Blogs e Colunistas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

16:17 \ Brasil

Cuidado com o preenchimento

A  Justiça do Rio de Janeiro condenou na semana passada dois médicos acusados de causar lesões graves em três pacientes, depois de aplicações de metacril, uma substância para preenchimento estético derivada de petróleo.

Fernando Carvalho e Waldir de Ceciliano, os proprietários da clinica, terão que pagar indenizações de cerca de 50 000 para a cada vítima (por dano moral), e a pensões vitalícias cujo valor ainda não foi definido (pelo dano material).

O laudo da perícia médica apresentado em juízo pelo advogado das vítimas, Leonardo Amarante, concluiu que as lesões deixadas no glúteo, queixo e tornozelo das pacientes não poderão mais ser corrigidas. Cabe recurso da decisão.

Por Lauro Jardim
Share

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA


 

Serviços

 

Assinaturas

Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados