Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

HBO divulga primeiras imagens oficiais de spin-off de ‘Game of Thrones’

O canal revelou três imagens da aguardada série 'House of The Dragon', incluindo dois dos protagonistas: os príncipes Rhaenyra e Daemon Targaryen

Por Felipe Branco Cruz 5 Maio 2021, 13h26

A HBO divulgou nesta quarta-feira, 5, as três primeiras imagens oficiais de The House of The Dragons, spin-off de Game of Thrones. A série, baseada no livro Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, é ambientada 300 anos antes dos acontecimentos vistos em Game of Thrones e conta a história da casa Targaryen. A atração tem previsão de estreia para 2022 no canal HBO Max.

As imagens divulgadas pelo canal mostram a atriz Emma D’Arcy e o ator Matt Smith como a princesa Rhaenyra Targaryen e príncipe Daemon Targaryen. No enredo, Rhaenyra é a filha primogênita do rei, tem sangue valiriano puro e consegue cavalgar um dragão. Ela, porém, não é homem. Daemon é o irmão mais novo do rei e o atual herdeiro do trono. Ele também revela-se um grande guerreiro. O embate entre ambos será um dos motes da trama.

O ator Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon, 'The Sea Snake', na série 'House of the Dragons'
O ator Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon, ‘The Sea Snake’, na série ‘House of the Dragons’ HBO/Divulgação

Um outro personagem forte da série, Lorde Corlys Velaryon também teve sua imagem revelada. Vivido pelo ator britânico de ascendência barbadense Steve Toussaint, ele pertence a um linhagem valiriana tão antiga quanto a dos Targaryen e é um dos mais famosos aventureiros náuticos da história. Sua fortuna é impressionante e ele pode ser ainda mais rico que os Lannisters.

A última imagem revelada mostra os personagens Alicent (Olivia Cook) e Otto Hightower (Rhys Ifans), que são a mulher mais rica dos sete reinos e a Mão do Rei.

A atriz Olivia Cooke como Alicent Hightower e Rhys Ifans como Otto Hightower na série 'The House of The Dragon' -
A atriz Olivia Cooke como Alicent Hightower e Rhys Ifans como Otto Hightower na série ‘The House of The Dragon’ – Ollie Upton/HBO/Divulgação

Outra série derivada de Game of Thrones também é esperada para 2022. Batizada de Tales of Dunk and Egg, a trama é inspirada em diferentes livros do autor George R.R. Martin – reunidos na obra O Cavaleiro Andante, publicado em 2019 no Brasil. A história se passa 90 anos antes dos acontecimentos da popular série exibida pelo canal pago entre 2011 e 2019, e vai explorar a jornada de Sir Duncan the Tall e um jovem Aegon V Targaryen (o Dunk e Egg, respectivamente, do título).

Continua após a publicidade
Publicidade