Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Especial ‘Esquadrão Suicida’: o contra-ataque da DC Comics

Terceiro filme do universo expandido da rival da Marvel encara as críticas ruins com a serenidade do olhar de quem fará uma grande bilheteria

À sombra da arqui-inimiga Marvel, editora de quadrinhos que estabeleceu um nível de excelência para filmes de super-heróis e já faturou cerca de 20 bilhões de dólares com longas de personagens como Homem-Aranha, Homem de Ferro e X-Men, a DC Comics recrutou seus terríveis vilões para brigar por um lugar no cinema. O especial a seguir apresenta em detalhes Esquadrão Suicida, a aposta da DC para disputar o público nerd: quem são os protagonistas, quem é a australiana Margot Robbie, estrela em ascensão em Hollywood, as melhores imagens do longa e ainda um teste para você se situar nesse universo de pura insanidade.

LEIA TAMBÉM:
Arlequina e Coringa seguram as pontas de ‘Esquadrão Suicida’
Arlequina do ‘Esquadrão Suicida’ ganha boneca – de preço malvado

Em cartaz desde quinta-feira no país, o longa de orçamento de 175 milhões de dólares pode mesmo desestabilizar o império dos heróis da Marvel, como provam os dados preliminares de bilheteria. Em apenas dois dias em cartaz em 40 países – sem contar os Estados Unidos e Canadá —, o filme somou 30 milhões de dólares, sendo mais de 3 milhões em apenas um dia no Brasil.

especial-esquadrao-suicida