Clique e assine a partir de 9,90/mês

Fã de Neymar, Bolt comemora gol do Brasil no Maracanã

Astro jamaicano gosta de futebol e disse que gostaria de conhecer o craque brasileiro

Por Da Redação - Atualizado em 20 Aug 2016, 18h36 - Publicado em 20 Aug 2016, 17h54

Uma das estrelas da Olimpíada do Rio, o astro jamaicano Usain Bolt é um fã de futebol. E ele está presente no estádio do Maracanã para assistir à decisão do torneio olímpico entre Brasil e Alemanha, neste sábado à tarde.

Câmeras de TV mostraram Bolt nas numeradas do Maracanã com o uniforme da Jamaica e fones de ouvido minutos antes de a partida começar. Ele está no camarote ocupado pela família de Neymar. 

Em entrevista a poucos meses da Olimpíada, o jamaicano declarou que ama assistir o atacante brasileiro jogar e que gostaria de conhecê-lo no Rio, caso surgisse essa oportunidade. Uma hipótese para esse encontro entre as duas estrelas do esporte mundial ocorrer é hoje à noite, depois da final no Maracanã, a depender do resultado, é claro. Bolt afirmou anteriormente que seria bom se a seleção brasileira ganhasse o torneio de futebol, apesar dos resultados ruins recentes.

Bolt comemorou o gol de falta de Neymar com um dos braços erguidos e o celular nas mãos, filmando o momento. Também aplaudiu o golaço. Enquanto isso, no gramado, o brasileiro imitava a famosa pose do jamaicano em que simula um raio.

Continua após a publicidade

Foi o velocista jamaicano quem pediu ao seus assessores para providenciar um assento para assistir à final do torneio olímpico de futebol, tão logo a seleção brasileira se classificou para disputar o ouro. Bolt encerrou a sua participação nas provas de atletismo na sexta-feira à noite, com a conquista de mais um título olímpico no revezamento 4x100m.

Neymar postou uma foto de Bolt em seu perfil no Instagram logo depois da conquista do tricampeonato olímpico na prova dos 100m, no domingo passado, com a legenda “King Mito”.

View this post on Instagram

KING⚡️MITO @usainbolt 👏🏽

Continua após a publicidade

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade