Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Criança atira contra professora e se mata

Crime aconteceu em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo. Menino tinha dez anos e estava na 4ª série do ensino fundamental

Nesta quinta-feira, por volta das 15h30, um menino de 10 anos atirou contra a sua professora dentro da sala de aula na Escola Professora Alcina Dantas Feijão, em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo. Em seguida, ele se matou. No momento dos diparos, 25 alunos assistiam a uma aula.

A prefeitura do município informou que o aluno, cujo nome começa com as iniciais D.M.N., está no 4º ano do ensino fundamental. Ele disparou contra a professora Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos. Em seguida, saiu da sala e, no corredor, atirou contra a própria cabeça.

D.M.N. foi atendido no Hospital de Emergência Albert Sabin, na Avenida Kenedy, em São Caetano do Sul. Depois de sofrer duas paradas cardiorrespiratórias, morreu por volta das 16h50. A professora, atingida na altura do quadril, foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e não corre risco de vida.

(Com Agência Estado)

LEIA TAMBÉM:

Rio de Janeiro: O massacre em Realengo

Tragédia de Realengo pode deixar traumas irreparáveis