Clique e assine a partir de 9,90/mês

Na Presidência, Mourão visita Doria e encontra investidores suecos

Essa é a terceira vez que o vice assume desde o início do governo Bolsonaro; na agenda, encontros com a comunidade israelita e a 'bancada da bala'

Por Guilherme Venaglia - Atualizado em 18 mar 2019, 15h47 - Publicado em 18 mar 2019, 13h19

Presidente da República em exercício pela terceira vez em dois meses e meio, Hamilton Mourão (PRTB) está em São Paulo nesta segunda-feira, 18, para um encontro com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

O assunto da reunião não foi divulgado e, segundo o Palácio dos Bandeirantes, trata-se apenas de uma visita de cortesia. O governador tucano falará à imprensa ao final do encontro, mas não estão previstas manifestações do presidente em exercício.

Na sequência, Mourão participará, por volta das 15 horas, de um encontro com investidores da Suécia em um hotel na Zona Oeste da capital paulista. À noite, participará de um “jantar com a comunidade israelita”, segundo a agenda oficial.

Nos próximos dias, o presidente em exercício também já colocou mais um compromisso na agenda, segundo a coluna Radar: vai prestigiar o lançamento da versão 2019 da Frente Parlamentar pela Segurança Pública, a conhecida “bancada da bala”.

Continua após a publicidade

Essa é a terceira vez que o vice-presidente assume o cargo desde o início do governo de Jair Bolsonaro (PSL), que está desde domingo nos Estados Unidos para um encontro com o presidente americano, Donald Trump. As outras duas vezes haviam sido em janeiro, quando Bolsonaro viajou à Suíça para o Fórum Econômico Mundial em Davos e depois quando o presidente se submeteu a uma cirurgia para a retirada de uma bolsa de colostomia.

Publicidade