Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bellucci projeta ‘jogo duro’ contra Davydenko

Por AE

Indian Wells – Mesmo embalado por duas vitórias seguidas, Thomaz Bellucci mantém a cautela antes do duelo contra o ex-top 10 Nikolay Davydenko, pela terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells. O brasileiro acredita que terá um “jogo duro” contra o rival, que ocupa atualmente a 43ª posição do ranking.

“Ele joga reto, contra-ataca bem e é rápido. Vai ser um jogo duro como sempre”, projetou Bellucci, que foi derrotado no único confronto contra o russo, em 2010. A partida deverá ser disputada nesta terça-feira. Se vencer, o brasileiro poderá cruzar com o suíço Roger Federer.

Em busca da reabilitação no circuito, Bellucci somou sua segunda vitória seguida em Indian Wells no domingo, ao bater o austríaco Jurgen Melzer, 20º do mundo, por duplo 6/3. “É o tipo de vitória que motiva, principalmente para mim que estou tentando reencontrar o meu melhor tênis”, avaliou o número 1 do Brasil, ao fim do duelo.

A boa atuação também empolgou o técnico Daniel Orsanic. “Thomaz jogou firme, com autoridade, fez o Melzer se movimentar em quadra, não dando espaço para ele se impor no jogo”, comentou.