Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

O Som e a Fúria

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Pop, rock, jazz, black music ou MPB: tudo o que for notícia no mundo da música está na mira deste blog, para o bem ou para o mal
Continua após publicidade

Foo Fighters anuncia primeiros shows após a morte de Taylor Hawkins

O grupo retornará aos palcos em maio no festival Boston Calling, logo depois fará shows em outros dois festivais em Ohio e no Tennessee

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 10 jan 2023, 17h55

O Foo Fighters anunciou seus primeiros shows desde a morte de Taylor Hawkins, aos 50 anos. O músico, que fazia parte do grupo desde 1997, foi encontrado morto em seu quarto de hotel, em Bogotá, na Colômbia, em março de 2022. Esta será a primeira vez que a banda tocará sem o baterista desde 3 e 27 de setembro do ano passado, quando o grupo se reuniu em Wembley, na Inglaterra, e Los Angeles, nos Estados Unidos, para um show tributo em homenagem a Hawkins.

O retorno será no festival Boston Calling, em 26 de maio, onde a banda será uma das atrações principais. A banda estava programa para se apresentar no local em 2020, mas o show foi adiado devido à pandemia. Também se apresentarão no festival The Lumineers e Paramore. O evento marcará também o retorno do Queens of the Stone Age, além de trazer atrações como Alanis Morissette, Bleachers, Yeah Yeah Yahs, entre outros.

Além do Boston Calling, a banda também tem shows agendados para os dias 28 de maio, no festival Sonic Temple de Columbus, em Ohio, e em 18 de junho, no festival Bonnaroo, em Manchester, no Tennessee. No final do ano passado o grupo compartilhou uma mensagem em que dizia que sem Taylor a banda jamais teria se tornado o que era. “Sem Taylor sabemos que seremos uma banda diferente daqui para frente. Sabemos que quando nos vermos novamente – e veremos em breve – ele estará lá em espírito com todos nós todas as noites.”

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.