Vera Magalhães Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Natalia Viri

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Crescimento chinês

Por: Lauro Jardim

Os números do esquema

A CPI mista do Cachoeira fechou nos últimos dias um número impressionante: em 2002, as empresas que estão na órbita de Carlinhos Cachoeira – e investigadas pela comissã0 – movimentaram 634 milhões de reais. Nove anos depois, ou seja, no ano passado, essas mesmas empresas movimentaram 9,1 bilhões de reais.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. sandra d'agostini

    NÓS, A SOCIEDADE QUE PENSA, NÃO DEIXAREMOS ASSIM, BARATO. AGUARDEM-NOS CUNHA E DEMAIS SAFOS!

  2. alberto santo andre

    E O LULA E A MAE DO PAC ,DILMA NEURONIO SOLITARIO ,AINDA HOJE NAO SABEM DE NADA.

  3. Roberto Cavalcanti

    Período que coincide com o governo do PT, saudações.

  4. Brasilino Brasa

    Os números realmente impressionam. Não foi atoa que em uma reportagem de apenas um mês, feita pelo jornalismo investigativo de uma emissora de televisão, em que foi trocado o responsável pelas licitações em um órgão público por um repórter. Em apenas um mês filmou a negociata feita pelas empresas participantes como se a coisa fosse generalizada e banalizada. Uma “regra de mercado”, como foi colocado por um dos meliantes. Pois bem, a coisa parece estar neste pé, ou você cidadão, trabalhador, pai de família, eleitor, contribuinte, está do lado dos que se beneficiam deste sistema ou é um dos que são lesados por ele a cada fração de segundo. Quem pode conviver com isso, que coloque a cabeça em seu travesseiro e durma o sono dos justos.