Blogs e Colunistas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

6:42 \ Religião

Não viu e não gostou

Félix e Niko: expectativa pelo beijo gay

Félix e Niko: expectativa pelo beijo gay

A possibilidade de um beijo gay entre Félix e Niko (Mateus Solano e Thiago Fragoso) no último capítulo de Amor à Vida já incomoda profundamente o interlocutor preferido da Globo com os evangélicos.

O pastor Silas Malafaia, que está sempre em contato com a cúpula da emissora, já reage antecipadamente, bem no estilo não viu e não gostou:

- A Globo tenta abrir um canal com os evangélicos por um lado e fecha por um lado. A Rede Globo é a emissora campeã no país de promoção da causa gay.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

244 Comentários

  1. jonas brieto

    -

    20/03/2014 às 20:37

    Grande hipocrisia brasileira!Povo que aprova nudez explícita, promove bebedeira, presencia roubos e assassinatos, convive com drogas lícitas e perigosas, se delicia e vibra assistindo Flora, Carminha, Félix, etc… cometendo perversidades e o quê? Demonstração de amor e carinho entre pessoas do mesmo sexo não pode? É imoral, indecente, depravação? Primeiro: Seus filhos saberão o que é e como é a homossexualidade, sendo ou não retratada nas novelas. Segundo: Os valores e padrões de família mudaram drasticamente ao longo de décadas, quem não se adapta ao mundo do século 21 então que volte ao tempo das cavernas. Terceiro: Seus filhos tem discernimento e sensatez, é só acalentar o sentimento debatendo, conversando, explicando a eles que as diferenças e minorias sempre existirão e que eles podem optar por esses caminhos, é da natureza humana. Eis minha mensagem.

  2. pedro de martins silverio

    -

    01/03/2014 às 11:47

    Ser gay não é e jamais vai ser normal. É óbvio que isso é uma disfunção. O gay tem um problema de formação sexual que provoca desvio comportamental. Não temos que ter nada contra eles. Mas também não podemos aceitar isso como normal. Isso deve ser comum, veja bem, comum, não normal, no meio artístico/televisivo porque lá tá cheio de gays e pederastas. Pessoas normais não fazem opção sexual, ou precisam de orientação sexual. Pessoas normais seguem o curso da natureza. Homens gostam de mulheres. Mulheres gostam de homens. Simples assim. O resto é doença!!!!!!!

  3. Mameluco

    -

    19/02/2014 às 13:07

    A globo é essa destruidora de lares, por isso está afundando no ibope devido sua programação lixo de baixo nível. só se salva o Jornal Hoje, o resto é lixo sem credibilidade.

  4. JOSA

    -

    17/02/2014 às 21:54

    TEMOS QUE RESPEITAR A FAMÍLIA, NÃO APOIO A DISCRIMINAÇÃO, MAIS TAMBÉM NÃO APOIO A PROSTITUIÇÃO, ACHO QUE TODOS TÊM O DIREITO DE ESCOLHER O QUE QUEREM SER MAIS DESSA FORMA EXPLICITA NÃO É LEGAL, AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES SÃO AS PRINCIPAIS VÍTIMAS DESSE TIPO DE CONTEÚDO EXIBIDO NAS TELENOVELAS GLOBAIS, POIS NA VERDADE ELES ESTÃO FORMANDO A PERSONALIDADE DOS JOVENS, E O QUE SE VER HOJE NA SOCIEDADE É A TOTAL FALTA DE PUDOR, NÃO É DE ESTRANHAR SE DAQUI OS TEMPOS COLOCAREM PESSOAS TENDO RELAÇÕES SEXUAIS NO MEIO DA RUA , PARA TODOS VEREM E SER CONSIDERADO NORMAL “TÊM QUE RESPEITAR O GOSTO DE TODOS”, OU COLOCAR PEDÓFILOS VIOLENTANDO CRIANÇAS “TEM QUE RESPEITAR O GOSTO DELES”, NA MINHA OPINIÃO TEMOS QUE SER MAIS CRITERIOSOS , ATUALMENTE A ÚNICA NOVELA DA GLOBO QUE PRESTA , POR NÃO CONTER APELO SEXUAL É A ALEM DO HORIZONTE É A ÚNICA QUE AINDA VÊJO, CHEGA NÃO AGUENTO MAIS ESSAS EXPOSIÇÕES ERÓTICAS NA TV.

  5. Natasha

    -

    16/02/2014 às 14:11

    Vivemos em um mundo onde a liberdade individual foi conquistada e não é aceitável esse nível de preconceito que foi exposto nos comentários. Tenho 15 anos e com certeza sei, melhor do que cada um de vocês, aceitar as diferenças e RESPEITAR a opção do outro.

  6. Marcio Gomes

    -

    05/02/2014 às 17:57

    Aqui também deixo minha indignação contra rede globo de televisão que se levanta contra tudn que se diz Deus.Tudo que é contra os princípios cristão,tudo que é contra os bons costumes ,coisas que a família tradicional(papai,mamãe) zela ,preza,conserva vem a globo como uma enxorada de lixo,entulho e lama e quer passar por cima de todo mundo.Aqui não satanas,fora RedeBobo.

  7. Eduardo

    -

    04/02/2014 às 15:48

    Acho engraçado este bando de alienados falando em absurdo e boicote.
    Absurdo é ver que vcs são pessoas que decoram uma bíblia e acham que são todos poderosos.Vão fazer uma faculdade , um curso pra colocar um pouco de conteúdo na cabeça. Que O homem foi feito para a mulher e que DEUS não aceita o Amor de duas pessoas do mesmo sexo .Que DEUS é esse?
    Deus ama todos e não discrimina ninguém…
    Falar que ver dois homens se beijando pode destruir uma família.que bobagem , pois muitas familias convencionais vivem de aparência , onde o marido mete guampa na esposa com um transexual. O crente não é santo e sim um Humano que tem falhas igual aos Negros , brancos , gays , travestis , héteros….

  8. marcos

    -

    04/02/2014 às 0:14

    UM ABSURDO UMA AFRONTA EM PRIMEIRO LUGAR AO NOSSO DEUS QUE NOS DEIXOU REGRAS E PRINCIPIOS,COMO DEZIA MINHA Vô HOMEM COM HOMEM VIRA LOBSOMEM, MULHER COM MULHER DA JACARÉ.NÃO PODEMOS VIOLAR REGRAS E PRINCIPIOS PORQUE FUTURAMENTE IREMOS PAGAR UM ALTO PREÇO POR TUDO ISSO, ESSAS NOVELAS SÃO UM VERDADEIRO ESGOTO QUE JORRA DENTRO DOS LARES CONTAMINANDO TUDO E TODOS ASSIM DEIXO MEU DEZABAFO.

  9. Priscila

    -

    03/02/2014 às 19:58

    Temos que dar um basta na Rede Globo, vamos nos unir , para dizer que não gostamos do que vimos, boicote a rede Globo e não assista a novela !!!

  10. JOAO

    -

    02/02/2014 às 18:28

    A Globo está querendo dividir este País.
    Devemos nos posicionar contra esta atitude.
    Quem custeia as novelas são as propagandas são as “inserções de merchandising “
    Vamos relacionar todos os produtos marcas vinculados .
    Devemos ser respeitados.
    Diga não a Rede Globo e aos produtos viculados na novela.

  11. JOAO

    -

    02/02/2014 às 18:25

    Boicote a Rede Globo.
    A Globo está querendo dividir este País.
    Devemos nos posicionar contra esta atitude.
    Quem custeia as novelas são as propagandas são as “inserções de merchandising “
    Vamos relacionar todos os produtos marcas vinculados .
    Devemos ser respeitados.
    Diga não a Rede Globo e aos produtos viculados na novela.

  12. JOAO

    -

    02/02/2014 às 18:20

    DIGA NÃO REDE GLOBO E AOS PRODUTOS VINCULADOS NA NOVELA.

  13. JOAO

    -

    02/02/2014 às 18:03

    Boicote a REDE GLOBO, esta querendo dividir este País.
    Devemos nos posicionar contra esta atitude.
    Quem custeia as novelas são as propagandas são as “inserções de merchandising “
    Vamos relacionar todos os produtos marcas vinculados .
    Devemos ser respeitados.
    DIGA NÃO REDE GLOBO E AOS PRODUTOS VINCULADOS NA NOVELA.

  14. Ademir

    -

    02/02/2014 às 12:21

    Cada sociedade tem o governo e a Rede Globo que merece,mas calma isso não foi nada diante do despejo de nojeira que a mídia Brasileira derrama em nossa casas ,vem ai o nosso carnaval e o futebol de volta pra casa em um pais sem saúde,educação, hospitais e moradias.Que vergonha de ser Brasileiro !!!

  15. WAL SILVA

    -

    02/02/2014 às 11:48

    NÃO PODEMOS JULGA-LOS E SIM TEMOS QUE RESPEITA-LOS, MAS TAMBÉM ESSE TIPO DE CENA NÃO FOI LEGAL NÃO TINHA NADA QUE IR AO AR. POIS MINHA CABEÇA E UMA COISA POIS JÁ TENHO MINHA OPNIÃO FORMADA MAS OS MEUS FILHOS, CRIANÇAS EM GERAL NÃO… MAS RESPEITO BRASIL…

  16. Amarildo

    -

    02/02/2014 às 0:18

    A Globo só confirma que trata-se de um veículo importante para a vinda do anti-cristo. Ela deforma, ultraja e denigre princípios bíblicos que Deus não negocia. Sem dúvida nenhuma veremos daqui em diante coisas muito mais piores, porém, ela arcará com as consequências, uma vez que com Deus não se brinca. Como é relatado na história humana, todo império tem sua ascensão brutal, mas quando é um império que zomba de Deus, terá, com certeza, sua queda também da mesma forma.

  17. Ere

    -

    01/02/2014 às 23:26

    Parem de assistir este canal e voces serao respeitados.

  18. Ere

    -

    01/02/2014 às 23:22

    E so nao comprar os produtos de quem patrocina essas novelas e bbs da vida que a globo para com essas baixarias.

  19. antonio

    -

    01/02/2014 às 22:17

    meu comentario esta moderado, pois naõ ataquei e nem difamei ninguem , estamos, num pais que apesar de tudo tem liberdade de expressao, mais discordar e não aceitar nos temos direito

  20. antonio

    -

    01/02/2014 às 22:13

    sou contra, e a senhora fatima bernardes tem que ser punida. pior do que o beijo gay , foi submeter crianças a ver beijo gay, alias criança não tem que ver beijo nenhum. nem hetero, e nem gay, pode ter certeza a rede globo vai pagar um preço muuito grande diante de DEUS, pois ai daqueles que tocar numa criança, breve vão acontecer coisas terriveis, contra todas a pessoa que vão contra DEUS, e todos vão saber que é por isso, vira uma seca muita grande para o brasil. e vai cair na conta dessas pessoas que submete nossas crianças a essa cenas.

  21. Ana

    -

    01/02/2014 às 20:59

    O que escandaliza, é a falta de Hospitais, escolas, salários defasados, violência…

  22. Antonio

    -

    01/02/2014 às 20:41

    Se meu filho me perguntasse: “O que é isso meu pai ?” Eu diria, é a quebra de preconceitos, é a evolução da sociedade, é o mais legítimo amor entre 2 pessoas livres e adultas. Diria a ele que não devemos julgar as pessoas e todos, inclusive os gays, são livres para manifestar seu amor e sua busca a felicidade. É isso que diria ! Parabéns GLOBO, eu como a maioria do povo apoia o beijo gay na novela, que venham muitos beijos com gays, heteros, negros, brancos, adolescentes, idosos e etc.. abaixo ao fundamentalismo religioso !

  23. mike

    -

    01/02/2014 às 20:12

    quem assiste a globo é da turma dos q dizem ” me engana que eu gosto”

  24. mike

    -

    01/02/2014 às 20:10

    a globo continua sendo lixo. por isso q nao perco meu tempo assistindo suas programaçoes.

  25. wellinngton belarmino

    -

    01/02/2014 às 18:50

    se fosse assim deus teria feito adao e ivo e nao adao e eva

  26. Vladimir

    -

    01/02/2014 às 18:09

    Não vejo problema em ser levado ao ar na Tv brasileira nenhum tipo de cena. Quem não gostar tem a liberdade de mudar de canal mas não tem a liberdade de cercear o direito dos outros que gostariam de assistir aquela cena.

    É o caso dos sermões de pastores evangélicos nas emissoras que as igrejas evangélicas compraram. Acho estes sermões chatíssimos e perniciosos pois estas igrejas são uma máquina de arrancar dinheiro dos seus fiéis e ensinar a eles que Deus dará em dobro o que eles contribuírem para estas igrejas.

    No entanto não sou contra estes sermões serem transmitidos (apesar de rezar a Deus que um dia acabe este uso do seu Nome para arrancar dinheiro dos outros). Eu simplesmente troco de canal.

  27. Vitor

    -

    01/02/2014 às 15:16

    O dia que suas mulheres se trancarem isoladas no período da menstruação eu vou dar ouvidos ao seus fundamentos religiosos :)

  28. ronaldo

    -

    01/02/2014 às 14:29

    engraçado todo mundo mete o male diz que e contra mas no fundo vcs não sabem e respeitar ao próximo dizem o que pode e o que não pode diz que não viu mas virão e qual e o problema de um gay beijar na tv a record faz pior e niguem fala nda uma emissora evangélica e fica passando filmes de terror. vcs que ficam dando 10% do seu salario pro seu pastorzinho de merda ficando rico a custa de vcs uma bando de otários e tudo que eles pedirem vcs fazem e engraçado atacar a mídia onde o problema tbm esta na farsa de um cara em cima de um púlpito falando só que convém e não lê a bíblia toda, ande vcs tem respeito pelas pessoas aonde vcs a dizem amar ao próximo o seu pastorzinho de merda as ta ganhando o seu dinheiro e chamando vcs de otários babacas se a REDE esgoto e um lixo a UNIVERSAL silas malafaia são tudo um centro de Lixão um centro de esgoto onde rola sexo drogar por traz dos templos a faça-me o favor.

  29. Fernanda

    -

    01/02/2014 às 14:06

    “Amai o proximo como a ti mesmo” se esse mandamento fosse realmente respeitado, nao existiria preconceito,guerras,disavenças.

    PRA MIM ESSE BANDO DE EVANGELICO (Q NAO RESPIETA ESSE MANDAMENTO) NAO PASSA DE TERRORISTA. VOCÊS SÃO TUDO QUE NEM AQUELE BANDO DE MULÇUMANO TERRORISTA QUE NÃO RESPEITAM NINGUEM E QUE VEM TUDO COMO FORMA DE PECADO E POR ISSO MATAM. No caso de vcs, vcs nao matam, mas matam a capacidade de DEUS O AMOR SUPREMO, amar todas as coisas. BANDO DE HIPOCRITAS! VAO CUIDAR DAS SUAS VIDAS.

  30. Alicya Travesti

    -

    01/02/2014 às 12:41

    Pq vcs não cuidam das suas vidas beijo gay não pode mas asassinato roubo corrupção bjo hetero cenas q quase mostra td isso não influencia? me poupem vcs e seus pensamentos ridiculos esses pastores acham q são os donos da verdade c cada um olhasse o próprio rabo não teria tanta ignorância q nem tem hj Viva os Gays travestis lésbicas isso mostra q a opinião de vcs não valeu nada bjo no Ombro pro recalque

  31. ricardo

    -

    01/02/2014 às 9:44

    Eu sou ateu, e mesmo não confiando muito nas religiões, eu penso que estamos, indo em contra a ordem natura das coisas, pois se fosse pra sermos gays, Deus nos teria feito de um sexo só, mas não existe o home e existe a mulher, os dois se encaixam se completam e por essa ordem procriam, nascem os filhos, eu acho que homem com homem ou mulher com mulher, é tão perfeito que precisam de uma terceira pessoa pra poder ter filhos, então isso é errado, eu não sou contra os homesexuais, mas que ficassem como antes, na sua, tenho amigos gays que sei que são, mas curtem a sua, sem se mostrarem, sem desmunhecarem, ou forçarem ser mulheres, o que na maioria das vezes fica ridículo, pois os trejeitos são horriveis, agora com esse beijo, se abriu uma porta, onde mais e mais vai ser ver gays, se beijando entre outras coisas, dizem que temos liberdade de expressão, mas se falarmos algo contra isso, podemos ser presos, acho que se eles tem liberdade, temos o direito de nos expressar se contra, cada um tem e deve ter sua opinião, mas não deve ser reprimida com cadeia e sim com inteligência, de criticar e poder criticar e ser criticado.

  32. Carlos

    -

    01/02/2014 às 7:07

    É simples assim “um absurdo”, independente de crenças e religião a banalização da família brasileira e da sociedade não pode ser um motivo de uma promoção de prostitutas, homosexuais e criminosos, não podemos ser hipócritas quando se defende por exemplo as prostituta como a mais antiga profissão…. pensando assim vamos oficializar também a profissão de ladrão, acredito que antes de tudo deveria-se defender a familia na sua concepção, o trabalhador brasileiro que está cada vez mais excluido da sociedade brasileira onde seus direitos estão sendo extirpado, a educação, saúde e segurança sem qualquer qualidade, somente números. Me deculpem o desabafo.

  33. Felipe Mazega

    -

    01/02/2014 às 2:35

    Engraçado!!! Vocês evanjegues, dizem que um beijo entre um casal do mesmo sexo é imoralidade e deve ser combatido. Porem em varias novelas e programas existem muitas outras cenas mais imorais entre casais heterosexuais que beiram ao sexo explícito e não vejo vocês combatendo essa imoralidade, não vejo o “pastor” Silas fazer uma campanha p combater esse tipo de imoralidade. Por acaso isso não seria Hipocrisia??…Ops me esqueci que é nas igrejas o grande lar da hipocrisia onde todos são pintados como santos, e seguem aquela politica faça o que eu digo e nao o que eu faço!!!

  34. Hertz

    -

    01/02/2014 às 1:45

    Essa é a estratégia! Colocar beijo gay …daqui a pouco cenas picantes na cama, embutir carisma na transgreção, maquear o proibido até parecer natural. Como colocar droga em embalagem de sonho de valsa! Uma vergonha nacional, uma vergonha para as famílias, cada vez mais essa geração se afunda na lama. Avisem aos desinformados que ” amar o próximo” não é aceitar comportamento. Não precisa ser Deus para questionar comportamento. Na prática a teoria seria outra, não seria? . Torça então para seu filho chegar em casa com o EVAndro de mãosinhas dadas.
    Tem gente que precisa aceitar de tudo para ser aceita.

  35. reinaldo

    -

    31/01/2014 às 23:49

    estou aqui pensando , depois do que vi no ultimo capitulo de amor a vida o tão falado beijo gay, fico refletindo como sera o fim do mundo sera por uma bomba atomica, aquecimento global acredito que não, na minha opinão sera pela destruiçao da familia.

  36. sandro

    -

    31/01/2014 às 23:36

    Totalmente contra o beijo gay na novela, a Globo sempre distorcendo os valores. Apologia ao ativismo gay… é o fim da picada.

  37. marcelo

    -

    31/01/2014 às 16:38

    Sou contra o beijo gay na novela. A sexualidade gay é algo muito pessoal e escandaliza quando exposta em público.

  38. Adriano Almeida

    -

    31/01/2014 às 13:03

    A única coisa que tenho a dizer é: tenho pena das pessoas que imersas a um pensamento de normalidade apostam suas fichas como um cassino para ver uma cena pedante e tão pobre, ou seja, as pessoas estão tão cheias de temor e cuidado com a violência, que estão se esquecendo de que uma das maiores violências e a de influência de liberalidade sexual e “essa tão esperada cena, peço a Deus para que não venha ao ar”, gravem o que estou dizendo, Deus irá pesar sua mão sobre aqueles que influenciam a imoralidade, principalmente quando se trata de deturpação familiar. Fico preocupado com pessoas tão inteligentes, mas devido a uma postura de reconhecimento e fama comentem tal ato, é só procurar atores do passado como se encontram hoje por terem provocado/influenciaram tal cenas, estão acabados e deprimidos.
    Minha colocação final é esta: A Bíblia nos diz de forma consistente que a atividade homossexual é pecado (Gênesis 19:1-13; Levítico 18:22; Romanos 1:26-27; I Coríntios 6:9). Romanos 1:26-27 ensina especificamente que a homossexualidade é resultado de negar e desobedecer a Deus. Quando a pessoa continua em pecado e incredulidade, a Bíblia nos diz que Deus “a abandona” a pecado ainda mais perverso e depravado para mostrar-lhe a futilidade e desesperança da vida longe de Deus. I Coríntios 6:9 proclama que os “transgressores” homossexuais não herdarão o reino de Deus.
    Deus não cria a pessoa com desejos homossexuais. A Bíblia nos diz que a pessoa se torna homossexual por causa do pecado, e definitivamente por sua própria escolha.
    Atte;
    Adriano Almeida / autor – escritor Renovo

  39. Priscila Mussalem

    -

    30/01/2014 às 18:19

    A Rede Globo tem sempre a intenção de colocar o errado como certo, e o certo como errado. É uma emissora que promove a prostituição, a desvalorização do ser humano, principalmente a mulher, que é colocada como objeto de prazer. Filhos desrespeitando e desonrando os pais. Empregados que não respeitam seus limites. É uma fábrica de mentiras, mal caratismo e fazem disso uma comédia. Não é preciso ser um Cristão para reconhecer essas patifarias e mau exemplo. Como poder construir uma nação abençoada onde se colocar os verdadeiros valores no lixo!! Deuteronômio 28

  40. leandro

    -

    29/01/2014 às 16:16

    205 comentários de pura nulidade, rede globo é uma emissora privada que detem uma concessão publica dada pelo governo, governo esse que apesar dos presares é democratico e detem uma constituição que permite a livre manifestação da homossexualidade seja no publico ou no privado… Portanto se a globo vai mostrar ou não é problema delas, o mal de alguns evangélicos aqui é querer impor o que a globo pode mostrar ou não, sendo que são o grupo que mas demoniza a emissora, e no final do dia ainda estão lá assistindo a novela

  41. Carlos Roberto

    -

    29/01/2014 às 10:01

    Será possível, Pastor Silas Malafaia, que não se faz notória a estratégia que a tal emissora procura desenvolver perante a sociedade? Triste é saber que o MALDITO DINHEIRO está falando mais alto que o sangue de Jesus na vida dessa gente que, com “escudos de falsa evangelização” se justificam para se auto promoverem. Inclusive o senhor mesmo já vendeu suas convicções a troco de reconhecimento humano.

  42. Gabriella

    -

    29/01/2014 às 1:24

    Nunca li tanta besteira nos comentarios, todos se dizem verdadeiros seguidores de Cristo mas não conseguem seguir o principal ensinamento dele ” amai o proximo como a ti mesmo”. A hipocrisia cristã é tão grande que é complicado até falar coisas simples com alguns. O amor é lindo e deve ser sempre visto como o sentimento mais preciso e perfeito do mundo, e isso independe do sexo do casal, sorte daqueles que se encontram e são felizes nessa sociedade cinza e triste e sinceramente acho que os que mais criticam o beijo gay como mal amados e manipulados com esses pastores horriveis e nojentos que vemos nessas igrejas protestantes. Chega, vocês que julgam os homossexuais são os filhos que Deus mais chora pelos atos, pois é por culpa de vocês que o amor é visto de tão ma forma. Mas rezo e oro muito para que essa sociedade mude e que o julgamento acabe, pois assim Deus será feliz com seus filhos. Parem de julgar e condenar, vocês nao são melhores que ninguem e nao são Deus para isso, lembrem-se sempre disso.

  43. Elias

    -

    28/01/2014 às 0:24

    A globo com certeza tem feito apologia ao ativismo gay e trabalhado para isso, seja com novelas ou BBBs. Uma vergonha, pois recebe dinheiro do Estado que é pago também pelo povo evangélico e católico, porquanto somos cidadãos. Eles querem ipobe e tá que nem aquele secretario do Maldadd, digo, Hadad prefeito de São Paulo sobre a expectativa do beijo gay.

  44. chagas

    -

    27/01/2014 às 15:33

    como não assisto nenhuma novela, podem passar o que quiser nesta rede ESGOTO, que não vai atingir minha vida… Mas como não vi e nem gostei, repudio esta cena que é uma agressão aos lares, às familias a toda sociedade.. menos é claro para aqueles que defendem esta bandeira.. #totalmentecontra

  45. Carol

    -

    27/01/2014 às 15:20

    Comentários estúpidos never ends, o beijo é “absurdo” ?! NÃO VÊ! A novela é uma pouca vergonha?! NÃO VÊ!

  46. reinaldo

    -

    27/01/2014 às 14:17

    Respeito o direito de todos, porem tem determinados principios, que devem ser limitados, eu nao aceito essa atitude global, impor para contrariar e simbolo de afronta, ta na hora de ceder nao acham srs diretores ou preferem contrariar mais de 40% dos evangelicos…sou contra o ativismo gay e pronto um direito meu sem afrontar….

  47. Paulo Ferreira

    -

    27/01/2014 às 8:47

    Bom dia não sou tao velho assim, sou da geração Skate, Speed, Surf, Quero deixar aqui meu protesto a Rede Globo esta banalizado as relações, onde tudo pode, tudo é normal meu Deus onde isso vai parar? cada um tem direito de ser feliz, mas ai é demais, ser Hétero é barango, a moda agora é Homem dar o traseiro!! com influencia da Rede Globo e seus dementes.

  48. Marcela Daize

    -

    26/01/2014 às 20:56

    A palavra não muda, mesmo que passe anos e anos, a palavra de Deus sempre será a mesma, e ela não vai mudar para se adequar a pecado de seu ninguém, Deus fez o homem para amar uma mulher… A palavra de Deus é clara quando diz que é abominação aos olhos dele relação de pessoas do mesmo sexo.

  49. Diego Spier

    -

    26/01/2014 às 19:18

    Seria mais do que justo o beijo gay na televisão, eu digo e repito, a bíblia á um livro enviado por Deus, porém ela foi escrita por homens que são errantes, sou gay e descobri minha homossexualidade dentro da igreja evangélica.

    Então Deus me abençoe e que Ele reine sobre mim.

  50. raylisom

    -

    26/01/2014 às 14:20

    realmente temos que ser contra pois estas senas feren princípios familiares e denigren o que chamamos de familia

  51. Dayse

    -

    26/01/2014 às 12:53

    O Brasil não é formado apenas por gays, é formado por um conjunto mesclado de diversas crenças e opiniões, e nós cristãos que temos como fundamento a BIBLIA, palavra de DEUS, não aceitamos de forma nenhuma q uma atitude dessa seja tomada…100% contra o beijo gay na tv, na verdade somos contra tudo aquilo q não condiz com os preceitos do Senhor Jesus, mais Lembre-se:
    “Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem HOMOSSEXUAIS, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.”
    1 Coríntios 6:9-10

  52. francisco

    -

    26/01/2014 às 12:38

    lembrem se a bíblia é a palavra de deus mais não é deus…fala de deus mais não foi ele quem a escreveu… a bíblia não é o único livro sagrado na face da terra…tem o Alcorão o tora… e muitos outros…os gays também tem religião e não podem ser obrigados a seguir a vc seus dogmas e sua religião…é lamentável alguém querer punir o outro fazendo pouco caso da sua condição humana por não seguir a vc seus dogmas, sua religião, sua forma de pensar e agir..

  53. francisco

    -

    26/01/2014 às 12:30

    que os gays não seguem a vc seus dogmas e sua religião é verdade…mais isto não justifica vc querer roubar a cidadania e estuprar a dignidade humano de quem não segui a vc seus dogmas e sua religião…os gays também tem religião, tem alma e espiritualidade deus não é produto nem propriedade sua nem de sua religião para vc usar contra quem não segui a vc, seus dogmas, sua religião e seus deus.
    tem muito homofóbico tentando justificar sua homofobia por ser evangélico…usando deus para justificar sua injustiças contra quem não segui a ele a sua religião, sua forma de pensar e agir..

    todo homofóbico tenta justificar a violencia homofóbica a qualquer preço… um crime não pode justificar outro crime…é lamentável ouvir de um homem que se diz de deus e do bem tentar calar a voz de quem luta contra a violencia homofóbica tentar justificar um crime com outro crime… … é lamentável ouvir de um homem que se diz do bem querer justificar a violencia homofóbica dizendo que é briga de amor…a violencia domestica também é briga entre casai mais nem por isto justifica o crime contra a mulher ou o homem..

    quando alguém feri a dignidade humana do outro por causa deste não seguir a vc seus dogmas e sua religião pode levar a depressão e vc passa a ter participação no crime… as cartas de kaique foram escritas a 3 anos será que tem lógica…
    todo homofóbico tenta justificar a violencia homofóbica..

    o caso kaique o fato de ter sido suicido não deixa de ser uma violencia homofóbica…gay também pode ser homofóbico quando luta contra se mesmo, tem aversão e ódio a sua condição humana…todos que votarão contra a PL 122 estão com as mãos sujas de sangue querendo ou não tem participação neste crime…

  54. Ricardo Silva

    -

    26/01/2014 às 12:24

    Já estamos divulgando a palavra de Deus em outras emissoras de tv, deia a globo pra lá, assim que eles se libertarem agente analisa a possibilidade… sou evangelico e Missionario e tenho uma irmã gay, sou totalmente amigo, irmão e etc, mas tenho orado sempre a Deus para o libertar desse mal….

  55. Pr. Jodelio Manhães

    -

    26/01/2014 às 10:56

    Olá, Paz de Cristo!
    No ver, segundo a Palavra de Deus pecado é pecado vindo através de quem for.Porém, entendo, que dependendo de quem, torna-se mais eficiente na contaminação, não só aos já contaminados, mas aos descuidados que por um momento, ainda, que breve saem de debaixo da Sombra do Onipotente Sl.91:1-3).
    Por isso, devemos apontar sim, as praticas pecaminosas impostas pela Mídia de “fora” (GLOBO – Amor a Vida), mas principalmente as de “dentro” (RECORD – Pecado Mortal)com senas “quase que explicitas”. Ao meu ver, se formos por na “Balança” do risco de contaminação deve ser um pouco mais contagioso.
    Em fim, deixo para a meditação (2Pe. 2: 14-22)como antidoto para os que ainda estão de e para os que estamos de dentro.

    Deus abençoe a todos!

  56. Antonio Oleques

    -

    26/01/2014 às 10:11

    Lixo é o que esses crentes pensam sobre homossexualidade, arcaicos, conservadores, homofóbicos, desprovidos do verdadeiro amor de Deus, falsos profetas e psicopatas. Não olham a novela e querem ter direito de protestar contra o beijo gay? Que gente mais idiota querem intervir na vontade de quem acompanha , olha e torce pelo beijo gay?

  57. celeide roncetti

    -

    26/01/2014 às 1:55

    eu tambem sou contra. sou cristã missionária e contra a tudo que venha a ser contrário a palavra de Deus. o meu Deus diz que é abominação aos olhos dele e pronto, não é uma emissora de televisão que vai dizer o contrário. será que ela encara uma briga com o Altíssino?.

  58. Saliel Lopes Pereira

    -

    25/01/2014 às 22:08

    É o fim do mundo mesmo, rede lixo de televisão, emissora que não respeita nem as crianças, eu tenho nojo essa emissora diabólica, e tem muitas cantores que se dizem evangélicos que entram no inferno (globo) achando que estão louvando a Deus

  59. silvania

    -

    25/01/2014 às 18:10

    Deus ama o pecador mas aborrece o pecado,devemos assistir emissoras que falem mais do amor de Deus,e nao de coisas que levem as criancas e juventudes a pecar.No final tudo fica parecendo “normal.”

  60. PB Paulo Magalhães

    -

    25/01/2014 às 11:47

    Nós evangélicos não temos nada contra as pessoas homossexuais , mais sim contra essa prática que contraria as leis de Deus .
    Gênisis 1,27 – Criou Deus o homem à sua imagem;À imagem de Deus o criou;MACHO E FÊMEA os criou.
    Observação : Estas práticas contrariam as leis de Deus.

  61. Paola

    -

    25/01/2014 às 10:53

    Absurdo! Os valores dos cristãos não vão mudar, por mais que a sociedade fique moderna ou pós moderna.
    Não assisto novelas desde que me converti, pois não há nada que me edifique nelas, mas infelizmente há cristãos que não perdem um capítulo todos os dias.
    Espero que eles despertem e se levantem contra esta degradação dos valores da família, já que infelizmente milhares de crianças tbm assistem com seus pais, e suas mentem inocentes estão sendo contaminadas com tudo isto.

  62. Miranda

    -

    25/01/2014 às 6:13

    Seguinte, nenhuma emissora aberta no Brasil presta, a briga ai é entre quase um grupo político e um grupo de sábios pastores loucos por ovelhas dízimistas, quem gosta de perder tempo assistindo novela não está muito diferente de quem perde seu tempo ouvindo um contador de história que no final conta por isso, dá até nojo essa briguinha de gays e crentes. Vamos cuidar dá nossa vida e de coisas mais importante, como por exemplo a quantidade de imposto que nós pagamos no Brasil, pra bancar esses políticos que nada fazem pelo seu povo… ACORDEM!!!

  63. Robério Reis

    -

    25/01/2014 às 5:55

    Felismino nós brasileiros somos descendentes e evangelizados por um sistema corrupto, imoral e ganancioso. A Globo da R$$ para o cala-boca e as denominações cristãs repassam sua fé aos trouxas cristãos. ” e olha que cristo conforme relatos bíblicos “Edificarei a minha igreja” (Mt 16:18). Ele realmente a edificou – uma única Igreja, comissionada para pregar e publicar o seu Evangelho – a verdadeira mensagem que ele trouxe de Deus para todo o mundo. Será que ele precisou de r$ para sua Igreja? acorda brazzill!

  64. Fábio rufino

    -

    25/01/2014 às 1:56

    eu se forse por mim a globo não entrava na minha casa essa programações são um porcaria prefiro outra emissora

  65. acf

    -

    25/01/2014 às 1:53

    Temos o dever de amar e respeitar as pessoas, independentemente de qualquer coisa. Jesus Cristo pregou que devemos amar até mesmo os nossos inimigos, acho que isso resume tudo. A questão não é de ódio ou algo parecido, mas que todo cristão deve pregar o evangelho e defender seus valores e princípios. Isto posto, quando a Bíblia diz que a prática homossexual é abominação para Deus, tanto quanto a pornografia, roubo, tramas malignas, adultério, prostituição ( prática sexual entre pessoas solteiras ), ganância, avareza, a gula, bebedeira etc. A Globo tem levado aos lares mt porcaria e quero deixar registrado aqui não apenas minha opinião de que essa cena não deve acontecer, mas também protestar para que a programação seja feita baseada em princípios morais e éticos aceitos pela sociedade. Chega de mulher pelada nos intervalos dos programas e o restante do lixo, especialmente no período das 6h as 22h.

  66. Wallace Elias

    -

    25/01/2014 às 0:24

    Pr Silas , agradeço pela sua luta a favor da família que é o plano de Deus o qual ele tratou com muito amor. Ao contrário esta a Rede Globo desclassificando o valor da família em todas as formas imagináveis.
    Se um atentado violento ao pudor ocorre através de uma violência quando uma vitima é menor, não é o mesmo quando aparecem 2 mulheres se beijando , quando aconteceu no programa da Fatima Bernardes no horário das 10:00hs da manhã com milhares de crianças assistindo na companhia da mãe , sem qualquer informação do que ia acontecer. Semana passada ocorreu no tal do BBB 14, outro beijo Gay. Pedro Bial realizou em seu programa um casamento simbólico de 2 mulheres em seu programa NA MORAL no ano passado. Estas ações estão sendo habituais e são introduzidas nos lares brasileiros sem qualquer autorização do seu conteúdo , esta é a tal liberdade de expressão só pra eles e nós obrigados a ingulir tudo isto . chega….precisamos nos posicionar cade o povo cristão , vamos continuar dizendo amem a tudo isto? vamos nos esconder dentro dos nossos grupinhos da igreja somente ? Como será o futuro de nosso filhos , netos e que temos feito para isto ?

  67. cimar

    -

    24/01/2014 às 22:45

    essa emissora teria que ser retirada do ar

  68. Giuliano

    -

    24/01/2014 às 21:19

    Estamos juntos e unidos!!!! Espírito de Jezabel!!!NAO!!! NÃO E NÃO!!!!! A IGREJA DE JESUS CRISTO É VITORIOSA NELE!!!!DEUS É AMOR E VERDADE!!!!!!!!

  69. Hugo

    -

    24/01/2014 às 20:57

    desejo apenas cérebro a cada pessoa que infelizmente está obscurecida e acorrentada nas reflexões de insanos antigos!!! é por causa deles que as pessoas não conseguem desenvolver suas faculdades mentais, mesmo que os gregos tenham dado a luz aos homens com a sua FILOSOFIA, as pessoas não conseguem sair das cavernas. E assim, usam suas palavras sem razão para insultar quem está disposto a não seguir com eles, nem deitar com eles nessa lama.

  70. José Silva

    -

    24/01/2014 às 20:26

    há muito que já deixei de assistir a esse lixo chamado rede globo…imundicie total…quero ver esse imperio cair antes de ir para a gloria…lixo

  71. Carlos de Moura

    -

    24/01/2014 às 19:52

    Pr Silas, estamos marcando nossa posicao, nao seremos refens da midia e da politica.

  72. rena

    -

    24/01/2014 às 19:46

    concordo com vc Adriana, a globo é um lixão. Na minha casa não entra novela, só ensina o que não presta.

  73. Nanistide

    -

    24/01/2014 às 18:17

    Os cristãos nao sao homofôbicos ou tantas coisas que falam por aí. Apenas seguem a Bíblia e nao sao obrigados a concordar e sim amar e orienta-los.

  74. Bruno William

    -

    24/01/2014 às 18:01

    Nós cristãos não somos homofóbicos, pois discordar da opinião de alguém não é necessáriamente odiar essa pessoa, nós sim, como servos de Deus, nos posicionamos contra o pecado e não nos calamos, porque fulano ou fulana que pensa diferente e contra nossa opinião. A BÍBLIA NÃO APROVA RELACIONAMENTO HOMOSSEXUAL, A BÍBLIA CONDENA TAL PRÁTICA! Não quero que tenha beijo gay em Amor à Vida, pois isso é pecado. Através da Tv tentam fazer com que o homossexualismo seja uma coisa normal para nós. Essa é
    uma das estratégias de satanás: banalizar o pecado, ou seja “nao tem problema e uma coisa normal”. Mas nao é nunca foi e nunca será!!! Nao sou homofobico, outro sim, tenho opinião e personalidade para defendela!
    Mas a

  75. Hamilton Carlos da Silva

    -

    24/01/2014 às 17:54

    Não sou homofóbico, porém NÃO ACREDITO na participação de Deus em uma causa dessa. Até porque também NÃO APOIO a frase “ser diferente é normal”, frase essa que eles subtrairam dos portadores da síndrome de Dowm! O maior problema dessa emissora é a IMPOSIÇÃO de que É ABSOLUTAMENTE NORMAL tais atitudes. Não preciso tratar com indiferença um irmão gay, porém ele tem que RESPEITAR o fato de que, EU NÃO SOU gay, e se isso fosse TÃO NORMAL, ELES NÃO TERIAM TANTA VERGONHA DE SE ASSUMIREM DESDE QUE SE DESCOBREM GAYS!!!!! Basta vê-los quando estão a sós, são a humildade em pessoa, quando se juntam, meu Deus são os próprios donos da verdade! O maior problema é oque dizer aos nossos filhos e como educa-los para saber interpretar isso sem PRECONCEITO. Resumindo, eles NÃO RESPEITAM O FATO DE NÃO SERMOS GAYS! Tudo demais atrapalha, LIBERDADE demais atrapalha, LIBERDADE DE EXPRESSÃO demais atrapalha… não sabemos administrar essa tal liberdade…

  76. Sônia Maria Silva de Mattos

    -

    24/01/2014 às 17:22

    É, foi assim que Sodoma e Gomorra foram destruídas pela ira de Deus; Tem gente brincando com Deus, tem gente que não crê; povo de Deus,vamos orar e vigiar. Meu Pastor Silas Malafaia é um homem muito usado por Deus, lembrem-se, a nossa ADVEC é a igreja da palavra, sendo assim o que o Espírito Santo de Deus mandar que façamos dentro da palavra temos que obedecer, sendo assim, o nosso abençoado Pastor Silas Malafaia, tem que falar mesmo, entrar na globo e só na palavra ir derrotando as carpetadas todas e nós aqui só intercedendo por ele , pela família dele e por todo o ministério. Não pare de falar e ir onde o Senhor mandar, porque DEUS É CONTIGO; TU ÉS O PROFETA DESTA GERAÇÃO ESCOLHIDA POR DEUS…isso incomoda as trevas..me desculpem só rindo kkkkkkkkk. Agora de uma coisa tenho certeza; “DEUS FEZ O HEM E A MULHER, O RESTO É PAR” faço minhas a palavra do meu Pastor. E preparem-se aqueles que não acreditam, vocês prestarão contas a Deus.

  77. Abigail

    -

    24/01/2014 às 16:37

    Nada conta os gay e tudo mais , mas gente qual é!!! Isso é contra os princípios divinos não tem como aceitar uma coisa dessas , como Cristo disse, Ele ama o pecador mas não o pecado. Essa coisa de gayzisse pra lá e gayzisse pra cá altamente forçada para incutir na cabeça das pessoas que isso é totalmente normal é pura armadilha do Diabo.

  78. Jonas Rimmer

    -

    24/01/2014 às 15:54

    Outra pergunta, para os “esclarecidos” defensores da causa: se o desejo sexual é o instinto que possibilita a reprodução (não só nos seres humanos, mas em todos os mamíferos), como é que se pode justificar a “normalidade” do fato de um indivíduo sentir atração sexual por outro, do mesmo sexo? A reprodução, entre esses dois indivíduos, é impossível!

  79. Eu mesmo

    -

    24/01/2014 às 15:47

    Esse é um assunto que envolve vários pontos de vista e como estamos em uma era de que tudo pode e tudo é para ser classificado como um ser humano sem descriminações e apologias, ou como dizem: NORMAIS, vamos entender que existem milhões de evangélicos Cristãos e esses mesmos, assim como eu, condenamos esses atos, porque segundo aquilo em que cremos e somos instruídos: A PALAVRA DE DEUS, é uma abominação pelo Senhor Deus que conhecemos e servimos através da revelação divina de sua palavra a mais de 2700 anos atrás, se lerem a bíblia, encontraram lá, passagens que explicam e orientam contra essa prática e uma mais conhecida, foi o fim das cidades Sodoma e Gomorra, agora cabe a cada um crer ou não crer.

  80. Um desconhecido

    -

    24/01/2014 às 15:32

    Jesus Cristo, o Salvador.
    Não se brinca com esse tipo de coisa.

  81. Jonas Rimmer

    -

    24/01/2014 às 15:19

    Agora, alguém me explique, por favor: se o cérebro humano falha em diversas áreas (transtornos mentais), tais como inteligência (oligofrenia), personalidade (esquizofrenia), emoções (psicopatia), porque é que devemos aceitar que, na área da sexualidade, o cérebro humano é infalível? A despatologização dos transtornos mentais da sexualidade, que começou com o homossexualismo e agora começa a ser estendida a todas as demais patologias da sexualidade ameaça deixar milhões de pessoas sem o devido tratamento e acompanhamento psiquiátrico. Tudo em nome da “guerra contra o preconceito”.

  82. Jonas Rimmer

    -

    24/01/2014 às 15:15

    Prezado Mauro, fiz o comentário por duas razões: primeiro, porque considero o homossexualismo uma doença. Em segundo lugar, porque um leitor (comentário abaixo do meu), chamou aqueles que criticam o comportamento homossexual de “doentes e atrasados”.

  83. Jesus Cristo, o Salvador

    -

    24/01/2014 às 15:14

    Eu também vivi cercado de 12 homens e vocês realmente acham que não rolava nada?!
    tolinhos

  84. Adriana

    -

    24/01/2014 às 14:35

    Na boa, AME AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO, EU AMO O PECADOR MAIS ABOMINO O PECADO, a globo é um lixo,
    . . . LIXO QUE SÓ LEVA O BRASIL PRA TRÁS,

  85. Wagner Lopes

    -

    24/01/2014 às 14:30

    Todo mundo acha bonitinho, uma oncinha, mas ninguém que ter uma em casa!

  86. Guilherme

    -

    24/01/2014 às 13:56

    Já não sou fã da Globo,por vários motivos. Dentre esses motivos está o relativismo moral propagado nas novelas. Se a cena do beijo gay ocorrer, aí é deixo mesmo de assistir a emissora. #protoFALEI

  87. carlos roberto figueiredo

    -

    24/01/2014 às 13:28

    Eu particularmente vejo que o brasil esta estrapolando e não compri leis constitucionais apezar de dizerem que o brasil e um pais democratico acho isso um engano estao enganando as pessoas para começa obrigam as pessoas votarem segundo a constituiçao federal fala que casamente estavel e entre um homem e uma mulher e a leis constitucional fala tambem qiuue todos sao iguais perante a lei isso e uma tremenda mentira quer saber melhor ainda este pais esta podre fede nosso Deus deveria consumir este pais como fez com sodome gomora

  88. Mauro

    -

    24/01/2014 às 11:46

    Jonas Rimer, ao dizer que “o homossexual chama pessoa sadia de doente e atrasado”, você passa a todos o seu atestato de doença e atraso, e também de homofobia. Além de péssimo juiz, pois não é preciso fazer parte de uma classe discriminada para defendê-la na sua dignidade de ser humano.

  89. MC

    -

    24/01/2014 às 11:46

    Lendo uns comentários… Só posso dizer uma coisa, defender a causa homossexual, não quer dizer que vc seja também. Qual é, o greenpeace defende as árvores, e nem por isso eles são árvores. Tem gente aqui que tem que rever seus conceitos.

  90. paulo sergio valentin

    -

    24/01/2014 às 11:34

    eu na verdade nem sei o que falar, e tanta nojeira num so programa que eu como cristao tenho minhas falhas e a vontade e de soltar um baita palavrao mas nao seria justo nem comigo nem com os leitores, isso DEUS esta vendo entao vou deixar que ele julgue esses vermes.

  91. Junior Reis

    -

    24/01/2014 às 11:06

    A minha opinião a alguns comentários aqui lidos é chego a conclusão da falta de conhecimento do que a palavra de DEUS deixou através da livro sagrado, gente vamos acordar, vamos ler a bíblia lá tem respostas para todas as suas perguntas,dúvidas e afins. Falta esse DEUS maravilhoso na vida de muita gente. Um forte abraço a todos e que os abençoe.

  92. Cleidiomar Barbosa

    -

    24/01/2014 às 11:06

    Olá vi um comentário aqui que retrata uma questão do pastor Marcos Feliciano referente ao Frota eu acho que o marcos Feliciano não tem que falar nada porque uma mente tranquila não precisa se justificar e o Cristão não confia na Justiça do homem mais si na do SENHOR JESUS CRISTO que nos justifica e outra e só da uma pequena olha para o frota que precisa que alguns momentos de fama para aparecer

  93. paolo

    -

    24/01/2014 às 10:54

    desde que percebi,há cinco anos,qual era a jogada da globo deixei de sintonizá-la.suas novelas são iguais filmes pornôs que semeiam sujeira na nossa sociedade.

  94. Carla-SP

    -

    24/01/2014 às 10:51

    As vezes, no início de uma novela, vemos uma bela família próspera e harmoniosa e pensamos “uau, será q a Globo vai dar enfim um bom exemplo?”. Daqui a pouco, aparece a amante do marido, a esposa de 60 anos arranja um amante de 20 pra se vingar e as amigas piram, o filho é gay, a filha ladra, o avô politicamente correto, o tio tem duas mulheres, a tia vive com uma mulher e um cara, querem adotar um bebê e são as pessoas + simpáticas do mundo, a empregada é evangélica, fofoqueira, tarada, cheia de jargões cômicos, nunca tem respostas pra desaforados q zombam e questionam a sua fé, o padre é queridíssimo, porralouca, permissivo e dá a entender q pecado é relativo, o fulano q dá uns tapas na filha pra corrigí-la pq é malcriada é policial, alcoolatra, truculento e corrupto! Cristãos, novelas são desgraças, as pessoas imitam tais comportamentos e endossam preconceitos, vamos boicotar, não assistam + desgraças q ñ edificam, apagam a presença do E.S. em nós e destroem vidas!

  95. Marcelo Dornelas

    -

    24/01/2014 às 10:37

    Carta aberta ao pastor Silas Malafaia

    Caro pastor Silas,

    Acompanho seu trabalho evangelístico e suas posições políticas há muitos anos,tive o prazer de conhece-lo pessoalmente e sempre que possível vou a palestras e conferências ministradas pelo senhor.

    Gostaria de abordar nesta carta aberta ao senhor uma questão de ordem política e que atinge diretamente os cristãos:

    O senhor sempre diz que:”Vota em pessoas não em partidos”,isso já virou até bordão,só que isso sob aspecto prático e de entendimento,acaba sendo incoerente.O senhor por exemplo já disse em vídeo amplamente divulgado nas redes sociais que não concordava com cristãos que votam em partidos socialistas/comunistas,porque estes carregam a ideologia de Marx,que prega dentre outras coisas o humanismo,o ateísmo e óbvio a ojeriza à religiões.Não seria portanto incoerência dar votos e fortalecer partidos comunistas/socialistas/marxistas,enfim,com orientação de esquerda?!

    Todos os partidos sem exceção possuem ideologia e conteúdo programático na qual se norteiam com maior ou menor intensidade,e qualquer pessoa filiada a um partido sofrerá pressão dos diretórios e da executiva em maior ou menor grau para que não se afaste das diretrizes partidárias.

    Apesar de não ser filiado a partido algum,o senhor possui bom relacionamento com vários políticos,inclusive indicou o pastor Sóstenes Cavalcante para trabalhar com o senador Lindberg Farias,além de ter um irmão,Samuel Malafaia,deputado estadual pelo PSD,na política.

    Por isso,acredito que o senhor mesmo não sendo filiado a partido algum influencia e é influenciado como todas as pessoas,em maior ou menor grau.

    É claro que devemos olhar sim o candidato,mas devemos também olhar a raiz partidária na qual ele pertence e que mostrará o que ele pensa e como se situa politicamente.

    Por exemplo,se Lindberg Farias é a favor da família e contra o PLC-122,o que ele está fazendo no PT,que possui direção partidária totalmente contraria à família tradicional,se levarmos em conta que no Brasil existem dezenas de partidos à livre escolha para filiação?!.

    Será que esta “liberdade” dada ao PT para Lindberg não seria apenas estratégica?

    Lindberg chegou a fazer um movimento para sair do PT sim,mas sua intenção era ir para o PSB que possui a mesma raiz ideológica petista,ou seja seria trocar 6 por ½ dúzia.

    Será que Lindberg Farias é realmente contra o PLC-122 ou fez o “voto de conveniência” para garantir apoio dos cristãos nestas próximas eleições?.Já vimos vários casos assim.

    Acho que o senhor deveria repensar nesta sua posição sobre “votar nas pessoas fazendo vistas grossas ao partido na qual elas pertencem”,pois isso acaba gerando conflito e confusão entre os cristãos.

    Como por exemplo apoiar um candidato de partido marxista por mais que ele pareça “gente boa”?Não seria uma incoerência?.

    Se um candidato,por exemplo,é contra as doutrinas de Marx,o que ele está fazendo em partidos que carregam esta ideologia?.

    Obs:Todos os partidos de esquerda pastor Silas,sem exceção,possuem em seu DNA Karl Marx,por isso,acho que o senhor deveria rever seus conceitos.

    Abraços,

    Marcelo Hastenreiter Dornelas

  96. Jonas Rimmer

    -

    24/01/2014 às 10:33

    Lendo comentários de alguns leitores, que só podem ser homossexuais, sinto-me teleportado para a época de Sodoma e Gomorra. A Globo, em TODOS os seus meios de comunicação, não somente noticia, mas PROMOVE o homossexualismo como algo lindo e maravilhoso. O pior é ver os homossexuais chamando as pessoas sadias de “doentes e atrasadas”. É a heterofobia rolando solta.

  97. Pedro Curvelo

    -

    24/01/2014 às 10:26

    O Carrasco deve colocar aquilo que ele quer. Relação homossexual existe na sociedade. Por qual motivo ñ retratar? Malafaia deveria se preocupar com outras coisas. Exemplo: o apoio dele ao Lindberg. Apoiar um corrupto. Isso sim é um escândalo

  98. NATALLY CRISTINA

    -

    24/01/2014 às 10:21

    eu axo que cada um escolhe o que quer ser….
    ninguém não tem nada a ver com isso….
    mais eu axo que tbm não só pelos fatos de eles serem eles pelo menos tem que respeitar ambientes publicos e outros lugares…..e eu axo que quem não quer ver não ligue a televisão pq oq mais passaa na globo principalmente é isso e pornografias….principalmente nas novelas…
    bom é oq eu axo..
    se gostou gostou,se não gostou é minha opinião…

  99. Renato

    -

    24/01/2014 às 10:18

    Frota disse em público que teve um caso de 2 anos com o Pastor Feliciano e nem processou Frota nem nunca se pronunciou sobre isso, se é um Pastor e luta pela moral porque será que ficou calado ? Porque ele não vai brigar contra os ladroes do Senado e deixa os gays em paz ?

  100. Marcelo

    -

    24/01/2014 às 9:53

    Ae o povo está tão incomodado, pq não desliga a TV e vai ler um livro. Se só tiver a biblia em casa, pede emprestado ao vizinho. ou compra on line, já que tem acesso a internet. Ninguém é obrigado a assistir nada. Eu mesmo detesto novela, não tenho saco pra assistir, mas não fico fazendo pregação contra essa programação. O valores morais desses críticos da orientação alheia estão muito deturpados. Vão aprender a votar e lutar contra a corrupção, vai ser mais eficiente pro país e seu povo.

  101. joab

    -

    24/01/2014 às 9:50

    A globo tem que saber que nós evangelicos os assistimos,e merecemos o devido respeito,e tambem o direito de repudiar aquilo que não gostamos,ou terão uma migração massiva para outras emissoras,que corresponda a valore realmente dignos de familias como a maioria da população brasileira.

  102. Marcelo

    -

    24/01/2014 às 9:40

    Hehehehehe!!! Continua a mania de inspecionar a vida alheia. Por acaso alguem que seja hétero, que está lendo essa matéria acha que vai virar gay depois de ver um beijo gay pela TV?
    Tentem responder em uma frase que faça sentido, por favor, e atenção à gramática, por que até agora estou rindo do “parace” e “assiste”.

  103. Sofia

    -

    24/01/2014 às 9:00

    Viva o MST! Viva os Gays! Viva a Cut! Abaixo os burgueses! Viva Che! Viva o PARTIDO! Família ? Que família ?

  104. Sofia

    -

    24/01/2014 às 8:54

    Tem muita gente sem personalidade indo na onda da mídia irresponsável . As novelas são escritas por quem?
    Antes de crucificarem os evangélicos perguntem-se: E se meu filho começar a dar as nádegas ?
    Normal, né, sou moderno, eu aceito e o mundo não e maravilhoso? Hipócritas ! Mídia irresponsável ! Maria vai com as outras! Acordem pessoal!!!!

  105. Marcos

    -

    24/01/2014 às 8:46

    Os atores não são gays, são héteros interpretando gays.
    Isso não é beijo gay, é beijo hétero.
    Então a discussão não deveria ser sobre beijo gay na TV, mas um autor querendo fazer dois héteros se beijarem a força.

  106. Ricardinho

    -

    24/01/2014 às 7:33

    Que bom que na minha casa assisto sky e não tem a rede globo. Dessas novelas e programas ridículos que so ensinam coisas erradas que não respeitam as famílias. Novela não edifica nada por que na vida real todas as ações tem consequências, todas escolhas tem efeitos, a vida não é fantasia mais a realidade a globo não mostra.

  107. presbitero regis

    -

    24/01/2014 às 6:29

    é por isso q na minha casa não assistimos essa berração q é a globo.

  108. presbitero regis

    -

    24/01/2014 às 6:27

    é por isso q na minha não assistimos essa berração q é a globo.

  109. luedson

    -

    24/01/2014 às 5:16

    seria bom que todos evagelicos parace de assiste a rede globo de televisão porque a maioria assiste essas novelas e progamas imundos da globo essa é a minha respota sobre isso que esta a contecendo

  110. Mauro

    -

    24/01/2014 às 2:34

    Nossa, quanto comentário ridículo! Fiquei impressionado de num veículo como a Veja observar tanta falta de conhecimento, tanta alienação religiosa. Ao observar esta situação, sinto-me como que teleportado a época da escravatura, antes da aprovação da Lei Áurea. O Brasil está tomado pelo preconceito, pela intolerância, e os religiosos alienados são os maiores responsáveis por isso. Nesse caso especificamente o alvo são os gays. O que me faz perguntar, tanta polêmica por causa de um beijo gay, e ainda vem comentar que não tem homofobia no país. Lamentável que este país esteja povoado de mentes tão doentias e atrasadas.

  111. Nathália

    -

    24/01/2014 às 2:17

    Os evangélicos são contra os homossexuais, e dentro da igreja, como por exemplo no grupo de louvor, pessoas casadas saem e trem seus maridos e esposas. Pastores arrecadam tanto dinheiro fruto do roubo, que nenhuma pessoa que trabalha honestamente vai ganhar numa vida toda. Mas vocês que estão certos, duas pessoas que se amam é pecado, agora roubar, mentir, trair.. etc. Ah, isso não. Hipócritas.

  112. Bruno L.

    -

    24/01/2014 às 1:28

    A novela tem prostituição, sacanagem explícita, traição, mentiras, adulterio, intrigas e os evangélicos vem encanar com um beijo gay? Sejamos mais coerentes, por favor. No mais, qualquer pessoa que não quer ver um casal gay se beijando, feche os olhos ou mude de canal. Ninguém obriga nada a ninguém. Isso é o que chamamos de tolerância.

  113. Bruno

    -

    24/01/2014 às 0:53

    Olha cada vez me apavoro mais com essas criaturas evangélicas,sempre pregando o ódio,a desunião e a intolerância.Essa noticia foi re-postada em um site evangélico para que comentem contrário,sempre com a mesma idiotice de que o gay irá acabar com familia tradicional.a máfia da fé nao irá descansar enquanto nao tornar o Brasil um país como os do oriente médio,em que só a tristeza impera!

  114. Wellington Felipe

    -

    24/01/2014 às 0:11

    Como sempre, Silas Malafaia quer ibope. Ignorem, amigos! Um dia a hipocrisia dele cai por terra. E sim… Aprovo o beijo gay e a merchandising homossexual feita pela Globo. Acho que eles estão trabalhando muito bem nesse quesito. Pena que ainda temos pessoas neste país que preferem negar a existência da homossexualidade e se deixam enganar por pastores que são verdadeiros sanguessugas do bem-estar social.

  115. Raul

    -

    24/01/2014 às 0:10

    A Rede Globo de Comunicações é a favor dos gays por em sua maioria, 90%, são homossexuais e querem a todo custo espor isso, ferindo a todos os cidadãos de bem. Ora se vc é gay q seja, não tenho nada a ver com a vida de ninguém, todo mundo é livre p fazer suas escolhas. Agora quere empurrar guelra a baixo da sociedade como uma tentativa de auto aprovação é covardia. Tenho colegas gays q nós damos muito bem, sem esse exagero exarsebado q vem sendo feito pela Globo como aprovadora do movimento desses ativistas. Gay de verdade se assume e se aceita, não fica procurando aprovação dos outros. Vá se amar rapazes.

  116. Lucas F. Faria

    -

    23/01/2014 às 23:56

    Como estas pessoas que se dizem de Deus, evangélicas, conservadoras e/ou o que seja, atrevem-se a dizer coisas tão absurdas? Elas mesmas caem em contradição com o que dizem, que “Deus” é esse deles que não é amor e sim condenação a algo que não faz mal a ninguém e só estimula a paz, a harmonia e a felicidade? querendo eles ou não, nascemos do mesmo Deus, único, onipotente e onipresente, de eterno amor, perfeição e moralidade. Quem somos nós, muito menos estes perto Dele, para poder julgarmos uns aos outros, sequer definir conceitos de moralidade sólidos, afinal, se formos seguir a risca o que o velho testamento do livro sagrado diz, teríamos que escravizar as mulheres, impedindo que participem ativamente da sociedade civil, porque isso está lá também. Meu Deus, ao contrário do vosso, é Este que enviou seu Filho, e sobrepôs todos esses ensinamentos rústicos e obsoletos e nos ensinou da melhor maneira o que é o amor verdadeiro, o que nos traz a felicidade justa e igualmente verdadeira, que é o amor da alma, do espírito, do ser real, sem dependência da carne, do sexo, da sexualidade ou de nada ligado a matéria grosseira, tanto quanto a ignorância de vocês, que se auto intitulam “evangélicos”, mas mal sabem o que o evangelho diz, tampouco a lição verdadeira do Cristo.

  117. Maria

    -

    23/01/2014 às 23:38

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morro de rir! Quanta hipocrisia! Vamos parar, né! É pela influência? Por que se for por isso esses vocês vão ter que dar boas explicações por não reclamarem dessas novelas com os temas mais sujos. Ganância em seu grau mais extremo é abordado com a maior naturalidade, visto que é normal sempre ter uma rapariga de olho na conta bancária dos milionários, que a Patricia só fala de sexo, como a traição aparece inúmeras vezes, pessoas que passam a perna, homicídios e até prostitutas exportadas. Na tv gringa isso já acontece há muito tempo, porque logo aqui? Por favor né, vamos ser honestos, eu só acho que independente de estar certo religiosamente ou não, a homossexualidade não faz mal a ninguém! Ninguém é obrigado a seguir as regras religiosas de vocês, isso é da vida particular de cada um. Não é errado exibir esse tema na tv, fazendo-o o comum, quebrando o tabu, diminuindo a homofobia. Errado são esses hipócritas ;)

  118. Maria de Fatima Melo

    -

    23/01/2014 às 23:22

    Nao sou contra aos gays mas fazer apologia aa sua sexualidade, em um canal de TV, no horario nobre, eh uma ameaca as familias e, sem vias de duvida, uma forte influencia negativa para criancas e adolescentes. Os heterossexuais agem normalmente, sem alaridos, sem bandeiras nas portas, sem Paradas nas ruas. Apenas sao o que eles sao.

  119. Ricardo

    -

    23/01/2014 às 23:15

    Tem como fazer cenas sem a necessidade de explicitar os atos.A falta de respeito da Globo com a sociedade ja passou dos limites.No horario em que a novela e exibida a muitas crian;as que estao acordadas,e correrao o risco de ver essa barbaridade.Voce ja reparou que o tempo todo na novela so as maldades tiveram exito? O bem nunca revidava ,com acontece na vida real.

  120. CPS

    -

    23/01/2014 às 22:44

    Tem que aparecer beijo GAY mesmo. Esses pastores evangélicos vivem fazendo orgias e roubando esses bando de otários que pagam o dízimo. Na Globo não pode aparecer mas pastor em sauna gay e pagando garoto e garotas de programas pode.

  121. FABIO

    -

    23/01/2014 às 22:42

    SILAS MALAFAIA É UM HOMEM QUE NOS ORGULHA E PROTEGE A FAMÍLIA BRASILEIRA, SUAS COLOCAÇÕES SÃO CORRETÍSSIMAS, DEVEMOS PROTEGER A FAMÍLIA BRASILEIRA DESSA PERVERSIDADES QUE A GLOBO E TANTAS OUTRAS EMISSORAS DE TV FAZEM COM AS VIDAS DOS BRASILEIROS! ESTOU COM O PASTOR SILAS E NÃO ABRO, ELE E O PRESIDENTE DO STF, JOAQUIM BARBOSA SÃO OS HOMENS DE OPINIÃO E CONSCIÊNCIA PUBLICA QUE PODEM MUDAR ESSE PAIS.

  122. Maria das Graças

    -

    23/01/2014 às 22:04

    Não sou evangélica e não assisto a novelas por considerá-las um lixo cultural imbecilizante e uma aberração moral e ética. Mas também não julgo quem gosta de assistir e compreendo a situação de pais que exercendo seu direito de ensinar aos filhos que a homossexualidade é pecado e a globo vir e desqualificar seu legado moral e ético mostrando beijos entre dois homens como se fosse a coisa mais natural da vida. Isto fere o direito dos evangélicos e gostando ou não, a globo vive de ibope.
    Por isto acho que, a despeito da histeria da militância lgbt que é intelectualmente desonesta ao classificar toda opinião contrária como homofobia, os evangélicos tem de se posicionar sim e sem medo. Se mesmo assim a Rede Globo decidir mostrar este tal beijo gay, boicotem o canal.
    Estariam fazendo um favor a sociedade, quem sabe assim a globo melhora o conteúdo e a qualidade de sua programação.

  123. Sonia

    -

    23/01/2014 às 21:20

    O problema não é o beijo gay isoladamente.
    Acontece que esse país está vivendo uma avalanche de conceitos novos que podem sim desestabilizar a família.
    A moda do gayzismo é maciçamente defendida pelo governo, assim como todas as reivindicações das minorias que são incentivadas através do preconceito, do confronto, da libertinagem, da pouca educação, etc.
    Do rolezinho ao consumo de crak, da liberação de pílulas para meninas do funk grávidas a impunidade dos menores infratores, tudo com as bênçãos dos governos.
    Isso, sim, em conjunto, destrói a família brasileira.
    Não existe respeito aos pais, aos professores, ao próximo.
    Não existe temor à polícia, às leis, às autoridades.
    Não existe honra, ética, valores.
    O brasileiro é um ser desprovido de noção.
    E as TVs pró governo divulgam essas novas normas para atender aos projetos de poder desse lixo de governo.
    A sociedade brasileira, da classe alta à baixa, é uma aberração.

  124. Xarlene abreu

    -

    23/01/2014 às 20:49

    Vergonha. A rede globo e um lixo.

  125. Glaucio

    -

    23/01/2014 às 19:48

    O que esperar de uma emissora de televisão que em qualquer horário põe um mulher totalmente nú dançando, mesmo nos horários proibidos para menor, e ainda chama de “GLOBELEZA”. O que me admira é que nenhuma autoridade, seja o ministério público, concelho tutelar, juízes de menor, ninguém toma qualquer providencia. Não nos resta outra alternativa, quero decretar a falência da Globo, para que pare de manipular o Brasil e as mentes dos Brasileiros.

  126. Edu

    -

    23/01/2014 às 19:25

    Mas vocês são um bando de hipócritas mesmo, HIPÓCRITAS.
    Desde quando evangélico de verdade assiste novela? Qualquer pastor que se preze pede para seus fieis que não assistam novelas e não é por causa de beijo gay e sim no geral. Traição, assassinato, roubo, cenas que ensinam a cometer crimes e outras coisas. Se você assiste novela eu sinto muito mas evangélico você NÃO é. O que você é, é um H I P Ó C R I T A.

    Segundo, beijo gay, abraço gay ou sei lá mais o que não vai desestabilizar família nenhuma nesse país ou mudar a pobre cabecinha das crianças (lembrando que novela não é coisa de criança assistir). Já pararam pra pensar que a criança gay nasce cercada de héteros, vendo beijos de héteros e continua gay? Então porque RAIOS uma criança ou adolescente hétero vai ser induzido/a a ser gay? Me poupe, vocês são hipócritas da pior espécie.

    Ah sim, os hipócritas de plantão, vocês claro, aceitam diariamente em suas casas cenas de violência, traições atrás de traições, matança, ódio, vingança, bigamia e coisas piores e acham supimpa, lindo e nem reclamam. Mas um beijo gay vai mesmo mudar o país e acabar com todas as famílias? kkkkk
    Bando de hipócritas.

  127. Marta

    -

    23/01/2014 às 19:19

    Acho absurda a exposição gay na novela, sou evangelica, eventualmente assisto uma parte da novela, para poder criticar o q eu vi. Conheço muita gente sem nenhuma religião q concorda comigo, não precisa ser evangelico para ter moral e bons costumes.

  128. Walysson Fernandes

    -

    23/01/2014 às 19:12

    Isso é uma vergonha, emissora dominada pelo ativismo gay, pela corrupção e td que de pior existe! Abaixo o ativismo gay e a destruição da família tradicional!

  129. Rogério

    -

    23/01/2014 às 19:00

    SILAS MALAFAIA…….VOCÊ É LIXO PURO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  130. LUCILA

    -

    23/01/2014 às 18:24

    A MUITO TEMPO NÃO ASSISTO A GLOBO POIS,ACHO A PROGRAMAÇÃO INAPROPRIADA DESDO BBB QUE MOSTRA SENAS DE SEXO SOBRE O EDREDOM Á NOVELAS E OUTROS PROGRAMAS IMORAIS QUE AGRIDEM A FAMÍLIA QUE FAZ COM QUER AS CRIANÇAS SE ESTIMULEM CEDO AO SEXO (NOVELA MALHAÇÃO).CADA UM É LIVRE PRA FAZER SUAS ESCOLHAS MAS, EMPURRÁ-LAS GARGANTA A BAIXO DA SOCIEDADE É DEMAIS!!!!SOU EVANGÉLICA ISSO VAI CONTRA MEUS PRINCÍPIOS.

  131. miriam

    -

    23/01/2014 às 18:07

    Não concordo,acho que as pessoas gostam da novela,mas aceitar uma cena dessas não dá para nós cristãos esta na Biblia que isso é errado,temos que respeitar e não aceitar…realmente isso discutiremos na volta de cristo

  132. evellyn

    -

    23/01/2014 às 17:36

    temos q respeitar, mais aceitar não. ta errado.e não e preconceito não, e a nossa opinião como cristoes q vivem a palavra de Deus, e não religião. em fim, qd jesus voltar vamos verq ta certo ou errado,não vale apena discurti mais.

  133. Nós Marcamos o Dia do Nosso Fim

    -

    23/01/2014 às 17:23

    Não existe nada feio no mundo, além do seu preconceito. Não digo isso apenas em relação aos gays, mas todo tipo de pessoa, seja qual for sua raça ou sexualidade. “Julgar” é uma ação que vocês, humanos em geral, deveriam praticar com mais cuidado, afinal, vocês não têm direito à isso, assim como eu não tenho. Em vez de julgar, tentem colocar-se no lugar do próximo, ou pesquisar sobre aquilo. Muitas pessoas apenas falam, mas nunca sequer procuraram saber o motivo daquilo existir, são pessoas alienadas, que não sinto nada além de pena. Ultimamente as ações da igreja estão retardando o desenvolvimento, irônico não? A igreja sempre fala em paz, mas ela é a primeira a distinguir a sociedade. Nós mesmos estamos nos levando ao fim do mundo, imagino o futuro com assassinatos, inocentes sendo mortos sem ter culpa alguma. E os culpados são as ações das pessoas do presente. Espero que vocês percebam isso, antes que seja tarde, caso contrário, preparem-se para uma Era de Sofrimento.

  134. JUNIOR ZINON

    -

    23/01/2014 às 17:23

    EU ACHO QUE OS VERDADEIROS EVANGELICOS NAO PERDERIAM O TEMPO COM ISSO OU ATE MESMO COM QUALQUER PROGRAMAÇAO QUE DESVALORIZE OU OFENDA OS PRINCIPIOS BIBLICOS POIS OS QUE SE DIZ INDIGUINADOS COM UM BEIJO HOMOSSEXUAL TORNA-SE COOPARTICIPANTE COM A POLEMICA E INSTIGAM OS CRISTAO A ASSISTIR ALGO QUE NAO FRUTIFICA COM O VERDADEIRO OBJETIVO DA FÉ CRISTAO O BEIJO É SIMPLES PARTE DE UM CONTEXTO DE UMA OBRA QUE INSENTIVA ADULTERIO FORNICAÇAO MENTIRAS, E TANTAS OUTRAS COISAS QUE VAO CONTRA AQUILO QUE SE PREGA NA BIBLIA ENTAO ACREDITO QUE TODAS QUE SE DIZ DEFENSORES DA FÉ ESTAO SENDO PARTICIPANTE DA BUSCA DE AUDIENCIA E FOGEM DA VERDADEIRA MISSAO DADA POR JESUS QUE É SE ENVOLVER NAS COISAS QUE CONTRIBUI PARA A OBRA DO SENHOR O QUE VAI DE ENCONTRO A ISSO NAO PODEMOS ALIMENTAR E MUITO MENOS PARTICIPAR

  135. renato

    -

    23/01/2014 às 17:14

    Como José trouxe Israel ao Egito e virou escravo, hoje, precisamos de um Moisés para nos tirar dele.
    Até quando “evangélicos” irão trabalhar para essa emissora de TV?
    Não estamos conquistando espaço. Na verdade, estamos sendo escravizados.
    Horário nobre é horário de se vê sem-vergonhice? Isso é nobre? Mostra grandeza, elevação moral, distinção?

  136. SHEILA COSTA

    -

    23/01/2014 às 17:11

    Concordo com o Pastor Silas Malafaia. Onde é que a família vai parar, eles incentivam o comportamento Homossexual. Onde ficam os valores?

  137. Cristiano Centralina mg

    -

    23/01/2014 às 17:05

    O ativismo gay e a globo quer acabar com a familia tradicional de vez que novela chata de ver a unica coisa proveitosa é o papel da menina com nessecidades especiais…acorda brasil nao ao beijo gay e a esse lixo moral de novela que ainda chama amor a vida affffffs.

  138. Andrey

    -

    23/01/2014 às 17:01

    Concordo com o Pastor Silas.

  139. alessandro

    -

    23/01/2014 às 16:50

    NÓS ESTAMOS FASENDO UM ESTAGIO NA TERRA, TEMOS QUE SABER QUAL E O PROPOSITO DE DEUS EM NOSSAS VIDA. SER A DIFERENÇA NO MUNDO. ELES IMVENTARO O ANTCOCEPICIONAL PARA EVITAR FILHOS A IGREJA CATOLICA FOI CONTRA, HOJE ELES TAO DANDO MAS FORÇA PARA LEGALISAR CASAMENTO HOMOFOBICO. A IGREJA CATOLICA TIRA UMS DOS SEUS LIDER POR CAUSA DO RACISMO.

  140. Beatriz

    -

    23/01/2014 às 16:49

    Uma das piores partes desta novela é a de Félix e Niko, naquele lenga-lenga.
    Se tiver realmente o tal beijo gay, a globo dará um tiro no pé, pois perderá a audiência dos evangélicos, dos verdadeiros católicos e da família conservadora!
    NÃO AO BEIJO GAY!!!

  141. Douglas

    -

    23/01/2014 às 16:46

    Isso é uma vergonha da rede globo, eu sou a favor da Família e não desses ativistas gays. #EUACREDITONAFAMILIA

  142. carolina

    -

    23/01/2014 às 16:44

    Concordo plenamente come o pastor Silas Malafaia. A onde vamos parar com isso tudo?

  143. geziel rodrigues

    -

    23/01/2014 às 16:44

    os atores tem que ganhar muito bem só acho !!!!!

  144. Gabriela

    -

    23/01/2014 às 16:39

    Evangélicos: a raça mais podre desse pais.

  145. Cassiane

    -

    23/01/2014 às 16:38

    Não acredito que seja uma questão religiosa, mais de valores, valores que queiram ou não são o alicerce da sociedade, então a família é a estrutura porque se não fosse a família tradicional, que parece que perdeu seu valor , é o que faz o mundo ou um homem e uma mulher não consegue se reproduzir sozinhos . O respeito é bom, é bem vindo, cada vive sua vida sabe o que faz mais colocar isso em rede nacional, e não to falando só do beijo gay que sou contra, mais de todas as cenas que vão ao ar quase sexo explicito… faz tempo que não assisto a globo mais tenho muitas amigas que se queixam que seus filhos não podem ver TV.. seja hetero seja homo TV ABERTO 9:00 NÃO É HORARIO PARA ESSE TIPO DE CENA!!!!

  146. greice

    -

    23/01/2014 às 16:37

    “Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.
    Levítico 18:22

  147. Tainá

    -

    23/01/2014 às 16:35

    Isso não pode acontecer, e o Pr. Silas tem toda a razão em tomar essa atitude! Se continuarmos assim os escândalos se tornaram um casal de mãos dadas nas ruas. Não é isso que Deus quer! #EuAcreditoNaFamilia

  148. Jeniffer

    -

    23/01/2014 às 16:32

    Concordo com o pr. Silas!!!!

  149. moises

    -

    23/01/2014 às 16:25

    isso é vergonhoso, muitos publicam senão gosta mude de canal ou aperte o off, mas pense bem quantas crianças e ate suas crianças dependendo da situação que se encontra estarão em frente de um aparelho de televisão ou pela internet, na verdade não temos o controle, vc não fica com seu filho 24 horas, a globo tem lançado tropeços para destruir a sociedade, talvez o seu filho seja o alvo dele no futuro, seja esperto diga não a podridão da rede globo,pense bem vamos para rua protestar contra o ativismo gay e a rede globo.

  150. ALVES

    -

    23/01/2014 às 16:25

    OS que estão a favor do beijo são tudo da mesma laia .

  151. paulo antonio

    -

    23/01/2014 às 16:25

    a globo tenta abri um canal com evangélico como diz a matéria , mas é pela questão financeira , pois as musicas e cantores evangélicos vendem cds dvds igual agua , ou alguem acha que uma emissora e maioria espirita e que prega isso em quase todos os programas quer realmente algum tipo de de interece no evangelio , eu digo que nao . o evento promessas soh vai ao ar pelo motivo de nosso amado pastor silas pagar milhoes para essa emissora , pois isso sim é valido pra nós , pois o que vale são as almas alcançadas não importa o preço a ser pago , e a globo quer ganhar dinheiro não importe quantas almas se percam . intendem a diferença ?

  152. ALVES

    -

    23/01/2014 às 16:23

    Quem vê essa porcaria não vai pro purgatório, vai direto pro inferno .

  153. Silas S. Carvalho

    -

    23/01/2014 às 16:22

    Homem é macho, mulher é fêmea, e nenhum é melhor do que o outro.
    Ambos são dependentes um do outro e se complementam.
    Quem não é homem nem mulher, nada é.
    E tenho dito

  154. ALVES

    -

    23/01/2014 às 16:22

    Quem vê essa porcaria não vai pro purgatório,tbm vai direto pro inferno !

  155. Daniel

    -

    23/01/2014 às 16:22

    Globo sempre contra os valores da família

  156. ALVES

    -

    23/01/2014 às 16:21

    Quem vê essa porcaria não vai pro purgatório,tbm vai direto pro inferno .

  157. Elvira Susana Nietsch de Kowalkowski

    -

    23/01/2014 às 16:21

    Desde a Antiguidade que existem os gays, a Biblia condena esse relacionamento mas aqui na Terra não podemos impedir que aconteça, então devemos tolerar e enfatizar os valores da familia , da união entre homen e mulher sempre respeitando o direito de escolha das pessoas , ao final os gays nascerom de relacionamentos entre homen e mulher e cabe a Deus julgar.

  158. alan

    -

    23/01/2014 às 16:16

    concordo plenamente com o pastor silas …..
    e o apoio ….na causa contra a destruição da familia que Deus constituiu…… homem e mulher…

  159. elaine

    -

    23/01/2014 às 16:16

    a globo não se intimida com ninguem e concordo que realmente essa novela esta muito acressiva em relação a famila… se vai ter beijo ou não . acho que não precisa ter beijo para transmitir o amor entre eles, agora tudo é culpa dos envangelicos isso ja virou perseguição a bíblia preaga o amor ao proximo seja quem for o que a ela condena é i pecado acho que deveriam ler mais a bíblia antes de ficar perseguir pregadores os evangelicos como se eles fossem os culpados de tudo

  160. Silas S. Carvalho

    -

    23/01/2014 às 16:16

    A audiência registrada na minissérie ‘Amores Roubados’ foi retumbante dentre outros motivos, por não ter se deixado pautar pela patrulha gay.
    Tá na hora da direção da Globo se tocar, não é mesmo?

  161. Silas S. Carvalho

    -

    23/01/2014 às 16:12

    O Pastor está corretíssimo

  162. valdinea

    -

    23/01/2014 às 16:07

    Se as pessoas deixassem de assistir a globo ela mudaria de atitude rapidinho.

  163. Marcelo

    -

    23/01/2014 às 16:07

    Sodoma e Gomorra, presente e atuante…O arrebatamento tá próximo.

  164. MJB

    -

    23/01/2014 às 16:07

    VAMOS MUDAR ESTE QUADRO , VAMOS FAZER A DIFERENÇA

  165. E.B'

    -

    23/01/2014 às 16:06

    AO MEU VER ISTO INFERE AOS PROPOSITOS DA VIDA! CUJO O SER O HUMANO É CRIADO PARA: NASCER,CRESCER, PROCRIAR E MORRER… A MIDIA HOJE EM DIA QUER APAGAR O TERCEIRO ITEM***PROCRIAR***.

  166. Wagner

    -

    23/01/2014 às 16:06

    Concordo plenamente com o FB ele disse a verdade, Nesses ultimos tempos temos buscar cada vez mais a verdade que o nosso criador nos ensina, Chega de Religiosidade, precisamos de atitudes e posicionamentos, por isso gosto do pastor Silas ^^”

  167. FB

    -

    23/01/2014 às 15:27

    Estamos vendo a palavra de Deus se cumprindo. A humanidade está com os olhos fechados para a verdade e buscando somente aquilo que agrada a carne. Chega de religião, o que o povo precisa é de Jesus.

  168. Reinon

    -

    23/01/2014 às 14:11

    Muda de canal esse controle remoto serve pra qual finalidade !!!

  169. Ra

    -

    23/01/2014 às 14:09

    Desde quando homossexualismo é avanço ou evolução no mundo? Tanto a sociedade ocidental quanto há oriental viu que isso era um atraso para a humanidade a muitos séculos atrás e baniu esse tipo de comportamento.

  170. joão fernandes

    -

    23/01/2014 às 13:18

    Concordo com Silas Malafaia (uma mistura de Maluf, malandragem e maracutaia)

  171. Vamos em frente Brasil

    -

    23/01/2014 às 13:01

    Boa tarde a todos, não costumo entrar em debate sobre religião ou sua escolha sexual, mais lendo esse comentários fico envergonhado com a maioria das pessoas que aqui escrevem, julgando e condenando as pessoas que escolheram não que nasceram com uma sexualidade diferente ditada pela sociedade. Me envergonho que as pessoas usam de artimanha e nome de Deus em vão. Deus não julga porque você gay,lésbica, negro,judeu etc, ele não olha cor, raça ou sexo das pessoas mais sim o coração delas. Cuidado aqueles que estão atirando a primeira pedra, não esqueça que o telhado de vocês são de vidro, só e somente Deus pode jugar. Vamos parar de hipocrisia e cuidar mais dos nossos filho que estão se perdendo na crime, vamos cuidar de nossas casas, se vocês não querem ver o beijo é só não ligar televisão.

  172. PTRALHA

    -

    23/01/2014 às 12:57

    JOSE GENUINO “sabe armar seus factoides para aparecer e faturar” A MULTA da condenação pelo roubo do dinheiro público as custas dos TROUXAS!

  173. Nelson D. Camargo

    -

    23/01/2014 às 12:47

    Nem todos são homofóbicos , só os normais !

  174. Nelson D. Camargo

    -

    23/01/2014 às 12:47

    Nem todos são homofóbicos , só os normais !

  175. Nelson D. Camargo

    -

    23/01/2014 às 12:47

    Nem todos são homofóbicos , só os normais !

  176. Belita

    -

    23/01/2014 às 12:44

    Sim, a Globo sem duvida alguma é a maior ativista dos movimentos e atos gays. Esta mais que provado, não precisa mais de movimentos, parada gay etc… só acompanhar a Globo. Tenho uma solução simples: bloquear este canal em casa, e exigir a TV fechada de graça, tem tantas coisas para assistir que a Globo terá que mudar seu foco. Agora isso não significa que eu sou homofóbica, mas os gays estão exagerando, querem forçar a todos aceita-los e tem apoio de toda a cúpula do governo petista. Não sou contra gay, sou contra eles querer me forçar a aceitar esta condição de vida. Eu os respeito, mas não aceito! se eles tem seus direitos eu tenho os meus!

  177. marcos

    -

    23/01/2014 às 12:43

    Independente de questões religiosas, creio que a familia brasileira não merece isso. De fato , os criticos devem dizer que quem não queira assistir que deslique a Tv, contudo, a Globo deve considerar que dentre milhões de espectadores que acompanham a trama, o direito de não querer assistir a essa desnecessaria promoção homossexual é algo a ser considerado.

  178. Jose Francisco

    -

    23/01/2014 às 12:41

    A única que ganha com toda essa polêmica é como sempre a Globo que já monta essas arapucas de marketing para os evangélicos trouxas caírem direitinho e ajudarem a promover as novelas de sempre. A mediocridade é tanta que só com beijo gay, apelos de todo o gênero para que a audiência continue. Essas novelas não acrescentam nada a quem as assiste. Prefiro os enlatados que no mínimo são infinitamente mais bem feitos e os assuntos são indubitavelmente, em sua maioria, melhores e mais profundos.

  179. Marcio

    -

    23/01/2014 às 12:35

    Nada contra o beijo gay na novela. Mas esse acúmulo de personagens gays nas novelas anda torrando o saco. Em toda novela, eles tentam empurrar alguma trama homossexual, e dá forma mais fantasiosa possível (já repararam quem todos os personagens gays são educados, sofisticados, espirituosos, bonzinhos e as poucas exceções são feitas de tal forma a cativar a simpatia da platéia, queria ver fazerem um vilão gay de verdade). Tá na hora de mudar o lado do disco, como diziam antigamente.

  180. Everton Vasconcelos

    -

    23/01/2014 às 12:28

    Apoio total ao pastor Silas Malafaia!

  181. JOSE AILTON

    -

    23/01/2014 às 12:20

    Com o pastor Silas Malafaia é fácil de se entender, dê a ele um tempo de televisão e ele muda de lado, se precisar ele até dirá que é tudo normal.

  182. A REDE GLOBO E A GAIOLA DE LOUCAS.

    -

    23/01/2014 às 12:07

    É isso ai, Pastor!… Na Rede Globo os 3 porquinhos bilionários só mandam no rico dinheirinho. A pauta de programação, de à muito, foi tomada de assalto pela gaiola de loucas do Projac.

  183. sttéphannus

    -

    23/01/2014 às 12:03

    vamos discutir coisas sérias, como por exemplo:sr Renã Calheiros,Senador da República,Presidente do Congresso Nacional, se deslocar de Brasilia até Recife num jato da FAB para fazer um transplante capilar;em Maceió-AL, milhares de pessoas moram em palafitas, sem canalização de esgoto e água tratada; tragedia de Teresopolis, Petropolis e Nova Frigurbo, onde um volume de agua das chuvas e rompimento de comportas, arrazou com essas cidades, deixando milhares de brasileiros e brasileiras sem ter onde morar, e mesmo com as “promessas” do sr Cabral e Sra Dilma, de providenciar a construção de novas moradias, passados mais de 3 anos e a situação continua a mesma. Vamos discutir questões sérias, por favor !

  184. Lucas Rodrigues

    -

    23/01/2014 às 12:02

    Eu apoio totalmente um beijo gay em novela. Nós gays somos pessoas normais como qualquer outra, simplesmente gostamos de pessoas do mesmo sexo.Algumas pessoas nos criticam injustamente, nós amamos,gostamos de ser amados e acima de tudo queremos ter uma vida normal. Se eu fosse diferente eu acho que eu não teria que pagar impostos não é mesmo? Como eu já vi aqui em algumas opiniões, se você não quer ver um beijo entre duas pessoas do mesmo sexo na novela, é simples, não assista. Esse Malafaia é a pessoa mais burra que eu já vi. Fala tanto de religião mais até hoje ainda não compreendeu o que cristo veio nos ensinar, Amai-vos uns aos outros como irmãos. Nós não temos autoridade pra julgar uns aos outros, até porque somos todos farinha do mesmo saco, se eu fosse melhor eu não estaria nesse planeta

  185. Joao Ivo

    -

    23/01/2014 às 11:56

    O charlatanismo surgiu quando o primeiro velhaco encontrou o primeiro imbecil.

  186. Luzia das Graças Gomes Carrijo

    -

    23/01/2014 às 11:47

    Que essa história de homem com homem e mulher com mulher é abominação TODOS sabem! O livre arbítrio existe! E se analisarmos bem. Um casal que se separa deixando uma récua de filhos orfão de pais vivos é a mesma abominação diante de DEUS! Os evangélicos (sou evangélica!), precisam com urgência aconselhar os jovens da (IGREJA), e eles sabem que nos finais dos tempos seria isso aí. E orar por estas pessoas…pois DEUS a ninguém discrimina.

  187. marcio

    -

    23/01/2014 às 11:38

    O pastor está correto em apontar algo que incomoda o povo cristão. O papa quando faz isto, ninguém se incomoda.

  188. Ariel Sullivan

    -

    23/01/2014 às 11:35

    A medíocre classe média evangélica brasileira e seus espasmos moralistas…

  189. AUGUSTO

    -

    23/01/2014 às 11:30

    Quem é o caminho, a verdade e a vida? JESUS CRISTO. Eu CREIO nisso, se estiver certo, ganho a VIDA ETERNA, Se estiver errado, NÃO PERCO NADA.

  190. Nilton

    -

    23/01/2014 às 11:29

    Quem não quer ver algo não ligue a TV, o Brasil e a evolução do mundo e da humanidade não pode ficar a merce de grupo e seitas que tenta ditar suas regras e costumes a uma população inteira.

  191. Tucanalha

    -

    23/01/2014 às 11:28

    ehehehehheehhehehe
    O Malafaia sabe armar seus factoides para aparecer e faturar !
    De Mala cheia o Malafaia sempre aparece na hora certa !
    Aqui ajuda a Globo a promover o final da novela !
    As macacas de novela deliram com esses faz de contas…

  192. AUGUSTO PEDROSA

    -

    23/01/2014 às 11:25

    CRISTÃOS!! o que acontece com o escravo que serve a dois Senhores? JESUS CRISTO EXPLICA. É só ler. Cristãos seguem o Cristo. Malafaios, seguem o Malafaia. Macedistas, seguem o Macedo. Valdemiristas, seguem Valdemiro. Soaristas, seguem o RR Soares. Cristãos seguem o Cristo! Cristãos seguem o Cristo!

  193. Dilma, intervenha!

    -

    23/01/2014 às 11:24

    É melhor que não tenha. A turminha do ódio não aguentaria. Beijo, mast

  194. silva

    -

    23/01/2014 às 11:24

    O que os evangélicos precisa fazer de fato, e não se aliar com o inimigo, porque, isso não tem relação nenhuma com Deus, isso é contundente na Bíblia, Deus não precisa da globo, e sim a globo precisa Deus, e para isso acontecer, temos que ter uma posição definida, só que tem um problema tem certos evangélicos que para aparecer no canal, procura se inclinar as regra do mesmo, e esquece que sua regra maior é Deus….Acorda…Brasil….

  195. Edvaldo Freitas

    -

    23/01/2014 às 11:23

    Entendo que NUNCA houve um suposto diálogo com os evangélicos. Se houvesse, pelo menos respeitariam mais e não faziam o que fazem sempre. O que houve foi uma tendência mercadológica pura e simples. Um contrato . E não se fala mais nisso.O resto é conversa fiada de ambas as partes.

  196. Everaldo Santos

    -

    23/01/2014 às 11:17

    A maioria dos DIRETORES E PRODUTORES DE NOVELAS e MINISSÉRIES SÃO GAY’S que acabam virando os intimistas da DESGRAÇA NOS LARES DE PAIS E MÃES DESINFORMADOS E POBRES,…Mas a Bíblia é nocaute (Romanos 1:26-27)…”deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida RECOMPENSA do seu ERRO.” A MALDIÇÃO VIRÃO SOBRE ELES !

  197. jose

    -

    23/01/2014 às 11:17

    é so esse pastor parar de ver novelas da globo e pedir aos seus que tambem não vejam……………….e os restantes que se danem e vejam muito

  198. Alan XY

    -

    23/01/2014 às 11:08

    “Antes de se suicidar, o jovem enviou
    uma mensagem aos seus amigos no
    Facebook que dizia: “Vou embora.
    Perdoem-me por tudo. Este país e
    este mundo não são para mim”.
    “Todos são responsáveis pela minha
    morte”, acrescentou.
    A família de Shakhmarli custava a
    aceitar sua homossexualidade,
    explicou à AFP Vugar Adigozalov,
    amigo do ativista.”

    Esse jovem não resistiu à força da intolerância e se suicidou. Olha aí Malafaia o que a estupidez de atitudes como a sua pode provocar. Evolua homem!

  199. paulo nunes lacerda

    -

    23/01/2014 às 11:06

    Não tenho nada contra os gays, mas com todo orespeito eles deveriam ficar no armário. Quietinho. Será que os escritores de novela não tem nada melhor e útil para oferecer ao povo brasileiro. O autor deveria ter vergonha de colocar seu nome na novela “amor a vida”. O BBB também e outra falta de vergonha na cara do pessoal da rede globo.Isso é putaria pura. Será que a globo não tem nada mais importante para levar ao ar. O país esta pegando fogo é onibus queimando em vários lugares do país,presos sendo assassinados nas cadeias, falta segurança, a saúde esta caótica, a impunidade é total. O congresso nacional não faz nada, a presidente dilma se ao luxo de ir a Natal para dar o ponta pé inicial numa partida de futebol. É uma vergona presidente, gastar o nosso suado dinheiro,com essas banalidade, bota o sua trazeirona poltrona e trabalhe mais afinal v.e é do pt. E a globo transmitindo essas porcaria. Faça coisa melhor. O malafaia está corretamente certo, os nossos bispos deveriam fazer um manifesto através da CNBB, contra as porcarias da rede globo.

  200. Rogério Mendes

    -

    23/01/2014 às 11:00

    “Deus não existe.Aproveite a vida”.

  201. PEDRO

    -

    23/01/2014 às 10:58

    Nos evangélicos não temos que preocupar com as novelas da Globo apenas não ligar nos horários que estão passando e assistir outros programas em outras emissoras, eles tem liberdade de colocar e nos temos liberdade de não assistir e gosto tem gosto para tudo.A unica coisa que devemos fazer e para que Deus ponha suas mãos nessa emissora e julgue ela.A porta que Deus abre ninguém fecha mas a porta que Ele fecha ninguém abre. A família que tem que estar com o controle nas mãos o que entra em sua casa.

  202. Paulo

    -

    23/01/2014 às 10:57

    Esse pastor é uma pessoa muito doente…nem psiquiatra resolve o caso dele.

  203. thais fontes

    -

    23/01/2014 às 10:54

    Eu nao vejo mal algum, tanta coisa que nos assistimos e ouvimos na tv que isso eh apenas um detalhe… Para que julgar? se houvesse o beijo seria uma boa iniciativa para acabar com a homofobia… de que adianta julgar… Quem pode julgar eh Deus nao pessoas… As veses nao entendo porque o assunto ta repercutindo tanto…. Quando aparece algum caso de pedofelia na igreja o assunto nao vai tao adiante… Se Deus deu o livre arbitrio, para julgar o proximo? Eles que estao na igreja deveria saber muito bem disso… E se nao quer ver…. tanta opcao de canal….

  204. Matheus Severo

    -

    23/01/2014 às 10:53

    A Rede Globo está se tornando a maior Ativista Gay do Brasil. Em todas suas novelas não existe outro tema, que não seja o homossexualismo. Está acabando uma novela, e lá vem outra com o mesmo e surrado tema – homossexualismo, isto enche! Dá um tempo para as famílias respirarem, muda, esquece um pouco este ativismo. Não adiantou a proibição do famigerado “kit gay” nas escolas, porque a Globo joga este tema todos os dias em nossas salas. Toda mídia nacional está compactuando com isso, e não encontramos espaço para opinar contra, porque o setor de “medoração”(de medo mesmo) não deixa passar. Com relação a gays – se você não disser o “politicamente correto”, não é publicado, somos obrigados a escrever o que gays querem ouvir e ainda dizem que vivemos em uma democracia.

  205. Rodolfo

    -

    23/01/2014 às 10:48

    Coisa nojenta dois malandros se beijando… Falta de uns tapas na infância!

  206. MOLTO FRANCO

    -

    23/01/2014 às 10:36

    Avisa ao MALAFAIA que já houve beijo gay, entre duas mulheres nesta nova edição do BBB. Falta apenas a transa debaixo dos edredons.
    A dita emissora do lobby gay poderia até mudar de nome para Glogay que ningeeeeém iria notar a diferença.
    Minorias com acesso a mídia são um perigo para a cultura, pela desproporcional exposição de cada opção , sexual, política, religiosa.etc…
    Não tenho nada contra as opções de cada cidadão e as respeito, por mais que discorde delas.
    Também não prego nenhum tipo de censura a nenhum aos meios de comunicação existentes ou a existir.
    Apenas apelo a MODERAÇÃO de quem domina as empresas que produzem matérias jornalisticas, entretenimento educação e cultura.
    Por fim, MODERAÇÃO e RESPEITO às MAIORIAS.
    Mais ainda, que a concorrência da Globo, tome vergonha na cara e aproveite a oportunidade de crescer em audiência, através de investimentos em QUALIDADE da programação e IMAGEM , dos produtos e a sua própria, entregando MELHORES PRODUTOS àquele público majoritário que ainda sintoniza a Globo, por falta de opção.
    Oportunidade também para as empresas de web TV.
    Começar DIFERENTE , para melhor.

  207. TITTUS

    -

    23/01/2014 às 10:34

    MALAFAIA VC DEVERIA TBM COMBATER SEUS FIÉIS QUE SE DIZEM CRISTÃOS E VOTAM EM GAYS, E PRINCIPALMENTE NOS COMUNISTAS QUE ESTÃO ACABANDO COM A MORAL DA FAMÍLIA E O BRASIL COMO UM TODO.

  208. Jary Guasina

    -

    23/01/2014 às 10:28

    CONCORDO COM O PASTOR SILAS MALAFAIA, A REDE GLOBO AO QUE PARECE TEM PRAZER EM SER UMA DIFUSORA DA CAUSA GAY E A DISSOLUÇÃO DA FAMÍLIA TRADICIONAL, A TV BRASILEIRA JÁ ESTÁ PODRE E A GLOBO QUER O QUE? APODRECER A SOCIEDADE???

  209. armando

    -

    23/01/2014 às 10:25

    Tem uma explicação para a Globo ficar promovendo essa causa gay, primeiramente as bichonas autoras das novelas são na maioria homossexuais assumidos como Walcir Carrasco, Gilberto Braga e Aguinaldo Silva, portanto têm de defender seus colegas gays e o dono da Globo era uma das maiores bichonas do Rio quando tava na ativa. Tá tudo explicado!!!

  210. Wanda

    -

    23/01/2014 às 10:23

    Bom dia. Apesar de gostar dos personagens gays da novela, não me sentirei a vontade assistindo esse acontecimento. Acho que os sentimentos podem ser demonstrados de outras formas.

  211. jose silva

    -

    23/01/2014 às 10:19

    Lixo, Lixo, Lixo. Sou contra esse tipo de baixaria, principalmente na TV aberta. Fora novela da Globo que só tem porcaria. Mas como o povo de um modo geral só gosta de lixo, lixo para o “povo” Viva o Brasil decente. Deus salve o Brasil.

  212. Alberto Pardinho

    -

    23/01/2014 às 10:15

    Existem coisas verdadeiramente ruins para serem combatidas no mundo.

  213. Alberto Pardinho

    -

    23/01/2014 às 10:12

    A Rede Globo deve dar espaço para todos: católicos, evangélicos, espíritas, gays, etc. Esse Silas Malafaia não deve interferir. Sou a favor do beijo gay na novela, pois quem sabe assim, a sociedade se torne mais compreensiva e cada um cuide da sua própria vida, das suas escolhas e deixe os outros serem como são.

  214. Marques

    -

    23/01/2014 às 10:10

    …como faz falta uma mão de moral como o saudoso jornalista Roberto Marinho. No tempo dele, nem gays nem essas florestas de tatuados tinham vez nos quadros da emissora. Desmoralizou tudo e a antiga platinada, se tornou essa devassa com apologia ao gaysismo e divulgação as crianças e adolescentes que o bom é se tatuar, quanto mais melhor. Triste.

  215. Eliézer de Mello Silveira

    -

    23/01/2014 às 10:09

    O problema não é o sujeito optar pelo comportamento homossexual. Esta não é e nunca foi a questão. A questão é o ativismo homossexualista que tenta a todo custo impor aos demais tal comportamento ao fundamento de inúmeros pretextos: ora por conta de uma homofobia (que não existe na sociedade brasileira), ora porque querem porque querem que os demais aplaudam de pé esse comportamento, elevando-o à quintessência do orgulho humano. Coisa que não é jamais. Eu, por exemplo, acho ridículo e feio um marmanjo beijar outro marmanjo. Ridículo, para dizer o menos. E como pai não aceito jamais doutrinação homossexualista da rede globo aos meus filhos. E é por isso mesmo que faz quinze anos que a rede globo e tutti quanti não entram em minha casa.

  216. Neile

    -

    23/01/2014 às 10:08

    OK.Os gays podem se beijar e fazer o que bem entenderem .Mas na novela não seria necessário que isto fosse mostrado.Parece que somos idiotas .Tão idiotas que não entendemos quando a situação não nos é apresentada explicitamente.Discrição faz bem e a maioria gosta .

  217. barros

    -

    23/01/2014 às 10:07

    tudo isso é contra os principios de DEUS, a globo ultimamente vem colocando na telinha só pornografia.
    pense seu filho assistindo uma vengonha dessa. para a globo tudo é normal.
    olhe o bigue bosta, só querem se promover; a censura no brasil não existe estão acabando com tudo.
    (NÃO É DINHEIRO NEM TÍTULO QUE ENOBRECE O SER HOMANO, (É SEU CARATER)ISSO FALTA MUITO NOS BRASILEIROS (VERGONHA).

  218. CAVALEIRO DO ASFALTO

    -

    23/01/2014 às 10:02

    Pau neles Silas. Não dê mole.

  219. SUBURBANO

    -

    23/01/2014 às 9:59

    Eu não sou evangélico e também SOU CONTRA O HOMOSEXUALISMO NA TV, PRINCIPALMENTE EM HORÁRIOS ASSISTIDOS POR CRIANÇAS. É uma covardia com o cidadão essa situação. Os escritores de novelas, são comprovadamente homossexuais, e com essa insistência de beijo gay e outras homossexualidades, tentam criar a homossexualidade nos jovens, que estão em formação sexual.

  220. Rômulo - Vitória ES

    -

    23/01/2014 às 9:56

    Esse aí não é aquele cidadão que já figurou na lista da Forbes como mais dos dos bilionários aqui do Brasil?
    Vendilhão da fé. Falso profeta.

  221. Casca Fina

    -

    23/01/2014 às 9:56

    Beijo gay na novela eleva a audiência. Isso atrai mais anunciantes para o horário. E a Globo fatura mais.
    É a Globo faturando em cima do homossexualismo.
    E tem muito homossexual que vê e entende isso como um avanço, uma liberação, uma emancipação.
    Nada disso. É a causa deles rendendo grana, muita grana, para alguns espertalhões.
    A burrice sempre é burra. Muito burra.

  222. Alan XY

    -

    23/01/2014 às 9:55

    Que bobagem do Malafaia! É consenso que o comportamento da mãe durante a gravidez é determinante na sexualidade do indivíduo, portanto se não querem gays no mundo ajude a conscientizar as grávidas alertando-as sobre as situações de risco.

  223. Lourdinha

    -

    23/01/2014 às 9:53

    A Rede Globo, Sr. Silas Malafaia, é um antro de podridão. E o senhor está entrando no ninho da serpente. Cuidado! Ela pode te dar o bote quando o senhor menos esperar. Pense naquele ditado biblíco que diz: ” Ninguém pode servir a dois senhores ao mesmo tempo… agradará a um e desagradará a outro”. Pense nisso senhor Malafaia, antes que se venda totalmente por interesses nada santos.

  224. carlos

    -

    23/01/2014 às 9:52

    O lugar dos evangélicos é na igreja , !

  225. Marcos

    -

    23/01/2014 às 9:50

    Sou protestante, o pastor malafaia quando foi citado pela Forbes como dono de uma fortuna pessoal de US$300.000,000,00 disse que processaria a Forbes o que não foi feito até hoje…..porque será?

  226. ana barbie

    -

    23/01/2014 às 9:46

    A GLOBO MERECE QUE PERCA A AUDIÊNCIA DESTA PORCARIA!
    AO INVÉS DE INFLUENCIAR COM COISAS RUINS PARA A NOSSA HUMANIDADE, ELES DEVERIAM ACORDAR O POVO BRASILEIRO, PARA QUE SEJA UM PAÍS BEM MELHOR QUE QUALQUER OUTRO. GLOBO VÊ SE ACORDA! O BRASIL, NÓS PRECISAMOS MELHORAR EM ALGUMA COISA PORQUE AQUÍ SÓ SE HOUVE FALAR DO QUE NÃO É BOM, CHEGA DE NOVELAS TEM TANTAS COISAS MELHORES PARA SABER DO QUE TRAIÇÃO DE MARIDO E MULHER, MOCINHO, MOCINHA E VILÃO, E FUTEBOL JÁ CHEGA, TAMBÉM TEM MUITOS OUTROS ESPORTES PARA VER.
    ESPERO QUE FIQUE CLARO E QUE VOCES SE CANSEM DE PASSAR A MESMA COISA, O BRASILEIRO VER NÃO É PORQUE GOSTA, É PORQUE NÃO TEM OPÇÃO, E DAQUI FICA A DICA!

  227. Dercio Conceicao

    -

    23/01/2014 às 9:32

    Malafaia, sempre ele, se “achando” e querendo fazer o papel de censor de tudo e todos – e com essa falação toda sobre qualquer assunto (deveria limitar-se a falar apenas sobre a sua religião dentro da sua igreja), aparece bastante na mídia – e isso chama muito a atenção dos políticos que vivem querendo ficar bem perto dele, pois isso rende votos – muitos votos.

  228. Luiz

    -

    23/01/2014 às 9:31

    Tem toda razão o pastor Malafaia. Recentemente a apresentadora do Bom Brasil, Ana Paula, fez ar de contrariedade e crítica ao parlamento australiano que vetou o casamento gay. Até onde se sabe a Austrália é uma democracia e os representantes do povo refletem a sociedade e o que ela pensa. Lá,não querem o casamento gay. Aqui,se fizerem um plebiscito verão que também não! Não é razoável fazer propaganda para a causa gay tampouco contra qualquer discriminação. A mídia deve deixar a sociedade evoluir neste aspecto,sem pressão!

  229. marize

    -

    23/01/2014 às 9:30

    DA REDE GLOBO , SÓ SAI PODRIDÃO. EMISSORA DO DEMONIO. A UNICA CULPADA DA EXTINÇÃO DA MORAL E BONS COSTUMES. POR ISSO, HÁ MAIS DE 20 ANOS NÃO SINTONIZO NESSA EMISSORA DO CAPETA. OS PATROCINADORE, DEVIAM CONSIDERAR ISSO.

  230. Francisco

    -

    23/01/2014 às 9:28

    É nesse caso, que deveria haver um protesto geral. Esse governo inescrupuloso também tem culpa. Liberdade de imprensa, de expressão, da mídia SIM, mas COM RESPONSABILIDADE, o que a Rede Globo não tem, no tocante ao respeito à sociedade. Essas novelas ABUSAM da imoralidade, e é impressionante a ênfase que elas dão a apologia gay.

  231. claudio martins

    -

    23/01/2014 às 9:28

    : ” causa gay ” … é cada besteira que se diz … é uma pena que o redator desta coluna não coloque aspas em esdrúxulas aberrações idiomáticas como esta … seria o mínimo , já que parece obrigado a dar voz a isso …

  232. Cândido Astrana

    -

    23/01/2014 às 9:21

    Ninguém é obrigado a assistir a programação da Globo, tem várias emissoras,canais pagos principalmente com variações de programas, é só escolher, agora, não sejam hipócritas, ficam assistindo a Globo porque se não gostam da programação? Aposto que olham o BBB escondidos.

  233. emilio

    -

    23/01/2014 às 9:20

    Para evangélicos estelionatários, a tv só pode mostrar eles curando caroços.

  234. PS

    -

    23/01/2014 às 9:16

    Mas esse é o “mundim” da “famiglia grobo”…transformar todo o país em boiolas, onde ricos ficam com os pobres e novos com idosos etc, desde que continuem a multiplicar seus bilhõe$$$ a custa de tanto besteirol. Eles ainda irão reoficializar a Capital do país no RJ, pelo menos acham que nunca deixaram de ser…

  235. ademar guidolin

    -

    23/01/2014 às 9:16

    Na globo só tem VIADO por isso eles divulgam tanto a causa

  236. lima

    -

    23/01/2014 às 9:14

    é triste querer enfiar goela abaixo da população esse comportamento.num país de maioria cristã a melhor resposta é boicota a globo e o pt. não assista e não vote!!!

  237. ivan

    -

    23/01/2014 às 9:11

    A imensa maioria dos brasileiros é composto por cristãos e heterossexuais, mas serão obrigados a assistir isso como se fosse a coisa mais comum do mundo? A Globo tenta impor ao Brasil a prostituição, a devassidão, o homossexualismo e o espiritismo como regra.

  238. DIROFF

    -

    23/01/2014 às 9:11

    Aí a vaca atola no brejo até o chifre!!!!!

  239. Lilian

    -

    23/01/2014 às 9:03

    Honestamente, se são evangélicos, o que estão fazendo em frente à TV na hora da novela? Tanto alarde por causa do tal beijo gay… Se fossem realmente CRISTÃOS, e não evangélicos, veriam que, muito antes de qualquer beijo gay, quem segue a Bíblia procura fazer o que ela recomenda também em Filipenses 4:8 – “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai”. Portanto, a novela não passa por esses critérios com ou sem beijo gay! Crentaiada hipócrita!

  240. Elliot

    -

    23/01/2014 às 8:57

    Não, ela é campeã da sacanagem, da pornografia dissimulada, de apresentadores infantis “eróticos”, realitys pornográficos, atores e profissionais de midia de massa que exalam sexualidades dúbias e confundem a cabeça dos mais novos e adultos contaminados desde infancia a promiscuidade na TV, filmes, igrejas que só querem é enriquecer seus dirigentes.
    Aquilo lá é um amontoado.

  241. luiz

    -

    23/01/2014 às 8:39

    O dinheiro e a fama compra tudo, como pode duas pessoas que se dizem HOMENS se sujeitarem a um absurdo destes. Bando de CRETINOS.
    PT, PARTIDO DA ÉTICA E DA MORAL.
    FORA LULA, FORA DILMA, FORA PT.

  242. Çivirino

    -

    23/01/2014 às 8:17

    Não sou a favor de viadagem, mas não posso calar diante do malcaratismo desses pastores evangelicos que usam palavras de Cristo para explorar incautos no dizimo e no voto.

  243. padock

    -

    23/01/2014 às 7:13

    Isso ñ passa de um jeito de querem puxarem saco da cupula dos “PTistas”q são favoraveis a causa “GAYS”ELES QUEREM
    Q no País só tenha viados e sapatonas inclusive se ensine nas escolas a serem viados e sapatonas.

  244. Ezequiel-SP

    -

    23/01/2014 às 6:47

    Evangélico deveria ser contra a corrupção no Brasil. Só isso. mas dai já viu né ?????

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados