Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atirador deixa ao menos 3 mortos no centro de Cincinnati

Autor de disparos em centro comercial também morreu; motivos do ataque ainda não foram revelados

Ao menos três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas no centro de Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos, depois que um homem armado abriu fogo em um prédio comercial nesta quinta-feira (6). O atirador também morreu, segundo a polícia.

O incidente ocorreu no Fifth Third Center, um prédio de 30 andares no centro da cidade. De acordo com Eliot Isaac, o chefe da polícia local, o atirador abriu fogo contra algumas pessoas na área reservada para o descarregamento de materiais do edifício.

O homem então entrou no saguão de um banco que fica no prédio, onde trocou tiros com a polícia. Ainda não está claro se ele foi atingido por um dos disparos ou se tirou a própria vida.

A polícia local confirmou que a situação já foi controlada e que não há mais perigo. Ainda não há mais informações sobre os motivos do ataque.

Três dos cinco feridos estão sendo tratados no Centro Médico da Universidade de Cincinnati. Duas pessoas estão em estado grave, segundo o capitão da polícia Jeff Butler.  

“Escutei cerca de oito disparos e, de fato, me pus de joelhos. Me joguei no chão e então começaram a chegar os policiais. Estou ainda tremendo”, declarou à rede de televisão CNN James Walker, uma das testemunhas do incidente.

As ruas perto do local permanecem fechadas, enquanto as investigações estão sendo feitas.

(Em atualização)