quarta-feira, 4 de abril de 2012
16:01 \ Congresso
A convicção da defesa
O advogado do senador Demóstenes Torres, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, está tendo dificuldade para analisar o inquérito contra seu cliente. Diz Kakay:
- É muita coisa. Até agora só consegui analisar 10% do material.
Apesar da diminuta avaliação, o advogado formou convicção sobre um aspecto da investigação. Para ele, as escutas telefônicas foram ilegais.
Aliás, essa convicção ele já tinha antes mesmo de ter tido acesso ao inquérito contra o senador.
Tags: 10%, cachoeira, demóstenes, inquérito, Kakay, Monte Carlo, prisão



Dois jovens candidatos a astros do pôquer
André Akkari, um campeão que não gosta de baralho
Em rara entrevista, Assad nega número de vítimas
Federer e Nadal voltam a fazer decisão após dois anos







Deixe o seu comentário
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
5 Comentários
sonia santana
-07/04/2012 às 7:36
Este advogado tenta desqualificar as provas, mas espertamente ” omite” que o investigado era o Cachoeira e nao o Demostenes !! O Senador foi “flagrado” nas escutas autorizadas pela PF.!!
Agora pergunto: A PF deveria parar as investigações ao dar de cara com o Demostenes??
Crime hediondo, deveria ter prisão perpetua pela sua hipocrisia e deboche .
João Marcos
-04/04/2012 às 19:04
Contra fatos não há argumentos. Político corrupto deveria ir direto para a cadeia. É crime hediondo. É atentado violento ao pudor.Demóstenes ,o guardião da moralidade, deveria perder o mandato e aguardar o julgamento na cadeia.Ele é de altíssima periculosidade,é lobo com pele de cordeiro( peço desculpas aos lobos).Demóstenes conseguiu confundir e iludir muita gente. Cadeia para ele- e para todos os corruptos- e sua corja!!!
Reinivaldo Feitosa
-04/04/2012 às 18:13
As gravações são ilegais, porém, os fatos são verídicos,dou um conselho ao Sr. Demóstenes Torres, tentar filiar-se ao PT OU PMDB, ou então comprar uma fazenda e enclausurar-se.
Dawran Numida
-04/04/2012 às 16:54
E as falas? A falas foram legais ou ilegais? Impressionante.
João Lourenço
-04/04/2012 às 16:08
O advogado procura pelo em ovo,Demóstenes já acredita em discos voadores,já se jogou em fogueiras santas ,ligou pra mãe Dina e pediu conselhos para o Sarney e Renan.