Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Eduardo Bolsonaro defende o irmão na briga com Bebianno

Pelo Twitter, ele compartilhou uma imagem que liga o ministro da Secretaria da Presidência ao escândalo de candidatos laranjas no PSL

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) resolveu entrar na briga entre o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, e seu irmão, o vereador do Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). Na noite deste sábado, 16, ele compartilhou uma postagem na qual Bebianno é criticado e que chama de “jumento” quem acusa Carlos de tentar atrapalhar o pai, o presidente Jair Bolsonaro.

A crise envolvendo um dos filhos do presidente e Bebianno deve acabar com a exoneração do ministro.

 

Na postagem compartilhada por Eduardo, Bebianno é apontado como envolvido na sabotagem da escolha de Luiz Philipe de Orleans e Bragança para vice-presidente e num esquema de utilização de laranjas durante as eleições de 2018.

 (Reprodução / Twitter/Reprodução)

“Se fosse qualquer outro ministro e Bolsonaro o defendesse, a mídia e membros do establishment iriam dizer que o presidente estaria passando pano pra corrupto, mas como grande parte está defendendo Bebianno, somos levados a concluir que ministro tem amigos no establishment e que o buraco é mais embaixo. E ainda tem jumento que diz que o Carlos atrapalha o pai. Vocês são idiotas ou o quê?”, conclui o texto.

O ministro tornou-se o pivô de uma crise no Palácio do Planalto após a descoberta de um esquema de candidaturas laranjas do PSL nas eleições do ano passado, revelado pelo jornal Folha de S. Paulo. Bebianno comandou o partido entre janeiro e outubro de 2018.

Neste sábado, ele deu como certa sua exoneração. Segundo interlocutores do Planalto, Bolsonaro já assinou a demissão do ministro, que será publicada na segunda-feira no Diário Oficial da União.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. alvaro moraes

    Outro lixo.

    Curtir

  2. Paulo Bandarra

    Assim vão afundar mais rápido.

    Curtir

  3. Rodson Layne Luiz Barbosa

    Mais um capítulo de “os trapalhões”. Sem querer ofender os verdadeiros Trapalhões, claro!!!rsrs

    Curtir