Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Viola Davis comanda novo trailer de ‘Esquadrão Suicida’

Atriz interpreta Amanda Waller, uma funcionária do governo americana que recruta o grupo de malvados

Esquadrão Suicida ganhou um novo trailer nesta segunda-feira. O destaque do novo vídeo é Viola Davis, que interpreta Amanda Waller, uma funcionária do governo americano que recruta e comanda o grupo de supervilões e os força a ajudar o país. A personagem de caráter duvidoso mostra, na prévia, que é impiedosa e consegue controlar qualquer pessoa, seja do time dos malvados ou do exército americano, para conseguir o que precisa.

LEIA TAMBÉM:
Batman aparece em novo trailer de ‘Esquadrão Suicida’
Diretor de ‘Esquadrão Suicida’ rasga elogios a Jared Leto no papel de Coringa
Ao som de Queen, ‘Esquadrão Suicida’ ganha trailer oficial

Assim como o primeiro trailer, o vídeo tem como trilha sonora a música Bohemian Rhapsody, do Queen, e traz várias cenas repletas de ação envolvendo os membros do esquadrão de vilões que protagoniza o filme: Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Magia (Cara Delevingne), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje) e também o Coringa (agora interpretado por Jared Leto).

Na trama, Amanda Waller recruta o grupo de malvados com anuência do governo americano (após os acontecimentos de Batman vs. Superman). Os vilões são os escolhidos para missões especiais e, caso algo dê errado, os Estados Unidos podem jogar toda a culpa neles. O Batman interpretado por Ben Affleck também irá aparecer no filme tentando impedir algumas ações do seu arqui-inimigo.

Esquadrão Suicida será um filme protagonizado basicamente por vilões e tem como desafio arrecadar tanto quanto outros que foram protagonizados por heróis da DC, mas tiveram malvados de destaque, como como Bane (Tom Hardy), de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), que arrecadou 1,1 bilhão de dólares no mundo todo, ou o Coringa (Heath Ledger), de Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008), com 1 bilhão de dólares, e Lex Luthor (Jesse Eisenberg), de Batman vs. Superman (2016), com 871 milhões de dólares em ingressos no mundo todo.