Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Rio ultrapassa SP

Por: Lauro Jardim

Vista do Pão de Açúcar: o Rio em alta

O Brasil subiu dois degraus no ranking mundial de feiras e eventos produzido pela Associação Internacional de Feiras e Eventos (ICCA). Em 2011, pulou do nono para o sétimo lugar.

O levantamento confirma também a boa fase do Rio de Janeiro. Ultrapassou São Paulo no ranking por cidade e é agora a 27ª que mais eventos hospeda (69 no total). São Paulo é a 33ª (60 eventos).

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. márcia vidal pinheiro guerra

    A única coisa que ainda falta aqui no Rio é a limpeza pois a cidade continua imunda e penso que a solução para isso no curto prazo (no longo é educação, mas os políticos não gostam de investir nisso)é instituir um sistema de vigilância maior dando autoridade aos policiais que povoam as esquinas para multarem condomínios ou lojas em cujas calçadas haja lixo. Moro na Bolivar, primeira quadra da Atlântica e a esquina com a Aires Saldanha é constantemente um mar de lixo. Fico com um ódio brutal porque sei quem são os autores: bares e porteiros dos prédios que despejam cadeiras velhas, coisas que não cabem na lixeira dos prédios.

  2. Tarcizo

    Realmente o meu querido Rio de Janeiro vive uma boa fase , e não só a capital.
    A prosperidade econômica é nitida nas cidades como Macaé e outras , por causa do petroleo.
    Está atraindo gente do Brasil todo ,e a retomada da economia.
    Porque na belez e charme ,e sendo o “tambor do Brasil” o Rio é imbativel.

  3. Gilson

    É uma afronta o Rio não ter estado na frente sempre. Fiquei surpreso com essa notícia.