Blogs e Colunistas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

6:42 \ Religião

Não viu e não gostou

Félix e Niko: expectativa pelo beijo gay

Félix e Niko: expectativa pelo beijo gay

A possibilidade de um beijo gay entre Félix e Niko (Mateus Solano e Thiago Fragoso) no último capítulo de Amor à Vida já incomoda profundamente o interlocutor preferido da Globo com os evangélicos.

O pastor Silas Malafaia, que está sempre em contato com a cúpula da emissora, já reage antecipadamente, bem no estilo não viu e não gostou:

- A Globo tenta abrir um canal com os evangélicos por um lado e fecha por um lado. A Rede Globo é a emissora campeã no país de promoção da causa gay.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

244 Comentários

  • jonas brieto

    -

    20/3/2014 às 20:37

    Grande hipocrisia brasileira!Povo que aprova nudez explícita, promove bebedeira, presencia roubos e assassinatos, convive com drogas lícitas e perigosas, se delicia e vibra assistindo Flora, Carminha, Félix, etc… cometendo perversidades e o quê? Demonstração de amor e carinho entre pessoas do mesmo sexo não pode? É imoral, indecente, depravação? Primeiro: Seus filhos saberão o que é e como é a homossexualidade, sendo ou não retratada nas novelas. Segundo: Os valores e padrões de família mudaram drasticamente ao longo de décadas, quem não se adapta ao mundo do século 21 então que volte ao tempo das cavernas. Terceiro: Seus filhos tem discernimento e sensatez, é só acalentar o sentimento debatendo, conversando, explicando a eles que as diferenças e minorias sempre existirão e que eles podem optar por esses caminhos, é da natureza humana. Eis minha mensagem.

  • pedro de martins silverio

    -

    1/3/2014 às 11:47

    Ser gay não é e jamais vai ser normal. É óbvio que isso é uma disfunção. O gay tem um problema de formação sexual que provoca desvio comportamental. Não temos que ter nada contra eles. Mas também não podemos aceitar isso como normal. Isso deve ser comum, veja bem, comum, não normal, no meio artístico/televisivo porque lá tá cheio de gays e pederastas. Pessoas normais não fazem opção sexual, ou precisam de orientação sexual. Pessoas normais seguem o curso da natureza. Homens gostam de mulheres. Mulheres gostam de homens. Simples assim. O resto é doença!!!!!!!

  • Mameluco

    -

    19/2/2014 às 13:07

    A globo é essa destruidora de lares, por isso está afundando no ibope devido sua programação lixo de baixo nível. só se salva o Jornal Hoje, o resto é lixo sem credibilidade.

  • JOSA

    -

    17/2/2014 às 21:54

    TEMOS QUE RESPEITAR A FAMÍLIA, NÃO APOIO A DISCRIMINAÇÃO, MAIS TAMBÉM NÃO APOIO A PROSTITUIÇÃO, ACHO QUE TODOS TÊM O DIREITO DE ESCOLHER O QUE QUEREM SER MAIS DESSA FORMA EXPLICITA NÃO É LEGAL, AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES SÃO AS PRINCIPAIS VÍTIMAS DESSE TIPO DE CONTEÚDO EXIBIDO NAS TELENOVELAS GLOBAIS, POIS NA VERDADE ELES ESTÃO FORMANDO A PERSONALIDADE DOS JOVENS, E O QUE SE VER HOJE NA SOCIEDADE É A TOTAL FALTA DE PUDOR, NÃO É DE ESTRANHAR SE DAQUI OS TEMPOS COLOCAREM PESSOAS TENDO RELAÇÕES SEXUAIS NO MEIO DA RUA , PARA TODOS VEREM E SER CONSIDERADO NORMAL “TÊM QUE RESPEITAR O GOSTO DE TODOS”, OU COLOCAR PEDÓFILOS VIOLENTANDO CRIANÇAS “TEM QUE RESPEITAR O GOSTO DELES”, NA MINHA OPINIÃO TEMOS QUE SER MAIS CRITERIOSOS , ATUALMENTE A ÚNICA NOVELA DA GLOBO QUE PRESTA , POR NÃO CONTER APELO SEXUAL É A ALEM DO HORIZONTE É A ÚNICA QUE AINDA VÊJO, CHEGA NÃO AGUENTO MAIS ESSAS EXPOSIÇÕES ERÓTICAS NA TV.

  • Natasha

    -

    16/2/2014 às 14:11

    Vivemos em um mundo onde a liberdade individual foi conquistada e não é aceitável esse nível de preconceito que foi exposto nos comentários. Tenho 15 anos e com certeza sei, melhor do que cada um de vocês, aceitar as diferenças e RESPEITAR a opção do outro.

  • Marcio Gomes

    -

    5/2/2014 às 17:57

    Aqui também deixo minha indignação contra rede globo de televisão que se levanta contra tudn que se diz Deus.Tudo que é contra os princípios cristão,tudo que é contra os bons costumes ,coisas que a família tradicional(papai,mamãe) zela ,preza,conserva vem a globo como uma enxorada de lixo,entulho e lama e quer passar por cima de todo mundo.Aqui não satanas,fora RedeBobo.

  • Eduardo

    -

    4/2/2014 às 15:48

    Acho engraçado este bando de alienados falando em absurdo e boicote.
    Absurdo é ver que vcs são pessoas que decoram uma bíblia e acham que são todos poderosos.Vão fazer uma faculdade , um curso pra colocar um pouco de conteúdo na cabeça. Que O homem foi feito para a mulher e que DEUS não aceita o Amor de duas pessoas do mesmo sexo .Que DEUS é esse?
    Deus ama todos e não discrimina ninguém…
    Falar que ver dois homens se beijando pode destruir uma família.que bobagem , pois muitas familias convencionais vivem de aparência , onde o marido mete guampa na esposa com um transexual. O crente não é santo e sim um Humano que tem falhas igual aos Negros , brancos , gays , travestis , héteros….

  • marcos

    -

    4/2/2014 às 0:14

    UM ABSURDO UMA AFRONTA EM PRIMEIRO LUGAR AO NOSSO DEUS QUE NOS DEIXOU REGRAS E PRINCIPIOS,COMO DEZIA MINHA Vô HOMEM COM HOMEM VIRA LOBSOMEM, MULHER COM MULHER DA JACARÉ.NÃO PODEMOS VIOLAR REGRAS E PRINCIPIOS PORQUE FUTURAMENTE IREMOS PAGAR UM ALTO PREÇO POR TUDO ISSO, ESSAS NOVELAS SÃO UM VERDADEIRO ESGOTO QUE JORRA DENTRO DOS LARES CONTAMINANDO TUDO E TODOS ASSIM DEIXO MEU DEZABAFO.

  • Priscila

    -

    3/2/2014 às 19:58

    Temos que dar um basta na Rede Globo, vamos nos unir , para dizer que não gostamos do que vimos, boicote a rede Globo e não assista a novela !!!

  • JOAO

    -

    2/2/2014 às 18:28

    A Globo está querendo dividir este País.
    Devemos nos posicionar contra esta atitude.
    Quem custeia as novelas são as propagandas são as “inserções de merchandising “
    Vamos relacionar todos os produtos marcas vinculados .
    Devemos ser respeitados.
    Diga não a Rede Globo e aos produtos viculados na novela.

  • JOAO

    -

    2/2/2014 às 18:25

    Boicote a Rede Globo.
    A Globo está querendo dividir este País.
    Devemos nos posicionar contra esta atitude.
    Quem custeia as novelas são as propagandas são as “inserções de merchandising “
    Vamos relacionar todos os produtos marcas vinculados .
    Devemos ser respeitados.
    Diga não a Rede Globo e aos produtos viculados na novela.

  • JOAO

    -

    2/2/2014 às 18:20

    DIGA NÃO REDE GLOBO E AOS PRODUTOS VINCULADOS NA NOVELA.

  • JOAO

    -

    2/2/2014 às 18:03

    Boicote a REDE GLOBO, esta querendo dividir este País.
    Devemos nos posicionar contra esta atitude.
    Quem custeia as novelas são as propagandas são as “inserções de merchandising “
    Vamos relacionar todos os produtos marcas vinculados .
    Devemos ser respeitados.
    DIGA NÃO REDE GLOBO E AOS PRODUTOS VINCULADOS NA NOVELA.

  • Ademir

    -

    2/2/2014 às 12:21

    Cada sociedade tem o governo e a Rede Globo que merece,mas calma isso não foi nada diante do despejo de nojeira que a mídia Brasileira derrama em nossa casas ,vem ai o nosso carnaval e o futebol de volta pra casa em um pais sem saúde,educação, hospitais e moradias.Que vergonha de ser Brasileiro !!!

  • WAL SILVA

    -

    2/2/2014 às 11:48

    NÃO PODEMOS JULGA-LOS E SIM TEMOS QUE RESPEITA-LOS, MAS TAMBÉM ESSE TIPO DE CENA NÃO FOI LEGAL NÃO TINHA NADA QUE IR AO AR. POIS MINHA CABEÇA E UMA COISA POIS JÁ TENHO MINHA OPNIÃO FORMADA MAS OS MEUS FILHOS, CRIANÇAS EM GERAL NÃO… MAS RESPEITO BRASIL…

  • Amarildo

    -

    2/2/2014 às 0:18

    A Globo só confirma que trata-se de um veículo importante para a vinda do anti-cristo. Ela deforma, ultraja e denigre princípios bíblicos que Deus não negocia. Sem dúvida nenhuma veremos daqui em diante coisas muito mais piores, porém, ela arcará com as consequências, uma vez que com Deus não se brinca. Como é relatado na história humana, todo império tem sua ascensão brutal, mas quando é um império que zomba de Deus, terá, com certeza, sua queda também da mesma forma.

  • Ere

    -

    1/2/2014 às 23:26

    Parem de assistir este canal e voces serao respeitados.

  • Ere

    -

    1/2/2014 às 23:22

    E so nao comprar os produtos de quem patrocina essas novelas e bbs da vida que a globo para com essas baixarias.

  • antonio

    -

    1/2/2014 às 22:17

    meu comentario esta moderado, pois naõ ataquei e nem difamei ninguem , estamos, num pais que apesar de tudo tem liberdade de expressao, mais discordar e não aceitar nos temos direito

  • antonio

    -

    1/2/2014 às 22:13

    sou contra, e a senhora fatima bernardes tem que ser punida. pior do que o beijo gay , foi submeter crianças a ver beijo gay, alias criança não tem que ver beijo nenhum. nem hetero, e nem gay, pode ter certeza a rede globo vai pagar um preço muuito grande diante de DEUS, pois ai daqueles que tocar numa criança, breve vão acontecer coisas terriveis, contra todas a pessoa que vão contra DEUS, e todos vão saber que é por isso, vira uma seca muita grande para o brasil. e vai cair na conta dessas pessoas que submete nossas crianças a essa cenas.

  • Ana

    -

    1/2/2014 às 20:59

    O que escandaliza, é a falta de Hospitais, escolas, salários defasados, violência…

  • Antonio

    -

    1/2/2014 às 20:41

    Se meu filho me perguntasse: “O que é isso meu pai ?” Eu diria, é a quebra de preconceitos, é a evolução da sociedade, é o mais legítimo amor entre 2 pessoas livres e adultas. Diria a ele que não devemos julgar as pessoas e todos, inclusive os gays, são livres para manifestar seu amor e sua busca a felicidade. É isso que diria ! Parabéns GLOBO, eu como a maioria do povo apoia o beijo gay na novela, que venham muitos beijos com gays, heteros, negros, brancos, adolescentes, idosos e etc.. abaixo ao fundamentalismo religioso !

  • mike

    -

    1/2/2014 às 20:12

    quem assiste a globo é da turma dos q dizem ” me engana que eu gosto”

  • mike

    -

    1/2/2014 às 20:10

    a globo continua sendo lixo. por isso q nao perco meu tempo assistindo suas programaçoes.

  • wellinngton belarmino

    -

    1/2/2014 às 18:50

    se fosse assim deus teria feito adao e ivo e nao adao e eva

  • Vladimir

    -

    1/2/2014 às 18:09

    Não vejo problema em ser levado ao ar na Tv brasileira nenhum tipo de cena. Quem não gostar tem a liberdade de mudar de canal mas não tem a liberdade de cercear o direito dos outros que gostariam de assistir aquela cena.

    É o caso dos sermões de pastores evangélicos nas emissoras que as igrejas evangélicas compraram. Acho estes sermões chatíssimos e perniciosos pois estas igrejas são uma máquina de arrancar dinheiro dos seus fiéis e ensinar a eles que Deus dará em dobro o que eles contribuírem para estas igrejas.

    No entanto não sou contra estes sermões serem transmitidos (apesar de rezar a Deus que um dia acabe este uso do seu Nome para arrancar dinheiro dos outros). Eu simplesmente troco de canal.

  • Vitor

    -

    1/2/2014 às 15:16

    O dia que suas mulheres se trancarem isoladas no período da menstruação eu vou dar ouvidos ao seus fundamentos religiosos :)

  • ronaldo

    -

    1/2/2014 às 14:29

    engraçado todo mundo mete o male diz que e contra mas no fundo vcs não sabem e respeitar ao próximo dizem o que pode e o que não pode diz que não viu mas virão e qual e o problema de um gay beijar na tv a record faz pior e niguem fala nda uma emissora evangélica e fica passando filmes de terror. vcs que ficam dando 10% do seu salario pro seu pastorzinho de merda ficando rico a custa de vcs uma bando de otários e tudo que eles pedirem vcs fazem e engraçado atacar a mídia onde o problema tbm esta na farsa de um cara em cima de um púlpito falando só que convém e não lê a bíblia toda, ande vcs tem respeito pelas pessoas aonde vcs a dizem amar ao próximo o seu pastorzinho de merda as ta ganhando o seu dinheiro e chamando vcs de otários babacas se a REDE esgoto e um lixo a UNIVERSAL silas malafaia são tudo um centro de Lixão um centro de esgoto onde rola sexo drogar por traz dos templos a faça-me o favor.

  • Fernanda

    -

    1/2/2014 às 14:06

    “Amai o proximo como a ti mesmo” se esse mandamento fosse realmente respeitado, nao existiria preconceito,guerras,disavenças.

    PRA MIM ESSE BANDO DE EVANGELICO (Q NAO RESPIETA ESSE MANDAMENTO) NAO PASSA DE TERRORISTA. VOCÊS SÃO TUDO QUE NEM AQUELE BANDO DE MULÇUMANO TERRORISTA QUE NÃO RESPEITAM NINGUEM E QUE VEM TUDO COMO FORMA DE PECADO E POR ISSO MATAM. No caso de vcs, vcs nao matam, mas matam a capacidade de DEUS O AMOR SUPREMO, amar todas as coisas. BANDO DE HIPOCRITAS! VAO CUIDAR DAS SUAS VIDAS.

  • Alicya Travesti

    -

    1/2/2014 às 12:41

    Pq vcs não cuidam das suas vidas beijo gay não pode mas asassinato roubo corrupção bjo hetero cenas q quase mostra td isso não influencia? me poupem vcs e seus pensamentos ridiculos esses pastores acham q são os donos da verdade c cada um olhasse o próprio rabo não teria tanta ignorância q nem tem hj Viva os Gays travestis lésbicas isso mostra q a opinião de vcs não valeu nada bjo no Ombro pro recalque

  • ricardo

    -

    1/2/2014 às 9:44

    Eu sou ateu, e mesmo não confiando muito nas religiões, eu penso que estamos, indo em contra a ordem natura das coisas, pois se fosse pra sermos gays, Deus nos teria feito de um sexo só, mas não existe o home e existe a mulher, os dois se encaixam se completam e por essa ordem procriam, nascem os filhos, eu acho que homem com homem ou mulher com mulher, é tão perfeito que precisam de uma terceira pessoa pra poder ter filhos, então isso é errado, eu não sou contra os homesexuais, mas que ficassem como antes, na sua, tenho amigos gays que sei que são, mas curtem a sua, sem se mostrarem, sem desmunhecarem, ou forçarem ser mulheres, o que na maioria das vezes fica ridículo, pois os trejeitos são horriveis, agora com esse beijo, se abriu uma porta, onde mais e mais vai ser ver gays, se beijando entre outras coisas, dizem que temos liberdade de expressão, mas se falarmos algo contra isso, podemos ser presos, acho que se eles tem liberdade, temos o direito de nos expressar se contra, cada um tem e deve ter sua opinião, mas não deve ser reprimida com cadeia e sim com inteligência, de criticar e poder criticar e ser criticado.

  • Carlos

    -

    1/2/2014 às 7:07

    É simples assim “um absurdo”, independente de crenças e religião a banalização da família brasileira e da sociedade não pode ser um motivo de uma promoção de prostitutas, homosexuais e criminosos, não podemos ser hipócritas quando se defende por exemplo as prostituta como a mais antiga profissão…. pensando assim vamos oficializar também a profissão de ladrão, acredito que antes de tudo deveria-se defender a familia na sua concepção, o trabalhador brasileiro que está cada vez mais excluido da sociedade brasileira onde seus direitos estão sendo extirpado, a educação, saúde e segurança sem qualquer qualidade, somente números. Me deculpem o desabafo.

  • Felipe Mazega

    -

    1/2/2014 às 2:35

    Engraçado!!! Vocês evanjegues, dizem que um beijo entre um casal do mesmo sexo é imoralidade e deve ser combatido. Porem em varias novelas e programas existem muitas outras cenas mais imorais entre casais heterosexuais que beiram ao sexo explícito e não vejo vocês combatendo essa imoralidade, não vejo o “pastor” Silas fazer uma campanha p combater esse tipo de imoralidade. Por acaso isso não seria Hipocrisia??…Ops me esqueci que é nas igrejas o grande lar da hipocrisia onde todos são pintados como santos, e seguem aquela politica faça o que eu digo e nao o que eu faço!!!

  • Hertz

    -

    1/2/2014 às 1:45

    Essa é a estratégia! Colocar beijo gay …daqui a pouco cenas picantes na cama, embutir carisma na transgreção, maquear o proibido até parecer natural. Como colocar droga em embalagem de sonho de valsa! Uma vergonha nacional, uma vergonha para as famílias, cada vez mais essa geração se afunda na lama. Avisem aos desinformados que ” amar o próximo” não é aceitar comportamento. Não precisa ser Deus para questionar comportamento. Na prática a teoria seria outra, não seria? . Torça então para seu filho chegar em casa com o EVAndro de mãosinhas dadas.
    Tem gente que precisa aceitar de tudo para ser aceita.

  • reinaldo

    -

    31/1/2014 às 23:49

    estou aqui pensando , depois do que vi no ultimo capitulo de amor a vida o tão falado beijo gay, fico refletindo como sera o fim do mundo sera por uma bomba atomica, aquecimento global acredito que não, na minha opinão sera pela destruiçao da familia.

  • sandro

    -

    31/1/2014 às 23:36

    Totalmente contra o beijo gay na novela, a Globo sempre distorcendo os valores. Apologia ao ativismo gay… é o fim da picada.

  • marcelo

    -

    31/1/2014 às 16:38

    Sou contra o beijo gay na novela. A sexualidade gay é algo muito pessoal e escandaliza quando exposta em público.

  • Adriano Almeida

    -

    31/1/2014 às 13:03

    A única coisa que tenho a dizer é: tenho pena das pessoas que imersas a um pensamento de normalidade apostam suas fichas como um cassino para ver uma cena pedante e tão pobre, ou seja, as pessoas estão tão cheias de temor e cuidado com a violência, que estão se esquecendo de que uma das maiores violências e a de influência de liberalidade sexual e “essa tão esperada cena, peço a Deus para que não venha ao ar”, gravem o que estou dizendo, Deus irá pesar sua mão sobre aqueles que influenciam a imoralidade, principalmente quando se trata de deturpação familiar. Fico preocupado com pessoas tão inteligentes, mas devido a uma postura de reconhecimento e fama comentem tal ato, é só procurar atores do passado como se encontram hoje por terem provocado/influenciaram tal cenas, estão acabados e deprimidos.
    Minha colocação final é esta: A Bíblia nos diz de forma consistente que a atividade homossexual é pecado (Gênesis 19:1-13; Levítico 18:22; Romanos 1:26-27; I Coríntios 6:9). Romanos 1:26-27 ensina especificamente que a homossexualidade é resultado de negar e desobedecer a Deus. Quando a pessoa continua em pecado e incredulidade, a Bíblia nos diz que Deus “a abandona” a pecado ainda mais perverso e depravado para mostrar-lhe a futilidade e desesperança da vida longe de Deus. I Coríntios 6:9 proclama que os “transgressores” homossexuais não herdarão o reino de Deus.
    Deus não cria a pessoa com desejos homossexuais. A Bíblia nos diz que a pessoa se torna homossexual por causa do pecado, e definitivamente por sua própria escolha.
    Atte;
    Adriano Almeida / autor – escritor Renovo

  • Priscila Mussalem

    -

    30/1/2014 às 18:19

    A Rede Globo tem sempre a intenção de colocar o errado como certo, e o certo como errado. É uma emissora que promove a prostituição, a desvalorização do ser humano, principalmente a mulher, que é colocada como objeto de prazer. Filhos desrespeitando e desonrando os pais. Empregados que não respeitam seus limites. É uma fábrica de mentiras, mal caratismo e fazem disso uma comédia. Não é preciso ser um Cristão para reconhecer essas patifarias e mau exemplo. Como poder construir uma nação abençoada onde se colocar os verdadeiros valores no lixo!! Deuteronômio 28

  • leandro

    -

    29/1/2014 às 16:16

    205 comentários de pura nulidade, rede globo é uma emissora privada que detem uma concessão publica dada pelo governo, governo esse que apesar dos presares é democratico e detem uma constituição que permite a livre manifestação da homossexualidade seja no publico ou no privado… Portanto se a globo vai mostrar ou não é problema delas, o mal de alguns evangélicos aqui é querer impor o que a globo pode mostrar ou não, sendo que são o grupo que mas demoniza a emissora, e no final do dia ainda estão lá assistindo a novela

  • Carlos Roberto

    -

    29/1/2014 às 10:01

    Será possível, Pastor Silas Malafaia, que não se faz notória a estratégia que a tal emissora procura desenvolver perante a sociedade? Triste é saber que o MALDITO DINHEIRO está falando mais alto que o sangue de Jesus na vida dessa gente que, com “escudos de falsa evangelização” se justificam para se auto promoverem. Inclusive o senhor mesmo já vendeu suas convicções a troco de reconhecimento humano.

  • Gabriella

    -

    29/1/2014 às 1:24

    Nunca li tanta besteira nos comentarios, todos se dizem verdadeiros seguidores de Cristo mas não conseguem seguir o principal ensinamento dele ” amai o proximo como a ti mesmo”. A hipocrisia cristã é tão grande que é complicado até falar coisas simples com alguns. O amor é lindo e deve ser sempre visto como o sentimento mais preciso e perfeito do mundo, e isso independe do sexo do casal, sorte daqueles que se encontram e são felizes nessa sociedade cinza e triste e sinceramente acho que os que mais criticam o beijo gay como mal amados e manipulados com esses pastores horriveis e nojentos que vemos nessas igrejas protestantes. Chega, vocês que julgam os homossexuais são os filhos que Deus mais chora pelos atos, pois é por culpa de vocês que o amor é visto de tão ma forma. Mas rezo e oro muito para que essa sociedade mude e que o julgamento acabe, pois assim Deus será feliz com seus filhos. Parem de julgar e condenar, vocês nao são melhores que ninguem e nao são Deus para isso, lembrem-se sempre disso.

  • Elias

    -

    28/1/2014 às 0:24

    A globo com certeza tem feito apologia ao ativismo gay e trabalhado para isso, seja com novelas ou BBBs. Uma vergonha, pois recebe dinheiro do Estado que é pago também pelo povo evangélico e católico, porquanto somos cidadãos. Eles querem ipobe e tá que nem aquele secretario do Maldadd, digo, Hadad prefeito de São Paulo sobre a expectativa do beijo gay.

  • chagas

    -

    27/1/2014 às 15:33

    como não assisto nenhuma novela, podem passar o que quiser nesta rede ESGOTO, que não vai atingir minha vida… Mas como não vi e nem gostei, repudio esta cena que é uma agressão aos lares, às familias a toda sociedade.. menos é claro para aqueles que defendem esta bandeira.. #totalmentecontra

  • Carol

    -

    27/1/2014 às 15:20

    Comentários estúpidos never ends, o beijo é “absurdo” ?! NÃO VÊ! A novela é uma pouca vergonha?! NÃO VÊ!

  • reinaldo

    -

    27/1/2014 às 14:17

    Respeito o direito de todos, porem tem determinados principios, que devem ser limitados, eu nao aceito essa atitude global, impor para contrariar e simbolo de afronta, ta na hora de ceder nao acham srs diretores ou preferem contrariar mais de 40% dos evangelicos…sou contra o ativismo gay e pronto um direito meu sem afrontar….

  • Paulo Ferreira

    -

    27/1/2014 às 8:47

    Bom dia não sou tao velho assim, sou da geração Skate, Speed, Surf, Quero deixar aqui meu protesto a Rede Globo esta banalizado as relações, onde tudo pode, tudo é normal meu Deus onde isso vai parar? cada um tem direito de ser feliz, mas ai é demais, ser Hétero é barango, a moda agora é Homem dar o traseiro!! com influencia da Rede Globo e seus dementes.

  • Marcela Daize

    -

    26/1/2014 às 20:56

    A palavra não muda, mesmo que passe anos e anos, a palavra de Deus sempre será a mesma, e ela não vai mudar para se adequar a pecado de seu ninguém, Deus fez o homem para amar uma mulher… A palavra de Deus é clara quando diz que é abominação aos olhos dele relação de pessoas do mesmo sexo.

  • Diego Spier

    -

    26/1/2014 às 19:18

    Seria mais do que justo o beijo gay na televisão, eu digo e repito, a bíblia á um livro enviado por Deus, porém ela foi escrita por homens que são errantes, sou gay e descobri minha homossexualidade dentro da igreja evangélica.

    Então Deus me abençoe e que Ele reine sobre mim.

  • raylisom

    -

    26/1/2014 às 14:20

    realmente temos que ser contra pois estas senas feren princípios familiares e denigren o que chamamos de familia

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados