Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Biles parabeniza ‘crush’ Nory por medalha: ‘Orgulho de você’

Sensação americana da ginástica mantém amizade com o brasileiro que conquistou o bronze no solo

A ginasta americana Simone Biles, dona de três medalhas de ouro e uma das grandes sensações da Rio-2016, segue “apaixonada” pelo brasileiro Arthur Nory. Neste domingo, o fenômeno de 19 anos parabenizou o amigo – a quem já chamou de “namorado” em brincadeira nas redes sociais – pela medalha de bronze conquistada na prova de solo.

Leia também:
Simone Biles veste a camisa do Brasil
Arthur Nory: o ‘crush’ de Simone Biles e das rede sociais

“Parabéns. Estou muito orgulhosa de você”, escreveu Biles no Twitter, na legenda de uma foto em que os dois aparecem com suas respectivas medalhas. No início dos Jogos, a dupla causou alvoroço ao posar abraçada na Vila Olímpica e postar a imagem com legendas carinhosas.

“Meu namorado brasileiro”, escreveu Biles. “Minha garota americana”, respondeu Nory, que depois fez questão de negar o romance. “Sempre nos encontramos em competições e trocamos elogios, fotos. Digo que ela é minha ‘crush’, mas é apenas uma amizade”, afirmou ao canal SporTV na semana passada.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Renato Camargo

    Eles são tao simpáticos, a Simone nem parece Americana…uma moca animada e simpática. Pessoalmente não gosto dessa coisa da imprensa querer fazer casais, acho meio brega.

    Curtir

  2. Rosicler Ferreira

    Acho linda essa amizade limpa, entre os dois.

    Curtir

  3. Cecilia Santos

    Humm, onde tem fumaça tem fogo. Felicidades ao casal.

    Curtir

  4. Lorraine Vilela

    que lindo mostra para a Simone o video dele fazendo tarios racistas e humilhando o colega egro com a Simone e diferente ne ela brilha dourado do aos olhos dele

    Curtir