Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Tom Cruise não vê a filha, Suri, há quatro anos

Supostamente, a atriz mantém Suri, de 10 anos, afastada do pai por medo de perdê-la para a Cientologia - religião de Cruise

Por Da redação - Atualizado em 18 ago 2016, 09h16 - Publicado em 18 ago 2016, 09h04

Tom Cruise não vê nem fala com Suri, sua filha com Katie Holmes, há quatro anos. O último contato entre eles teria se dado em 2012, quando Cruise levou a menina ao parque aquático Typhoon Lagoon, na Flórida. Segundo uma fonte próxima à família da estrela de Missão Impossível, ouvida pelo jornal britânico Daily Mail, ele não mantém contato com a filha desde a ocasião.

LEIA TAMBÉM
Cientologia terá estúdio de cinema com Tom Cruise à frente
Nicole Kidman não foi convidada para o casamento da filha, pela cientologia

O afastamento se deu com a separação de Cruise e Holmes, em 2012. Quando membros da Cientologia – seita seguida pelo ator – se mudaram para a residência do casal em Los Angeles, Katie Holmes pediu o divórcio. A atriz teria medo de perder Suri para a religião, que, com sua política de “desligamento”, separou Isabella, filha adotiva de Cruise com Nicole Kidman, da mãe. A jovem não convidou Nicole Kidman nem para o seu casamento, mesmo que ambas estivessem na mesma cidade naquele momento.

Desde o divórcio, Holmes vive em Nova York com a filha, de quem aparentemente acumula total responsabilidade. Ainda que Cruise não tenha contato com Suri, ele o tem com seus outros dois filhos, Connor e Isabella, também seguidores da Cientologia.

Publicidade