Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sasha Meneghel sobre tatuagens: “Na verdade, minha mãe insistiu”

A filha de Xuxa tem três pequenas tatuagens – uma cruz, uma flecha e um símbolo do seu signo, leão

Sasha Meneghel acabou com o mistério sobre suas tatuagens em entrevista para o programa de Lilian Pacce no YouTube. Conforme mostrou a filha de Xuxa à apresentadora, seu corpo é desenhado com três pequenas tatuagens – uma cruz no pescoço, uma flecha na perna (que fez com a amiga) e um símbolo do seu signo, leão, na costela.

Falando sobre como foi feita a primeira tatuagem e se Xuxa havia permitido, Sasha responde: “Na verdade, ela insistiu. Acho que eu tinha 13 quando ela me perguntou se eu queria fazer”. A resposta causa certo estranhamento em Lilian Pacce. “Eu fiz uma cruzinha aqui atrás. Eu sempre fui muito religiosa, não em relação à igreja, mas em ter Deus no coração. Foi um símbolo para mim, uma força”, diz Sasha.

Ao mostrar o desenho da flecha, Sasha revela que fez em conjunto com a amiga Luma Antunes um pouco antes da viagem aos Estados Unidos – onde está cursando uma faculdade de moda. “A tatuagem não é muito elaborada, faltou um pouco de criatividade nessa hora. Eu cresci com ela (Luma), ela me segurou no colo quando eu era neném, porque é mais velha que eu”, afirma.

A amiga explica o sentido da flecha. “Acho que independente do caminho que a gente tome, estamos sempre tentando nos guiar. Acho que a ideia era mais ou menos essa, com ela morando fora e eu aqui no Brasil”, afirma.

Confira a entrevista:

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Essa é outro lixão como a mão, porque não vão faturar juntas.

    Curtir