Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Notícias sobre Propaganda

Após o clipe de 'Like a Prayer' escandalizar a sociedade americana, a marca preferiu não exibir a propaganda com a cantora
New York Times cita site brasileiro como agente de propaganda da China

New York Times cita site brasileiro como agente de propaganda da China

Por Da Redação
Atualizado em 21 ago 2023, 19h29 - Publicado em 21 ago 2023, 19h20
Os bastidores do espantoso comercial que reviveu Elis Regina

Os bastidores do espantoso comercial que reviveu Elis Regina

Por Amanda Capuano, Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 7 jul 2023, 10h38 - Publicado em 7 jul 2023, 06h00
Cantoras se unem por Inteligência Artificial em anúncio da Volkswagen
Empresa que bloqueou mais de 60 milhões de peças publicitárias fraudulentas depende de agências reguladoras
Aos 84 anos, Jane Fonda estrela campanha para linha de roupas esportivas

Aos 84 anos, Jane Fonda estrela campanha para linha de roupas esportivas

Por André Sollitto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 3 ago 2022, 16h26 - Publicado em 3 ago 2022, 16h25
Plataforma anunciou nesta semana parceria com a gigante da tecnologia Microsoft para desenvolver plano baseado em anúncios
Publicidade
Reclamações contra propaganda de fast-foods aumentam 92% em 2022

Reclamações contra propaganda de fast-foods aumentam 92% em 2022

Por Renan Monteiro Atualizado em 12 Maio 2022, 12h28 - Publicado em 12 Maio 2022, 09h28
Procon notifica Burger King por suspeita de propaganda enganosa

Procon notifica Burger King por suspeita de propaganda enganosa

Por Renan Monteiro Atualizado em 2 Maio 2022, 20h08 - Publicado em 2 Maio 2022, 17h21
McPicanha sem picanha pode custar mais de R$ 11 milhões ao McDonald’s

McPicanha sem picanha pode custar mais de R$ 11 milhões ao McDonald’s

Por Renan Monteiro Atualizado em 29 abr 2022, 15h56 - Publicado em 29 abr 2022, 10h39
Sara Nossa Terra, fundada e liderada por um ex-deputado, leva mais verba de publicidade oficial do que emissoras tradicionais como Cultura, ESPN e Discovery
Câmara debate proposta do deputado que permite a publicidade por fabricantes, vendedores e estandes de tiros em todos os meios de comunicação existentes
Perfis foram remunerados por anúncios sobre coronavírus, sarampo e Aids, entre outros, com base em ferramenta do Google que direciona verbas publicitárias
Publicidade
Continua após publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.