Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Jared Leto se inspirou em David Bowie para criar o Coringa

Ator falou sobre a criação do icônico personagem para o filme ‘Esquadrão Suicida’

Por Da redação 10 ago 2016, 16h47

David Bowie não tinha fama de malvado, mas inspirou a interpretação do vilão Coringa por Jared Leto em Esquadrão Suicida. “Nós discutimos David Bowie – não necessariamente sua música, mas sua classe, elegância e atemporalidade”, disse o ator em entrevista ao site da revista britânica NME sobre o músico, morto em janeiro.

LEIA TAMBÉM:
Frustrado com ‘Esquadrão Suicida’, fã ameaça processar estúdio
‘Esquadrão Suicida’ tira ‘Homem de Aço 2’ da gaveta

Especial ‘Esquadrão Suicida’: o contra-ataque da DC Comics
‘Esquadrão Suicida’ estreia no Brasil com público de 2,3 milhões
‘Esquadrão Suicida’: fãs querem fechar o site Rotten Tomatoes

“Acredito que David Bowie é provavelmente uma inspiração para, tipo, tudo o que você for fazer, criativamente falando”, acrescentou Leto, que além de ator é líder da banda Thirty Seconds to Mars. Bowie ficou conhecido não somente por suas composições musicais, mas também por seus variados alter-egos (como Ziggy Stardust e Aladdin Sane) e suas escolhas de roupas e figurinos.

Leto também comentou sobre a possibilidade de seu Coringa ganhar um filme solo. “Acho que seria ótimo se aprofundar no Coringa e expandir a história para aprender mais sobre esse homem estranho, doentio e anormal – mas adorável.”

Esquadrão Suicida estreou em alguns mercados – como Estados Unidos e Brasil – no último fim de semana e arrecadou até agora 280,1 milhões de dólares, segundo o site especializado em bilheteria Box Office Mojo.

Continua após a publicidade
Publicidade