Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Para Fernando Leal, nervosismo atrapalhou estreia do Grêmio-SP

Por Da Redação - 23 maio 2012, 15h42

Após perder a chance de retornar à elite do futebol paulista, na disputa da Série A-2 do Paulistão, o Grêmio-SP voltou todas as suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro, no entanto, a estreia na competição nacional não correspondeu às expectativas: derrota em casa para o Vitória, por 1 a 0, no último sábado.

O goleiro Fernando Leal, que poderia ter tido a sua redenção contra o ex-clube no sábado, avaliou que o nervosismo pela estreia atrapalhou o desempenho do time na partida, mas aprovou o futebol apresentado.’Gostei da nossa estreia, apesar de não conseguirmos a vitória o time jogou bem e mostrou ser uma equipe de excelente qualidade’, disse.

Agora, o objetivo do Grêmio-SP é conquistar uma vitória na segunda rodada da segunda divisão nacional, contra o ASA de Arapiraca, para compensar os pontos perdidos na Arena Barueri.

‘A nossa expectativa é a melhor possível. Depois de passar o nervosismo da estreia, o time deve jogar mais solto no próximo jogo e apesar de ser um adversário difícil, vamos em busca da vitória, mesmo fora de casa’, avaliou o camisa 1.

Publicidade

O duelo entre Grêmio-SP e ASA de Arapiraca acontece às 21 horas (de Brasília) do próximo sábado, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, na cidade de Arapiraca, em Alagoas.

Publicidade