Clique e assine com até 92% de desconto

Massa muda macacão e capacete para despedida de Interlagos

Piloto brasileiro fará sua última corrida no autódromo de São Paulo pela F1 com as cores da bandeira brasileira. Ele larga na 13ª colocação

Por Alexandre Salvador e Luiz Felipe Castro Atualizado em 13 nov 2016, 11h57 - Publicado em 13 nov 2016, 11h54

O domingo especial de Felipe Massa pede um traje de gala. O piloto brasileiro de 35 anos deixará a Fórmula 1 ao final da temporada e se despedirá do autódromo de Interlagos, onde conquistou dois GPs do Brasil, com novo macacão e capacete. Pouco antes de chegar a Interlagos, se protegendo da chuva ao lado da esposa Rafaela e do filho Felipinho, Massa exibiu os modelos personalizados com as cores do Brasil em suas redes sociais.

  • O macacão da Williams segue predominantemente branco, mas com detalhes em verde e amarelo. Já o capacete, nas cores da bandeira, possui imagens de momentos marcantes de sua carreira, além dos familiares. Massa também usará um carro especial: a Williams trocou os nomes dos patrocinadores por “Obrigado” e “Massa”. Ao chegar ao autódromo de São Paulo, Massa foi bastante assediado pelos fãs. O brasileiro largará na 13ª colocação na corrida que começa às 14h (de Brasília). Em 2006, quando venceu o GP do Brasil pela primeira vez, Massa vestia um macacão da Ferrari especial, todo em verde e amarelo. Confira abaixo os novos capacetes e o antigo macacão:

    View this post on Instagram

    @JMD_helmets Brazilian helmet

    A post shared by Felipe Massa (@massafelipe19) on

    https://www.instagram.com/p/BMpSwgBAUG6/?taken-by=massafelipe19

    O piloto brasileiro Felipe Massa é carregado pela equipe Ferrari após vencer o GP Brasil de Fórmula 1. 22/10/2006
    Em 2006, Massa venceu o GP do Brasil pela Ferrari vestindo um macacão verde e amarelo Paul Gilham/Getty Images/VEJA
    Continua após a publicidade
    Publicidade