Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

O Som e a Fúria

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Pop, rock, jazz, black music ou MPB: tudo o que for notícia no mundo da música está na mira deste blog, para o bem ou para o mal
Continua após publicidade

A reação de Taylor Swift na Argentina após forte tempestade adiar show

O segundo show em Buenos Aires foi adiado para domingo e a cantora disse que, apesar de gostar de cantar na chuva, a segurança é mais importante

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 9 Maio 2024, 20h10 - Publicado em 10 nov 2023, 17h58

BUENOS AIRES – Os fãs de Taylor Swift sabem que a cantora adora fazer shows na chuva. A artista, no entanto, não estava preparada para a tempestade que caiu nesta sexta-feira, 10, em Buenos Aires, e adiou a apresentação que faria nesta data para domingo, 12. A mudanças de datas não altera o calendário brasileiro, onde ela se apresentará no Rio de Janeiro (17, 18 e 19), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, e depois em São Paulo (24, 25 e 26), no Allianz Parque. A solução encontrada pela artista também traz algum alívio para os fãs brasileiros, caso um evento climático semelhante ocorra – como o que aconteceu na capital paulista no início do mês, deixando milhares de paulistanos no escuro.

A confirmação do cancelamento foi feita pela DF Entertainment, organizadora do espetáculo. “Devido às condições climáticas adversas, priorizando a segurança do público, o show da Taylor Swift – The Eras Tour marcado para hoje no River Plate está remarcado para domingo, 12 de novembro, no mesmo horário”, informou os organizadores. No X (antigo Twitter), Taylor também se manifestou.

Continua após a publicidade

“Eu adoro um show na chuva, mas nunca colocarei meus fãs ou meus colegas artistas e equipe em perigo. Remarcamos o show desta noite em Buenos Aires para domingo porque o tempo está tão caótico que seria inseguro tentar realizar este show. A boa notícia é que poderei ficar mais tempo na Argentina!!”, escreveu a cantora. O clima na cidade é completamente oposto da véspera, quando Taylor Swift fez o primeiro show no local e se surpreendeu com a reação completamente apaixonada dos fãs argentinos.

A reportagem de VEJA acompanhou as dificuldades dos fãs nesta sexta-feira durante a tempestade que caiu na cidade. Apesar das dificuldades, os fãs estavam confiantes que o show iria acontecer. “Ela fez uma apresentação incrível na chuva na Filadélfia”, contou a americana Allison, de 23 anos, que saiu de Miami, nos Estados Unidos, com a amiga Laureen, 29, para assistir à cantora na Argentina. As notícias de que algo não iria bem começaram a surgir por volta das 16h, quando os produtores avisaram que o show iria atrasar. Pouco tempo depois, veio a notícia do cancelamento. O trânsito nos arredores do estádio do River Plate ficou caótico devido à chuva e muitos fãs estão tendo dificuldades para retornar, já que o local é uma zona residencial, com poucos pontos de abrigo, poucas lojas e banheiros. Com dificuldades para pegar Uber ou taxi, pessoas estão caminhando cerca de dois quilômetros até as estações de trem e metrô mais próximas.

Continua após a publicidade

Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:

Tela Plana para novidades da TV e do streaming
O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.