Blogs e Colunistas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

6:04 \ Brasil

“É pra arrochar quem?”

Diálogo criminoso

Em abril de 2011, dois integrantes do esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira, identificados pela Polícia Federal como “Jeferson e Marco”, tramaram um assassinato.

Num arquivo da Operação Monte Carlo batizado de “pistolagem”, a PF registra que “Jeferson quer que Marco contrate dois pistoleiros para matar alguém. Marco vai ganhar 1 000 reais para arrumar dois caras”. Não fica claro quem é o mandante nem quem será a vítima.

No desenrolar do grampo, Jeferson diz a Marcos que prometeu a alguém que iria encontrar “duas pessoas para o serviço”. Marcos quer saber:

– O que que o cara quer? E pra arrochar quem? (sic).

E Jeferson explica:

– Não, não é arrochar, não, é… é porque o pessoal tá a fim de ir tomar a benção lá em cima, entendeu?. Então você indica duas pessoas aí pra mim pra poder trabalhar e pra poder o pessoal subir lá pra cima lá (sic).

Marco finaliza:

– Tô ligado (sic).

Não há confirmação de que o crime tenha, de fato, se consumado.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

7 Comentários

  • João Andrade Filho

    -

    31/7/2012 às 13:08

    CONTINUO COM MUITA FÉ E CRENÇA NA PARTE BOA DA JUSTIÇA DO NOSSO PAÍS, PORQUE SE NÃO FOSSE O BRILHANTISMO DESTA MAGNÍFICA POLÍCIA FEDERAL,E O TRBALHO DE PARTE DA IMPRENSA LIVRE E DESTEMIDA ESTARIAMOS MUITO PIOR DO QUE NOS ENCONTRAMOS.
    ESPERO NO AMANHÃ, UM PAÍS MENOS CORRUPTO QUE SIRVA DE NORTE MAGNÉTICO ORIENTADOR E DE MAIOR PROTEÇÃO PARA OS NOSSOS JOVENS – JOÃO ANDRADE FILHO.

  • Helvécio

    -

    26/7/2012 às 9:00

    E nós temos que aguentar e pagar a conta dessa turma de bandidos fazendo CPMI… se fosse num país sério, todos já estariam debaixo da terra

  • Mari Labbate *44 Milhões*

    -

    11/5/2012 às 11:38

    Planejamento de assassinato? Já conheço a complexa história de Celso Daniel, em SÃO PAULO. Quanto mais mentem, melhor fica para a Justiça de Deus. FORA, assassinos-petistas-comunistas! Interessante que eles não temem, minimamente, “tomar a bênção lá em cima”! VIVA A LIBERDADE DE IMPRENSA!

  • sandra

    -

    11/5/2012 às 11:13

    De politico se espera tudo.O brasil nunca vai a frente até que mude essas leis mediocre.Tenho até vergonha de meu país,até quando o povo não vai ter voto e voz….Estou indignada….

  • geremias cavalcant

    -

    11/5/2012 às 11:07

    Caramba, essa CPMI vai dar o que falar, pelo amor de Deus esses caras tão envolvidos até em crimes é ser muito desumado, mas tem que averiguar agora a coisa vai render.

  • Leo

    -

    11/5/2012 às 10:21

    Jamais imaginei o senador Demostenes fazendo parte dessa quadrilha de corrutos e assassinos.

  • Leo

    -

    11/5/2012 às 8:51

    E o Gurgel ainda engavetava tudo,tem coisa nisso.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados