Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Triângulo olímpico: Nory encara Zac Efron por Simone Biles

Brasileiro defendeu seu ‘crush’ nas redes sociais: ‘é minha garota’

Além de decidir onde pendurar suas muitas medalhas, Simone Biles tem outro problemão para resolver. Quem é seu verdadeiro crush: Zac Efron ou Arthur Nory? O ator e galã americano é um ídolo antigo da moça de 19 anos. Ele chegou ao Rio nesta terça-feira, a convite da emissora NBC, para surpreender o time de ginástica olímpica americano. Muitas fotos de beijos e abraços entre ele e Simone foram publicadas por ambos nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:
‘Crush’ de Simone Biles, Zac Efron surpreende atleta no Brasil
Por que a ginasta Simone Biles é também um fenômeno científico
Biles parabeniza ‘crush’ Nory por medalha: ‘Orgulho de você’

A demonstração pública de afeto provocou o crush oficial de Simone, o ginasta brasileiro Arthur Nory. Tanto que, após duas fotos com Efron, a garota postou uma imagem agarrada a Nory, que foi rapidamente replicada por ele em seu perfil na rede social, com uma legenda no mínimo engraçada.

“Hey, Zac Efron. Eu a vi primeiro, ela é minha garota”, escreveu Nory. “Estou orgulhoso de você, Simone. Você é um fenômeno mundial e muito especial. Você fez história. Te amo”, disse o brasileiro antes de provocar novamente o ator americano. “Sai daqui ZéKi Éfrom, tá pensando que eu sou bobo, é? Desde 2013 estou com ela. Ela é minha garota. Sou da Lapa e lá nois breca talaricas.”

A quem interessar possa, talaricas é um sinônimo direto de fura-olho, traduzindo de novo: quem rouba a(o) namorada(o) do colega. Abre o olho, Zac Efron.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Só não entendi se ele está com ciúme da Simone ou do Zac.

    Curtir

  2. Querendo chamar atenção esse Nory!

    Curtir

  3. Cavadas Carla

    O que ela acharia dos comentários racistas contra Ângelo Assunção?

    Curtir