Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mais um cachorro entra para lista de abandonos de Justin Bieber

Após descartar um macaco, um hamster e um cão, cantor doa animal de estimação que está doente

Justin Bieber voltou a reforçar sua fama de péssimo dono de animais. Após abandonar um macaco, um hamster e um cachorro, o cantor fez mais uma vítima. O pequeno chow chow Todd ficou apenas 6 meses com Bieber, que deu o cão para um de seus dançarinos, C.J. Salvador. O motivo seria a agenda apertada do popstar.

Agora, o animal virou notícia, pois precisa de uma cirurgia de 8.000 dólares. O novo dono afirma que o filhote nasceu com uma grave displasia no quadril, que o impossibilitará de andar caso não seja operado.

C.J., que não sabia da doença do animal quando o adotou, pediu ajuda para levantar o dinheiro com doações entre amigos. Entre os que doaram está o cantor Jaden Smith, amigo de Bieber. O popstar canadense, contudo, não colaborou com a vaquinha, afirma o site TMZ.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Essa bichinha tem problemas de infancia nao resolvidos

    Curtir

  2. César Augusto

    E pensar que milhões idolatram esse pedaço de excremento humano. A humanidade é um lixo mesmo…

    Curtir

  3. Falta de assunto da zorra hein Veja?! Só por que o “garoto” da audiência…

    Curtir

  4. Dimitri Molotov

    As fanatiquinhas, aquelas que passam meses em filas por um ingresso de um cara que mal sabe que elas existem, mas agradece pelo dinheiro engordando a conta, ficaram ouriçadas. Um conselho: pare de fazer filhos, seu idiota. É uma decepção

    Curtir

  5. Wilson A. Zamignani

    ESSE CARA É UM BABACA NADA DE BOM VEM DO CANADA…

    Curtir

  6. Nem as canadenses, Wilson?…

    Curtir

  7. Danilo Alves

    O Justin não só doou o cachorro por causa da tour, ele doou também por causa de outra cadela que vivia brigando com o Todd, vocês da mídia gostam de ganhar clique fazendo notícias falsas e o Justin deu dinheiro pra sim pra essa cirurgia, menos por favor parem de criar um Justin que não existe.

    Curtir