Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Pogba, Nego do Borel, bandidão: os bastidores do ouro olímpico

Vídeo gravado por Thiago Maia revela apelidos e mostra momentos de descontração da seleção antes e depois da final contra a Alemanha no Maracanã

Por da redação Atualizado em 25 ago 2016, 16h57 - Publicado em 25 ago 2016, 16h28

Ainda celebrando a conquista do ouro inédito da seleção brasileira na Rio-2016, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira um vídeo com bastidores da final contra a Alemanha. A filmagem feita pelo volante Thiago Maia mostra o trajeto do ônibus até o Maracanã e a festa nos vestiários após a decisão por pênaltis. O jogador santista revelou alguns dos apelidos dos companheiros.

Leia também:
Parreira minimiza ouro: ‘Brasil é só Neymar’
Depois de ouro, Neymar discute com torcedores no Maracanã
Volta do jogo bonito vale ouro

O volante Walace foi chamado de Pogba, por sua semelhança física com o jogador francês do Manchester United. Luan, por sua vez, foi chamado de “malandrão e bandidão”. Comparado ao cantor “Nego do Borel”, Gabriel Jesus deu até um beijo na câmera. Entre os “marrentos” da filmagem, destaca-se Gabigol, que nem dá bola para o companheiro de clube e seleção e continua mexendo em seu celular. O capitão Neymar aparece bastante animado, tanto no ônibus quanto no vestiário, onde a equipe cantou “o campeão voltou”.

Publicidade