Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

No aniversário de Ronda, Amanda Nunes pede desculpas por piadas

Brasileira diz ter se arrependido do deboche à ex-campeã, que nesta quarta-feira completa 30 anos, após nocaute arrasador em Las Vegas

Por da redação Atualizado em 1 fev 2017, 13h16 - Publicado em 1 fev 2017, 13h15

A brasileira Amanda Nunes, campeã peso-galo feminino do UFC, se arrependeu das piadas e críticas que fez à americana Ronda Rousey, após nocauteá-la impiedosamente em apenas 48 segundos no UFC 207, em Las Vegas, no último dia de 2016. Nesta quarta-feira, dia em que Ronda completa 30 anos, a lutadora baiana pediu desculpas pelos excessos e agradeceu a ex-campeã por tudo o que fez pelo MMA feminino.

“Deixe-me tirar um momento para me explicar. Eu estava tomada por adrenalina, emoção e dor no momento. Suportei muita coisa durante as semanas que antecederam a luta. Talvez eu tenha dito ou postado algo algumas coisas que hoje vejo que não deveria ter feito. Quero me desculpar com Ronda. Com meus fãs, os dela e do UFC também. Ronda é uma atleta incrível e tem feito muito pelo esporte, especialmente pelas mulheres – escreveu Amanda no Instagram.

https://www.instagram.com/p/BP8V5wYDQXv/?taken-by=amanda_leoa

Logo após a luta, Amanda postou em sua conta oficial uma montagem em que aparece com o cinturão em uma das mãos e empurrando um carrinho de bebê com o rosto de Ronda. Ainda disse não entender como Ronda havia chegado tão longe e que o público deveria esquecer a ex-campeã. Nesta semana, o presidente do UFC Dana White disse acreditar que Ronda não voltará a lutar. A atleta, que reinou no UFC feminino entre 2013 e 2015, pediu um tempo para refletir e ainda não se manifestou sobre seu futuro. 

Continua após a publicidade

Publicidade