Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Salve Jorge’: depois de estuprar, Russo negocia Jéssica

Personagem de Carolina Dieckmann tem nova cena difícil na trama. 'Não existe nada tão ruim que não possa piorar', diz o comercial do capítulo desta terça

“Não existe nada tão ruim que não possa piorar.” É com essa frase fatalista que um teaser do site de Salve Jorge anuncia a cena em que a personagem de Carolina Dieckmann viverá outro momento difícil na trama da Globo. Depois de ser enganada por Wanda (Totia Meirelles), traficada para a Espanha e estuprada por Russo (Adriano Garib), Jéssica agora vai ser negociada pelo capanga de Lívia (Claudia Raia). Ele pedirá 10.000 dólares pela menina, às escondidas da chefe, que pensa que ele a está transferindo para Istambul. A cena está prevista para ir ao ar na noite desta terça-feira.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: ‘Salve Jorge’, o cabide de empregos de Gloria Perez

Glória Perez e o eterno retorno do exótico na TV

‘Salve Jorge’, a novela que bate recorde de periguetes

Russo leva Waleska (Laryssa Dias), Rosângela (Paloma Bernardi) e Jéssica em uma van rumo ao voo para Istambul, mas no meio do caminho para e oferece as garotas para dois homens que estão à sua espera. Um dos homens escolhe a “loira” — no caso, a azarada Jéssica.

Também nesta terça, Morena (Nanda Costa) deve descobrir que a casa da mãe, Lucimar (Dira Paes), vai ser vendida. “Botaram a casa pra vender. Tamo na rua”, dirá Lucimar para a filha, que chegará em casa toda contente para dizer que fez as pazes com o fardado Théo (Rodrigo Lombardi). A perda do imóvel deve detonar o destino trágico da personagem — que se lançará ao exterior na esperança de fazer dinheiro, sem saber que estará caindo, também ela, na armadilha da maléfica (e põe maléfica nisso) Lívia.