Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Manifestante anti-Lula é atropelado após tumulto em SP

Confusão começou na saída de Lindbergh Farias (PT-RJ) do Instituto Lula

Um manifestante que protestava contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em frente ao Instituto Lula, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, ficou ferido após ter sido empurrado e batido a cabeça em um caminhão que passava na via em frente à entidade – o ex-presidente já tinha saído do local.

O tumulto começou na saída do senador Lindbergh Farias (PT-RJ), líder do PT no Senado, que foi hostilizado e começou a bater boca com o grupo de manifestantes – ele chamou o manifestante de “provocador”. Um tumulto entre petistas e opositores começou, e o militante antipetista foi empurrado em direção à rua – não se sabe quem empurrou.

O manifestante teve ferimento na cabeça, que sangrou, e ficou estendido no chão por algum tempo – logo depois, se levantou e foi levado para atendimento médico.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Alberto Lopes Lapolli

    Muita calma nessa hora..

    Curtir

  2. Site OsAnarcocapitalistas Escola Austríaca

    Não é a toa mesmo que o Partido dos Trabalhadores é uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, Nazi-fascista.

    Curtir

  3. Walker Grobberio Pinheiro

    Quem protesta é só o pt. Qualquer outro é “provocador”. No “exército do Stéd” só tem santo. Sim, e lulla não é o chefe da quadrilha petista. Santo Deus!!!

    Curtir

  4. Roderlei Bigliazzi

    Tem que prender o Lindbergh ‘Farinha’ pois o malandro passa o tempo todo mandando a militância imbecil atacar os brasileiros de bem.

    Curtir

  5. Democrata Cristão (Liberdade de Expressão é meu direito CF 88 art 5 e art 220)

    Terror é comum à esquerda!

    Curtir

  6. Como “não se sabe quem empurrou”? Aparece claramente o cara de camisa amarela nas imagens da televisão.

    Curtir

  7. Marcos Santos

    É esse o Brasil que o Moro quer… Politicamente polarizado, caos social e sem a menor expectativa de melhora. Sim, pois nem de longe o Bolsonaro é opção.

    Curtir

  8. Luiz Antonio Simões Lopes

    Atropelado ?? Não se viu quem empurrou ?? Saudades da Veja.

    Curtir

  9. Denise Schulz Piske

    Ele não foi atropelado, ele foi empurrado contra o caminhão! Clara tentativa de assassinato! O jornalismo morreu! Que vergonha!

    Curtir

  10. Daniela Amaral Leite

    Manifestante?! Todo mundo viu que ele estava passando e fugiu de ser agredido, a esposa deu entrevista e ele é empresário de loja de carros, saiu de casa para fazer um tratamento nos pés!!! A Veja era uma revista respeitada. Ele foi covardemente agredido pelo petistas. Essa é a verdade doa a quem doer!! Se ele foi atropelado o ônibus do Lula no Sul também sofreu um acidente!! Lamentável

    Curtir