Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretor de ‘Esquadrão Suicida’ rasga elogios a Jared Leto no papel de Coringa

David Ayer classificou como "incrível" a atuação do americano

Jared Leto teve uma difícil missão quando gravou o filme Esquadrão Suicida, que estreia em agosto deste ano: a de interpretar o icônico vilão Coringa. O personagem já contou com atuações marcantes, como a de Jack Nicholson em Batman (1989), e, mais recentemente, de Heath Ledger, em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008), que rendeu um Oscar póstumo de melhor ator coadjuvante ao australiano. Entretanto, segundo o diretor do novo longa, David Ayer, os fãs não devem ter suas expectativas frustradas em relação ao desempenho de Leto.

LEIA TAMBÉM:

Cenas do filme ‘Esquadrão Suicida’

Jared Leto aparece em nova imagem como Coringa de ‘Esquadrão Suicida’

Ao som de Queen, ‘Esquadrão Suicida’ ganha trailer oficial

Em entrevista à revista britânica Total Film, Ayer, que também é roteirista do filme dos vilões, rasgou elogios a Leto, que venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante em 2014 por Clube de Compras Dallas. “O que o Jared fez foi absolutamente incrível. O que ele fez é tão poderoso, ameaçador, palpável, você pode senti-lo. Quando ele entra no set o mundo para. A equipe para de trabalhar apenas para assisti-lo. Eu tenho que fazer todo mundo voltar ao trabalho de tão fascinante que ele é”, disse.

Esquadrão Suicida tem estreia marcada no Brasil para o dia 4 de agosto deste ano. Além de Leto, o elenco conta com nomes como Ben Affleck (Argo), Margot Robbie (O Lobo de Wall Street), Cara Delevingne (Cidades de Papel), Viola Davis (Histórias Cruzadas) e Will Smith (Eu Sou a Lenda).