Clique e assine a partir de 9,90/mês

Para atriz, ‘Gilmore Girls’ pode ter nova temporada na Netflix

A protagonista Lauren Graham aposta em uma nova sequência após analisar o diálogo final do revival da Netflix

Por Da redação - 30 nov 2016, 11h31

Junto com o retorno de Gilmore Girls com quatro episódios inéditos na Netflix, a protagonista Lauren Graham  lançou um livro de memórias, Talking As Fast As I Can, em que fala sobre suas experiências interpretando Lorelai Gilmore na série. Obviamente, a atriz comentou sobre os capítulos mais recentes e disse acreditar em mais uma temporada após conversar com a produtora e roteirista da série, Amy Sherman-Palladino sobre o último diálogo.

As últimas palavras do seriado viraram motivo de discussão entre os fãs, e agora Lauren traz suas experiência pessoal sobre o assunto. A atriz revela no livro que não prestou muita atenção ao diálogo de Lorelai e de Rory até que começou a gravar. Quando ouviu a frase final, [ALERTA DE SPOILER] que revela que Rory está grávida [FIM DO SPOILER],  a protagonista assumiu que mais Gilmore Girls pode ser produzido.

Confira abaixo uma tradução livre do trecho, divulgado pela revista Vulture, em que Lauren comenta o final da série:

“As palavras são maravilhosas, naturalmente, e têm uma simetria simples, que faz sentido perfeito dentro da origem da história de Gilmore Girls. Elas não são o que eu estava esperando, porque não são o que eu chamaria de uma conclusão. Não terminam a história que estamos contando, mas introduzem algo que não era conhecido anteriormente. O que, para mim, não é precisamente um fim. Para mim, são mais de um …
“Não é mais um gancho?” Eu pergunto a Amy.
Mas Amy não me responde.
Ela apenas sorri.
Hmmmm.”

Publicidade