Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético vence de virada e segue 100% no Mineiro

Por AE

Nova Lima – O Atlético-MG segue com 100% de aproveitamento na temporada. A vítima deste domingo foi o Villa Nova, que perdeu por 2 a 1, mesmo atuando em casa. A equipe de Nova Lima até saiu na frente no primeiro tempo, mas sucumbiu à superioridade atleticana na etapa final. Neto Berola e Rafael Marques marcaram os gols da virada, enquanto Eliandro abriu o placar.

Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos 21 pontos em sete partidas e lidera o Campeonato Mineiro, com três pontos de vantagem para o América-MG, que é o segundo. Na próxima rodada, o adversário será o Democrata, no próximo sábado, às 18h30, na Arena do Jacaré. Já o Villa Nova ficou segue com sete pontos, na oitava posição, e enfrenta o Boa, no dia 4 de abril, novamente em casa.

Neste domingo, o time da casa abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. O lateral Alex Santos chutou de fora da área, a bola bateu na zaga do Atlético-MG e sobrou para Eliandro, que só teve o trabalho de desviar do goleiro.

O resultado foi mantido até os 28 minutos do segundo tempo, quando Neto Berola, que havia entrado minutos antes, empatou. Ele tabelou com Wesley, saiu de frente para o goleiro e marcou. Cinco minutos depois, o zagueiro Rafael Marques aproveitou furada da zaga para bater da entrada da área e selar a vitória.