Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ansioso, Bruno Senna espera ser competitivo em estreia

Por AE

Grove – O brasileiro Bruno Senna admitiu que está ansioso para disputar a sua primeira corrida na Williams. Após um período de indefinição sobre seu futuro, ele foi contratado pela equipe inglesa e participou dos testes de pré-temporada. Agora, espera ter um bom desempenho no GP da Austrália, em Melbourne, no próximo domingo.

“Estou realmente ansioso para ir para a Austrália. Cerca de um mês após a última corrida da temporada você está ansioso para voltar a correr, portanto, quatro meses depois, eu realmente não posso esperar para começar. Entrar no carro na sexta-feira vai ser muito emocionante, e espero que possamos ser competitivos desde o início”, disse.

Apesar de não ter participado do GP da Austrália de 2011, Bruno Senna lembrou que conhece o circuito, já que correu pela Hispania em 2010 e também em provas de Fórmula 3. “Eu conheço o circuito de Albert Park, pilotei lá pela Hispania em 2010. Também tive sucesso, vencendo três das quatro corridas de Fórmula 3, que fez parte da programação do GP da Austrália em 2006, então eu tenho boas lembranças do lugar”, afirmou.

O brasileiro reiterou a sua aprovação ao desempenho da Williams na pré-temporada, mas evitou fazer previsões para o GP da Austrália. “Os testes da pré-temporada foram promissores, mas você nunca sabe exatamente o que todo mundo está fazendo. Certamente está tudo muito perto, por isso vai ser muito apertado este ano”, comentou.