Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Políticos internacionais que se deram mal em 2016

Eles perderam eleições ganhas, tiveram de renunciar após derrotas em referendos e se envolveram em escândalos de corrupção

O ano de 2016 trouxe muitas surpresas quando o assunto é eleições e referendos internacionais. A saída do Reino Unido da União Europeia e a eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos ganharam as manchetes do mundo todo como grandes eventos que poucas pesquisas foram capazes de prever.

Entre as surpresas, alguns líderes e políticos se destacaram como os grandes perdedores do ano. Confira a lista de VEJA:

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Eliane Moura

    A campanha da Hillary só teve baixos.

    Curtir

  2. Roberto Toledo

    Todos esquerdistas nóias !!!!!!!!

    Curtir

  3. 999justforfun

    A queda de todos esses ai sinaliza que grande perdedor é shadow misgovernment que manipula globalmente todos esses marionetes e meios de comunicação de massa.
    “..vitória era dada como certa por praticamente todas as pesquisas de boca de urna nacionais e o resultado surpreendeu não só os democratas,…” é apenas mais uma mentira descarada.

    Curtir

  4. Antonio Pedro

    Roberto Toledo
    Keiko, Cameron, Matteo, Park Geun-hye e Jeb Bush
    não são “esquerdista”, não seja leviano, kkkk!

    Curtir

  5. Fábio Luís Inaimo

    A todos os TrumPeTs de plantão, aconselho que vejam a matéria “A mão pesada da Russia”, talvez aí tenham uma noção do tipo de demônio com que esta se lidando.

    Curtir

  6. Fábio Luís Inaimo

    Vejam na integra !!

    Curtir

  7. Vanessa Pereira

    Nada melhor que assistir de camarim à derrocada da esquerda parasita mundial. Melhor ainda foi ter visto a campanha mentirosa de Hilary Clinton ter ido por água abaixo (mesmo com todo o apoio da mídia marxista, inclusive da Veja).

    Curtir

  8. Fábio Luís Inaimo

    EH !! isso mesmo, David Cameron, Obama, Jeb Bush, O Coelhinho da Pascoa (não me engana com aqueles olhos vermelhos) , O Papai Noel ( sempre com farda vermelha) , e a Revista Veja, tudo marxista comunista !!

    Curtir

  9. Fábio Luís Inaimo

    Ah !! Esqueci ! Todo mundo que não concorda com o TrumPT nem com o PuTrin Também….Tudo comunista !!!

    Curtir

  10. Esqueceram de citar o desastre-mor: Dilmanta kkkk

    Curtir