Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Homem morre esfaqueado em bloco no centro de SP

Vítima tinha por volta de 35 anos e não foi identificada porque estava sem documentos

Um homem foi esfaqueado e morreu a caminho do hospital quando participava do bloco de carnaval Tarado ni Você, que percorreu as ruas do centro de São Paulo neste sábado. De acordo com a polícia, a vítima tinha por volta de 35 anos e não foi identificada porque estava sem documentos. Não há registro de desaparecidos que atendam às características da vítima.

Leia também:

Tiroteio deixa um morto e dez feridos no centro histórico de Paraty

De acordo com boletim de ocorrência registrado no 2º DP (Bom Retiro), o crime ocorreu por volta das 21h57 deste sábado na esquina das avenidas Ipiranga e São João. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa por uma ambulância que foi contratada pela prefeitura para acompanhar o bloco, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo relatos nas redes sociais de pessoas que acompanharam o bloco, o crime teria ocorrido por causa de uma briga. O corpo será submetido a exame cadavérico para determinar a causa da morte.

A esquina das avenidas São João e Ipiranga foi escolhida para a concentração do bloco que homenageia o cantor baiano Caetano Veloso. Entre seus sucessos, ele compôs a música Sampa, em referência ao famoso cruzamento da capital paulistana. Segundo dados da organização, o bloco atraiu 40.000 pessoas.