Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ao vivo, participante do BBB ironiza Waack e relembra episódio da Globo

Viegas venceu prova de resistência com dez horas de duração e criticou jornalista, dizendo que isso também é 'coisa de preto'

O participante Viegas, do Big Brother Brasil 18, ironizou uma polêmica da própria TV Globo ao votar sobre quem deveria ir para o paredão desta semana no reality show. Antes de escolher o candidato Caruso, ele citou o jornalista William Waack e comemorou sua vitória em uma prova de resistência, que durou mais de dez horas.

“Queria mandar um salve para o William Waack e dizer que essa vitória na prova de resistência é coisa de preto também”, disse o participante, em referência ao episódio em que o jornalista chamou de “coisa de preto” buzinas soadas atrás de onde faria uma transmissão para a emissora.

Em virtude do tom racista do comentário, Waack foi desligado da TV Globo, onde apresentava o Jornal da Globo. Em entrevista a VEJA, o jornalista se desculpou pela fala, disse que não tinha intenção de ofender ninguém e que não é racista. “Entre amigos, quem não fala merda?”, argumentou. “Fui um idiota.”

O apresentador Tiago Leifert, que conduzia a votação, não fez nenhum comentário sobre a fala de Viegas, transmitida ao vivo pela emissora.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. A julgar pelos lindos cabelos, supõe-se o que há no miolo.

    Curtir

  2. “O teu cabelo não nega mulata…..”

    Curtir

  3. Mas a fala do sr. Viegas (isso é nome memso ou é apelido????) não foi racista?!?!? Sou preto e sei que William Waack é um brilhante jornalista injustiçado pelos choramingos de classe e a ditadura das minorias… Esse preto aí, quem é!?!?!? Só mais um bos** sem talento e o que fazer!?!?!? A democracia é mesmo sensacional… Acho que ele foi, na verdade, piega!!!!rsrsrs

    Curtir

  4. Osmar Serrragem

    Comentário infeliz e inadequado, o da sub celebridade “Viegas”. Ali nao é lugar de “recados politicos para as bases”. Tiago Leifert se acovardou e passou batido. Se fez de morto, o que é feio…

    Curtir

  5. João Batista Berto

    Prova de resistência de BBB? Qual jumento não resiste? Só participar de um excremento destes já é uma prova do retardo mental de alguém.

    Curtir

  6. jose raimundo andrade moreira

    Quem é esse medíocre participante de um programa medíocre pra tentar se comparar ou fazer qualquer comentário sobre a postura de um dos melhores jornalistas e comentarista da atualidade ? Só esse cabeça de ovo pode achar que tem esse direito e o apresentador perdeu a oportunidade de fazer a defesa necessária e devida ao grande jornalista !!

    Curtir