Clique e assine a partir de 9,90/mês

Justin Bieber abandona cão, e adestrador acusa calote

Depois do macaco-prego Mally e do hamster Pac, agora é a vez da fêmea da raça buldogue americano Karma ser largada pelo cantor

Por Da Redação - 2 Dec 2014, 18h26

Justin Bieber se desfez de Karma, uma pequena cadela da raça buldogue americano, comprada em dezembro de 2013 por ele. Na tentativa de melhorar o comportamento do animal, que dava sinais de agressividade e já tinha mordido Jaxon, o irmão mais novo de Bieber, o cantor deixou Karma aos cuidados do adestrador Trevor Dvernichuk. Mas, segundo o treinador, o cão foi praticamente abandonado, já que Bieber nunca mais voltou ao local para buscá-lo. Para piorar, Dvernichuk acusa Bieber de não ter pagado seus honorários. As informações são do site americano TMZ.

Leia também:

Macaco deixado por Justin Bieber vai para parque alemão

Justin Bieber é acusado de crueldade contra animais

Continua após a publicidade

De acordo com a publicação, após ouvir boatos sobre o abandono, Jeremy Bieber, pai do cantor, disse que o treinador roubou Karma e que vai recorrer à justiça para recuperá-la. Dvernichuk afirmou se importar com o bem-estar do animal, mas que disse que não pretende travar uma batalha judicial e está disposto a devolvê-la. No entanto, o adestrador vai contratar advogados para cobrar pelos serviços que prestou a Bieber.

Se de fato deixou Karma para trás, não terá sido o primeiro animal que Bieber abandona. Em abril de 2013, o cantor foi parado na alfândega de um aeroporto da Alemanha e deixou por lá mesmo o macaco-prego Mally. Já em dezembro de 2012, ele deu seu hamster, Pac, para uma fã histérica após um show em Atlanta.

Publicidade