A primeira Vkusno&Tochka (algo como “saboroso e basta” em russo) estreou com pompa e circunstância em Moscou e formou fila na Praça Pushkin
Quinze unidades retomaram operação sob a nova marca, Vkusno & Tochka
Como novo design, os primeiros 15 estabelecimento serão reabertos no domingo, 12
Resultados foram melhores que os do Burger King, segundo o Credit Suisse
Símbolo do capitalismo americano, empresa já havia suspendido atividades em março por conta da invasão à Ucrânia
Rede disse que busca comprador para suas 850 lojas no país; em março, a empresa tinha suspendido as vendas, mas sairá de vez com o prolongamento da guerra
O portal Reclame AQUI registou 3.197 pessoas acusando as empresas de fast-food de propaganda enganosa nos quatro primeiros meses deste ano
A aposta é que aumento da oferta de produtos vegetarianos ou veganos pode reduzir significativamente a demanda por produtos à base de carne.
A linha "Novos McPicanha" foi lançada pela empresa sem a carne nobre na composição; a rede de fast food retirou sanduíches do cardápio nesta sexta-feira
Credit Suisse tem um preferido na retomada da vida normal
O investidor Carl Icahn, detentor de 200 ações da rede de fast-food, está pressionando a rede a abandonar fornecedores com práticas cruéis
As redes Starbucks, KFC, Pizza Hut e as fabricantes de bebidas Coca-Cola e PepsiCo também vão suspender suas operações na Rússia
Rede de fast food tem 850 pontos de vendas no país; Empresa afirma que continuará pagando o salário dos 62.000 funcionários enquanto as lojas estão fechadas
Cerca de 10% da receita, equivalente a US$ 2,1 bilhões, da rede de fast food vem da Rússia e da Ucrânia e há temor sobre um posicionamento sobre o conflito
Em meio à queda generalizada das criptomoedas, os investidores fazem memes
Área onde se situam os banhos romano está sujeita a condicionantes do Plano Paisagístico Territorial, por ser protegida como Patrimônio Mundial da Unesco
O grupo de alimentos, que tem o segundo maior peso do IPCA, registrou deflação; promoções do McDonald´s e do BK na Black Friday influenciaram o resultado
Cientistas investigaram 64 itens de redes de hambúrgueres (McDonald’s e Burger King), pizza (Domino’s e Pizza Hut) e comida mexicana (Taco Bell e Chipotle)
Com restrições da crise sanitária, vendas caíram 21,8% em 2020; cerca de R$ 700 mi irão para 50 novas unidades na América Latina, 80% por aqui
Rede reforça o crescente interesse dos consumidores em ter menos carne no cardápio