Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lula discursa em missa em homenagem a Marisa Letícia; acompanhe

Expectativa é que o ex-presidente se entregue à Polícia Federal após o fim da solenidade; ex-primeira-dama faria 68 anos neste sábado

O PT e aliados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) promovem uma missa em homenagem à ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, que faria 68 anos neste sábado. A expectativa é que após a solenidade o ex-presidente se entregue e seja preso pela Polícia Federal, conforme acordado revelado a VEJA pelo senador Humberto Costa (PT-PE) na noite de sexta.

A missa será celebrada por Dom Angélico Sândalo Bernardino, religioso amigo do petista. Artistas e políticos devem participar da solenidade. O ex-presidente Lula discursará, quando deve confirmar se vai cumprir o mandado de prisão expedido pelo juiz Sergio Moro, da Operação Lava Jato, na quinta-feira.

Um telão de 4 x 2 metros foi armado no estacionamento do sindicato para transmitir a missa para a militância presente. As imagens serão captadas pela TVT, canal das centrais de trabalhadores.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ataíde Jorge de Oliveira

    Corpo-presente!

    Curtir

  2. Nelson Marchetto

    (TVT canal das centrais de trabalhadores) Pois é… por isso é que estão brigando desesperadamente para que volte o “imposto sindical obrigatório”, o dinheiro do trabalhador era gasto para essa coisa e fazer comício para o pt e seus vagabundos. A mamata acabou meus amigos vamos trabalhar!!!

    Curtir

  3. luiz fernado oliveira

    De maneira alguma esse padre me representa, lamentavel esse ato.
    Apostasia da igreja católica mais que evidente, asco total desse padre comunista !

    Curtir