Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Sasha estreia na passarela da SPFW com Xuxa e Szafir na plateia

Jovem de 18 anos desfilou pela Coca-Cola Jeans, marca para a qual vai assinar uma coleção cápsula, como estilista

Por Da redação 28 out 2016, 22h36

Estudante de moda nos Estados Unidos, Sasha Meneghel voltou ao Brasil para estrear na São Paulo Fashion Week nesta sexta-feira, mas como modelo. A jovem de 18 anos desfilou pela Coca-Cola Jeans, marca para a qual vai assinar uma coleção cápsula, como estilista, conforme anunciado em agosto deste ano. O desfile da grife encerrou a programação da 42ª edição da SPFW.

Sasha usou um vestido preto da coleção da Coca-Cola. No rosto, tinha uma maquiagem leve, mas marcada por uma sombra vermelha em um dos olhos. O primeiro desfile de Sasha na semana de moda de São Paulo foi visto da plateia pelos pais da menina, Xuxa e Luciano Szafir. Também estavam entre os presentes Junno Andrade, namorado da apresentadora, e Beth Szafir, avó de Sasha.

A filha de Xuxa fez 18 anos em julho e poucos meses depois embarcou para Nova York, onde começou a faculdade de moda. Ela falou sobre as expectativas para a viagem em entrevista a Fábio Porchat, na estreia do programa do humorista na Record. “Estou muito animada. Estou morrendo de medo, da aula, da faculdade, mas estou contando os dias. Vou andar na rua e ninguém vai me reconhecer”, disse ela, que é avessa ao assédio da imprensa e do público.

Continua após a publicidade

Publicidade