Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Brasileiros aconselham namorada de Ryan Lochte: ‘Abra o olho’

Instagram da modelo Kayla Rae Reid foi invadido por comentários em português após assalto mal explicado

Por Da redação 17 ago 2016, 18h51

Frases como “open your eyes”, em inglês, e “abra o olho”, em bom português, tomaram os comentários do Instagram da modelo e coelhinha da Playboy Kayla Rae Reid, namorada do nadador americano Ryan Lochte. Para os brasileiros, a controvérsia em torno do assalto no Rio de Janeiro seria uma prova de que Lochte, na verdade, estaria traindo a loira. “Esse cara não merece você. Ele foi um babaca”, diz um usuário. “Desmascarando o gringo safado”, diz outro.

As redes sociais do nadador — que, aliás, mal publica fotos com a namorada — também foram invadidas pelos brasileiros, que o chamam de mentiroso. Os comentários criaram uma animosidade entre os fãs americanos do nadador. “Os brasileiros estão enlouquecidos. Por isso seu país é cheio de corrupção, pois defendem seu péssimo sistema judiciário. Todo o continente americano é ótimo, mas vocês estão agindo de maneira absurda”, diz um defensor de Lochte.

LEIA TAMBÉM:
Justiça proíbe Lochte de sair do país. Problema: ele já foi
Vídeo mostra Lochte chegando à Vila — com sua carteira e relógio
Lutador Renzo Gracie explica texto sobre nadadores dos EUA

A discussão foi causada após Lochte e outros três nadadores da seleção olímpica dos Estados Unidos afirmarem que foram assaltados a mão armada no Rio de Janeiro, na madrugada de domingo, dia 14. Contudo, a Polícia Civil encontrou contradições nos depoimentos deles, situação que piorou com o vídeo revelado pelo jornal britânico Daily Mail, que mostra os atletas chegando à vila com todos os pertences como carteiras, relógios e celulares.

Assim que os nadadores alegaram o assalto, surgiu nas redes sociais uma publicação dizendo que Lochte teria se envolvido com mulheres após sair de uma festa e inventou o roubo para não ter problemas com a namorada, que está hospedada em um hotel próximo à Vila Olímpica.

Segundo o site de VEJA apurou, eles não deixaram a festa pouco antes das 4h da manhã, como disse Lochte. As imagens indicam que o grupo ficou na Casa França até quase 6h. A entrada na vila se deu às 6h56.

 

Continua após a publicidade
Publicidade