Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Notícias sobre Marketing Esportivo

De acordo com site 'Footy Headlines', Arsenal terá modelo vinho com dourado, como na despedida do estádio Highbury
Segundo a empresa alemã, um dos novos modelos Ultra 1.3 é adaptado ao formato anatômico do pé feminino
É grande a pressão para impedir o protesto dos jogadores, previsto para terça-feira, contra a a Copa América no país devastado pela pandemia
Segundo uniforme não apresenta o escudo, apenas o nome da seleção escrito, um conceito inovador da marca que vem dividindo opiniões
Campanha promocional do novo uniforme reserva tem falas recriadas do ídolo colorado em vídeo e presença de seu filho como modelo
Uniformes que terão o nome das equipes no lugar dos emblemas foram divulgados por site especializado, mas ainda estão sujeitos à aprovação dos clubes
O penteado e as roupas são formas de expressão, um grito de liberdade, mas atletas de hoje parecem estar confundindo as prioridades
Com menos partidas no plano de voo, Grupo Globo tenta arrecadar mais com cotas publicitárias para a transmissão do futebol em 2021
Publicidade
Dentro do restaurante, não se vê uma única palavra em inglês. O Big Mac (ou melhor, Биг Мак), custa 270 rublos, equivalente a míseros 15 reais
Telstar 18 já está à venda e é uma releitura da clássica bola da década de 70
A bola da Copa

A bola da Copa

VEJA Esporte Por
VEJA Esporte
Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Bola apresentada pela Adidas em evento com Kaká e Messi em Moscou é uma releitura do modelo usado nas Copas de 1970 e 1974
Marca americana pagou R$ 3,2 bi para vestir times da liga. Mas ao menos cinco jogadores já tiveram problemas com camisas – que custam mais de R$ 650
Nada de pasta

Nada de pasta

VEJA Esporte Por
VEJA Esporte
Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Allianz Parque inaugura restaurante panorâmico. Com comida japonesa
Nike lançará hijab esportivo para atletas muçulmanas

Nike lançará hijab esportivo para atletas muçulmanas

Por da redação
Atualizado em 8 mar 2017, 11h44 - Publicado em 8 mar 2017, 10h58
Corinthians é o campeão brasileiro – das redes sociais

Corinthians é o campeão brasileiro – das redes sociais

Por da redação
Atualizado em 17 fev 2017, 12h12 - Publicado em 16 fev 2017, 16h52
Publicidade
Continua após publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

O Brasil está mudando. O tempo todo.

Acompanhe por VEJA.

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.