Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Real sofre gol no fim e empata com Málaga no Espanhol

Por AE

Madri – O Real Madrid sofreu seu primeiro tropeço do ano no Campeonato Espanhol, neste domingo. A equipe batia o Málaga, em casa, até os 46 minutos do segundo tempo, mas permitiu o empate e deixou de vencer uma partida da competição pela primeira vez em 2012. Benzema marcou para os anfitriões e Cazorla deixou tudo igual.

Mesmo assim, o time madrilenho segue com boa vantagem na liderança, com 71 pontos, enquanto o Barcelona, segundo colocado, tem 63. O próximo adversário pelo Espanhol será o Villarreal, nesta quarta-feira, fora de casa. Já o Málaga chegou aos 41 pontos e está na quinta colocação, na briga por uma vaga na Liga dos Campeões da Europa. A equipe receberá o Rayo Vallecano, na próxima quinta-feira.

A partida deste domingo começou disputada, com chances para os dois lados. Cazorla chegou primeiro para o Málaga, mas Cristiano Ronaldo respondeu em seguida. Depois foi a vez de Monreal perder boa chance para os visitantes, mas, na resposta, Benzema abriu o placar para o Real. Cristiano Ronaldo avançou pela esquerda e cruzou na cabeça do francês, que concluiu com perfeição.

Na segunda etapa, o Málaga foi para cima, mas o time da casa era quem levava mais perigo, nos contra-ataques. Desta forma, Cristiano Ronaldo, duas vezes, e Ozil quase marcaram. No entanto, foram os visitantes que chegaram ao gol. Aos 46 minutos do segundo tempo, Cazorla bateu falta com perfeição e selou o placar.