Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Spin-off de ‘Game of Thrones’ mostra força da casa Targaryen em 1º teaser

‘House of the Dragon’ se passa duzentos anos antes da série que fez sucesso na HBO

Por Raquel Carneiro 5 out 2021, 09h21

A HBO divulgou nesta terça-feira, 5, o primeiro teaser da série House of the Dragon, derivada do hit Game of Thrones. Baseada na obra de George R.R. Martin, a trama se passa duzentos anos antes dos eventos da série original, quando os Sete Reinos de Westeros entram em guerra pelo trono.

Em House of the Dragon, a casa Targaryen está em seu auge, poder conquistado com a ajuda de sua tropa de dragões. “Os sonhos não nos tornaram reis. Dragões sim”, alerta uma fala da prévia.

O poderio, porém, entrará em declínio, culminando em uma guerra civil. A casa Targaryen se dividirá entre a princesa Rhaenyra (Emma D’Arcy), apontada pelo rei Viserys Targaryen I (Paddy Considine) como herdeira do Trono de Ferro – quebrando a tradição da linha sucessória masculina – e a segunda esposa do rei, Alicent Hightower (Olivia Cooke), que teve um filho homem e almeja levá-lo ao poder. Um dos destaques da prévia é a presença de Matt Smith. O ator de The Crown interpreta o príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do rei que também almeja o trono.

A série está marcada para estrear em 2022.

Confira a seguir o teaser:

Continua após a publicidade

Publicidade