Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nicole Kidman não foi convidada para o casamento da filha, pela cientologia

A atriz australiana não tomou conhecimento do evento; já Tom Cruise, garoto-propaganda da seita, esteve na cerimônia, em 18 de setembro, em Londres

Nicole Kidman (Os Outros) não foi convidada para o casamento de Isabella Cruise, 22, sua filha com Tom Cruise (Missão: Impossível), que ocorreu em Londres, Reino Unido, no dia 18 de setembro. Segundo o caderno Page Six, que faz parte do jornal The New York Post, a atriz australiana não foi informada sobre o evento, realizado secretamente e de acordo com as práticas da Cientologia, religião de Isabella e de seu pai.

LEIA TAMBÉM:

‘As mulheres ainda lutam para ter voz’, diz Nicole Kidman​

Documentário sobre Cientologia revela que Tom Cruise grampeou Nicole Kidman​

Nicole Kidman deu em cima de Jimmy Fallon… e foi ignorada

Tom Cruise inaugura templo da Cientologia de R$ 330 mi​

De acordo com a publicação americana, a data e o local foram agendados de maneira que Tom Cruise pudesse ir ao casamento. Uma fonte próxima da família disse: “Nicole não estava lá, e nem sabia de nada”. Já Cruise teria aprovado a união e inclusive acompanhado a filha ao altar, onde Max Parker, britânico consultor de tecnologia da informação, a aguardava.

Já segundo o TMZ, site americano especializado em celebridades, Cruise também não foi convidado para o casamento, que seria restrito a amigos do casal. Mas ele não teria se importado com o fato e teria até pagado as contas do evento.

Nicole e Cruise, casados entre 1990 e 2001, adotaram Isabella e Connor, 20, que foram criados segundo os preceitos da Cientologia. Ao se divorciar do ator, Nicole abandonou a religião, mas preferiu não falar sobre a crença dos filhos, que vivem com o pai. “Eu escolhi não falar publicamente sobre a Cientologia. Tenho duas crianças que são cientologistas e respeito profundamente quem acredita na seita.”

Em 2012, a atriz Katie Holmes se divorciou de Tom Cruise para evitar que a filha do casal, Suri, fosse iniciada nos dogmas da Cientologia.