Clique e assine a partir de 8,90/mês

Massa, emocionado, revela visita a Schumacher: ‘É muito triste’

Pouco antes de sua despedida do GP do Brasil, piloto brasileiro falou sobre a recuperação de seu ex-companheiro e "professor" na Ferrari

Por da redação - Atualizado em 13 nov 2016, 15h57 - Publicado em 13 nov 2016, 14h01

Horas antes de sua despedida do autódromo de Interlagos e do GP do Brasil de Fórmula 1, Felipe Massa concedeu entrevista à Rede Globo na tarde deste domingo e, em meio à emoção ao rever os grandes feitos de sua carreira, falou sobre sua relação com Michael Schumacher. O brasileiro citou o alemão como um “professor” durante sua passagem pela Ferrari e revelou que já visitou o heptacampeão, que se recupera de um grave acidente de esqui desde o fim de 2013.

“Ele está em fase de recuperação. Lógico que o que ele teve foi um acidente muito grave e a gente sabe que quando as coisas não aparecem é porque não querem mostrar exatamente a realidade. O acidente foi muito grave e é uma tristeza pela pessoa que ele era  e o tanto que ele arriscou na vida. Numa bobagem aconteceu isso. Agora é difícil responder exatamente como ele está, a situação perfeita. O tempo passa e não é facil se recuperar de uma lesão como esta”, contou Massa ao narrador Galvão Bueno.

Em outubro, reportagem de VEJA viajou a Suíça, ouviu pessoas próximas a Schumacher e mostrou como a família mantém em sigilo a situação do maior campeão da história da Fórmula 1, que se recupera de um grave acidente de esqui, em sua mansão, na Suíça.

Publicidade