Vera Magalhães Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Natalia Viri

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Assessor de deputado do PT faz protesto ao vivo em rede de TV

Por: Severino Motta

 

xx

Intervenção foi espontânea, garante Pimenta

Um jovem interrompeu hoje ao vivo a repórter da Globo News que reportava os desdobramentos da condução coercitiva de Lula em Brasília.

Portava um cartaz com protesto contra a família Marinho, dona da rede Globo.

O manifestante, no caso, é Luiz Henrique de Oliveira Santos, que recebe 2465 reais mensais para exercer a função de assessor do deputado Paulo Pimenta, do PT do Rio Grande do Sul.

Pimenta garante que a manifestação não ocorreu a seu mando e que só descobriu do feito pelas redes sociais.

Diz o deputado:

“Não há nenhuma orientação para fazer isso. Pelo menos, por enquanto”.

 

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Mauricio de Oliveira

    O dep Paulo Pimenta avisou que seu assessor Sr. Luis Henrique de Oliveira Santos nao estava por orientacao do Dep. para fazer isso. “PELO MENOS POR ENQUANTO”.
    MAS COMO TODOS SABEMOS ELES IRAO AS RUAS PARA MOSTRAR AS GARRAS DAQUI PARA A FRENTE.
    CUIDADO BRASIL, A CORJA ESTA SOLTA E SEDENTA POR SANGUE, NAO PODEMOS ESMORECER.

  2. deaC

    Sentiu a ameaça petista? “pelo menos por enquanto”. Vai chegar o dia em que os repórteres terão que contratar seguranças, porque “por enquanto” os assessores ainda não foram autorizados a dar na cara dos jornalistas.

  3. G Silva

    É, o otário tem de garantir o seu no final do mês, por que senão como vai ficar se acabar a mamata?

  4. Rose

    “pelo menos não por enquanto”… Ah, sr. deputado! Tenha a senta paciência.
    E Globo, vocês estão merecendo isso.

  5. Ricardo

    Que coisa espantosa,a família dona da maior emissora de tv do país tem uma mansão de veraneio.Pelegos não tem como defender o chefão,patéticos.

  6. LINGUA

    Que babaca! Todo biliionário tem direito de ter sua (s) mansão (ões). Desde que não seja construida ou reformada por empreiteiras que roubaram o país.

  7. Augusto

    A diferença é que os Marinhos sempre forma ricos e o pessoal do PT sempre ladrões.

  8. Mauricio R.

    E que marcada de touca deu a jornalista (ou seria militante) da GN…
    Muito suspeita.

  9. Marco Belotto

    Essa gente perdeu o respeito, pois dignidade a muito tempo eles já não tem. Assessor parlamentar, ou seja vive as custas de quem realmente trabalha e ao invés de “assessorar”, usa o horário de “trabalho” dele para fazer bandalheiras. E tudo com o dinheiro do contribuinte. Deveria ser sumariamente demitido, mas como luta pela causa, vale tudo.

  10. jose dailton barbieri

    Mais um político a negar que sabia. Aprendeu com o chefe? É fato notório que o diretório do PT já havia conclamado a todos os “dependentes” do dinheiro público para ficarem de alerta. Só ingênuo acredita na versão do deputado gaúcho.

  11. Ney

    Não é a toa que os petistas estão desesperados, pois pelo andar da carruagem, a taxa de desemprego no petismo vai ser muito acima da do país.

  12. pedro

    Ver um imbecil desses dar a cara como boi brabo no mangueiro chega a ser contristador. Coitado!!! O finado Dr. Roberto Marinho (como se diz na roça) pode ser acusado de um monte de coisas, é verdade. Mas de nunca ter trabalhado para comprar o que comprou, como o guru apedeuta desse idiota é que não. Pelo que se sabe, trabalhava e muito. Assim, em vez de ganhar pixulecos como aspone de outro pilantra, para esse aí da foto o mínimo que se pode dizer é: vai trabalhar, vagabundo!!!

  13. Tiago

    Só um adendo. Como todo bom Petista, utilizando o velho e bom argumento: se eles podem, nós também podemos.
    No caso, se os Marinho têm uma mansão em Paraty, o pobrezinho esfomeado infantil do Lulla pode ter um sitiozinho e um triplexizinho “xumbregas” também. Não é Reginaldo?, como diria Reinaldo Azevedo.
    Ora bolas, que se danem os proprietários, se a bem foi adquirido de forma ilegal, cadeia!!! seja quem for.

  14. laercio

    Nossa. Que medo de perder a boquinha.

  15. Tiago

    “… pelo menos por enquanto”.
    Estes fanáticos xiitas estão perdendo o controle. Afinal, caindo Lulla e Dillma, secam as tetas gordas da Petrobrás e do Estado que amamentam “trabalhadores” como o “assessor” do Deputado Pimenta.
    Já passou da hora do Brasil discutir muito sério o custo de nossos políticos para o nosso bolso. Nesta semana foi vinculada a informação que o Sr Paulo Maluf (aliado de Lulla na última eleição para a prefeitura de São Paulo) custa aos nossos bolsos, cerca de 170 MIL REAIS, detalhe, MENSAIS, mesmo condenado a 3 anos de prisão pela justiça, mais um detalhe, NA FRANÇA.

  16. Carlos-SC

    Por um salário de 2500 reais o mortadeleiro se sujeita a ser capacho do chefe. No Brasil deve ter centenas de milhares como este que preferem ser capachos em troca de uma boquinha a ter que trabalhar para produzir algo de útil para a sociedade!

  17. Flavio Penna

    Estes são Eles! Pagos com nosso dinheiro pra trabalhar para o partido!
    Nada como trabalhar no país do “pleno emprego do PT”!
    Como Eles mesmos propuseram, “Vamos continuar mudando” e acabar de empurrar estes senhores “ladeira abaixo”, para que o Brasil volte a andar “ladeira acima”!
    “Fora com os Petralhas!”

  18. anonimis

    Precisa avisar ao funcionário que R$ 2.645,00 que recebe como salário é dinheiro de pinga do chefe dele.

  19. Fernanda

    Vera trabalho num Hospital público e por lá anda faltando dinheiro para remédios e equipamentos para a população. Tenho certeza que quanto este partido maldito sair (e seus milhares de barbudinhos inúteis como esse aí), as coisas voltam pros eixos.

  20. Amilcar

    Sim, ele recebe R$2.465,00 mensais, mas e as vantagens do cargo, como pão com mortadela, tubaína, atendimento na
    UPA pelo mais médicos, fora os pixulecos e os acarajés, daí combater a Globo e a família Marinho, que por sinal sempre
    trabalharam para ganhar o deles, nunca viveram nas tetas do governo em tempo algum.

  21. wilson

    Pela proeza foi contemplado com sanduíche de mortadela defumada e cuia de mate requentado.

  22. ser

    Boa noite brasileiros e brasileiras da razão e coração.
    Boa noite VM.
    O que dizer deste petista, um zero á esquerda.

  23. Dalvo José Rossi

    Esses são os defensores de uma imprensa livre?!

  24. Gilton

    Mansão da família Marinho em Paraty ? Eles são Bilionários e podem ter Mansão onde bem entender. E o LULA ? Como um ex-sindicalista fica MILIONÀRIO em 8 anos com salários de 25 mil como Presidente da República ? Hein ?

  25. Maurício

    Os Marinhos têm o que têm porque tocam um negócio, até onde se sabe lícito, que dá dinheiro, muito dinheiro. Já o referido assessor, no máximo, vai continuar a ser assessor de deputado. Nada mais do que isso! E vai continuar a não trabalhar, recebendo todo mês do poder público, com tempo de sobra pra vadiar e defender políticos asquerosos como Lula.

  26. Angela

    Dúvido!!! Esse deputado é chegado numa irregularidade. É o deputado do afamado caso da garagem do Congresso da época do Mensalão.
    FORA DILMA!!!!!

  27. maria-maria

    Esse polticoide fecal pertence à mais baixa categoria da camar(ih)a; o energúmeno ameaça a população com a ação de seus
    comedores de mortadela? Homúnculo tão ridículo quanto o debiloide com o cartaz. Este deve estar feliz: mostrou sua condição de capacho para todo o país; pobre diabo que precisa de seu empreguinho público sem concurso para sobreviver.

  28. Laércius

    Lembrando que Paulo Pimenta foi bastante citado no Mensalão,tomou um sumiço e alguns anos depois reapareceu pouco tempo antes da última eleição com uma campanha de grandes recursos,muitos militantes pagos,banners e cartazes por toda a região central do RS.Onde então reelegeu-se deputado.

  29. NOJO

    NOJO
    Todo Petralha é Puro NOJO

  30. Marcio Ruivo

    Paulo Pimenta um puxa saco de Tarso Genro, reza e tem a cartilha do PT sempre na ponta da língua, se pego negue e diga que não sabe de nada e que nunca ordenou tal ação, Paulo Pimenta seu chefe hoje experimentou bastante pimenta nos olhos e o país adorou e pediu bis.