Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Publicidade

Notícias sobre Marketing Esportivo

De acordo com site 'Footy Headlines', Arsenal terá modelo vinho com dourado, como na despedida do estádio Highbury
Atlético Mineiro largou na frente no mercado de ativos digitais no futebol nacional
Placar

Ativos digitais em campo: criptomoedas e NFts invadem o mercado de futebol

Por Luiz Felipe Castro Atualizado em 20 ago 2021, 16h02 - Publicado em 20 ago 2021, 15h41
Clubes do país seguem tendência mundial e investem em tokens e outras formas de atrair seus torcedores; a PLACAR, analistas explicam o potencial do negócio
Segundo a empresa alemã, um dos novos modelos Ultra 1.3 é adaptado ao formato anatômico do pé feminino
Richarlison faz sucesso nas redes e em campo
Placar

Likes, carisma e gols: Richarlison possui os atributos de um ídolo moderno

Por Luiz Felipe Castro Atualizado em 6 ago 2021, 10h38 - Publicado em 6 ago 2021, 08h00
Camisa 10 fez de tudo para estar em Tóquio e pode alcançar a glória olímpica neste sábado; em campo e nas redes, o “`Pombo” quer seguir voando
É grande a pressão para impedir o protesto dos jogadores, previsto para terça-feira, contra a a Copa América no país devastado pela pandemia
Segundo uniforme não apresenta o escudo, apenas o nome da seleção escrito, um conceito inovador da marca que vem dividindo opiniões
Campanha promocional do novo uniforme reserva tem falas recriadas do ídolo colorado em vídeo e presença de seu filho como modelo
Uniformes que terão o nome das equipes no lugar dos emblemas foram divulgados por site especializado, mas ainda estão sujeitos à aprovação dos clubes
FC Internazionale v Cagliari Calcio – Serie A
Placar

Presidente prodígio: Steven Zhang, o chinês que tirou a Inter da fila

Por Guilherme Azevedo Atualizado em 3 Maio 2021, 19h10 - Publicado em 3 Maio 2021, 18h15
Aos 29 anos, herdeiro do grupo Suning concilia paixão por carros e moda com gestão do clube 'nerazzurro', campeão depois de 11 anos
O penteado e as roupas são formas de expressão, um grito de liberdade, mas atletas de hoje parecem estar confundindo as prioridades
Publicidade