Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Rafael Henzel recebe visita da mãe de Danilo

Pouco depois do encontro com dona Ilaídes, jornalista recebeu alta hospitalar

Por da redação 20 dez 2016, 09h17

O jornalista Rafael Henzel recebeu a visita de Ilaídes Padilha, mãe do goleiro Danilo, uma das 71 vítimas fatais do acidente com o avião da Chapecoense, na noite desta segunda-feira. O encontro ocorreu pouco antes de Henzel ter alta do Hospital Unimed, em Chapecó. Ao lado da mulher e do filho, o radialista deixou o local pouco antes das 22h (de Brasília), de cadeira de rodas e se levantou para entrar em um carro particular.

“Antes de deixar o hospital, uma surpresa. Dona Ilaídes, mãe do eterno Danilo, veio me dar um abraço. Que as narrações que fiz quando de suas defesas heroicas possam ficar de lembrança de nosso ídolo. Mulher de garra. Exemplo”, escreveu o jornalista em suas redes sociais. Ele publicou ainda uma foto com a camisa da Chapecoense ao lado da mãe de Danilo.

Antes da visita especial, Henzel concedeu entrevista coletiva. O jornalista se emocionou e manifestou o desejo de voltar à profissão, inclusive a tempo de trabalhar no primeiro jogo do clube catarinense em 2017.

“Tenho minha data: dia 9 de janeiro, eu quero voltar a trabalhar. E dia 25 de janeiro, eu quero narrar Joinville x Chapecoense. Não sei como eu vou subir naquelas cadeiras lá, se eu estarei com alguma dificuldade para caminhar, por causa das lesões. Mas não quero saber, dia 25 vou estar lá. Eu não vou deixar passar. Tenho um dever muito grande com a comunidade de Chapecó, que acreditou em mim. Se eles acreditam, eu vou fazer”, declarou.

  • (com Estadão Conteúdo)

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade