Clique e assine a partir de 8,90/mês

Michael Schumacher estreia perfis em redes sociais

Família e amigos do heptacampeão de F1 mantêm seu estado de saúde em segredo quase três anos depois de um grave acidente de esqui

Por Da Redação - Atualizado em 13 nov 2016, 12h35 - Publicado em 13 nov 2016, 12h08

O heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher estreou neste domingo um perfil nas redes sociais, coincidindo com o aniversário de seu primeiro título em um grande prêmio, há 22 anos em Adelaide, na Austrália.

“Bem-vindos ao paddock de Michael”, diz uma postagem nas contas, abertas em paralelo no Facebook e no Instagram, e que são administrada pela manager do ex-piloto alemão, Sabine Kehm.

Aos 47 anos, Schumacher está totalmente afastado da vida pública desde que, no final de 2013, sofreu um acidente de esqui, nos Alpes franceses, e o levou a ficar durante meses em coma induzido. A família e os amigos do heptacampeão de F1 mantêm seu estado de saúde em segredo quase três anos depois do trágico acidente de esqui.

A conta no Facebook do sete vezes campeão do mundo foi ativada neste domingo, aniversário do primeiro dos grandes prêmios que ganhou, e já recebeu mais de um milhão de curtidas. Em poucas horas, o perfil do ex-piloto no Instagram acumula 25.200 seguidores, enquanto o do Facebook alcançou 1,2 milhão de curtidas.

“Bem-vindo às redes sociais, Michael”, cumprimentou via Twitter seu compatriota Nico Rosberg, que foi companheiro de escuderia de Schumacher durante três anos, na Mercedes, entre 2010 e 2012.

Welcome everyone to Michael's paddock! We love to share memories with you and what better start could there be than the upcoming anniversary of Michael’s first world championship title. From November 13 this page will be our meeting place to collect and exchange memories and to celebrate Michael's many achievements, established as a thank you gesture to all you wonderful fans. #TeamMichael #TeamMS #keepfighting

Uma foto publicada por Michael Schumacher (@michaelschumacher) em

(com Agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade